Anúncio

Collapse
No announcement yet.

156 sw jtd 16

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    156 sw jtd 16

    Estou a pensar comprar uma carrinha destas de 2004 com poucos kms - já com a nova frente

    Gostaria que proprietários deste modelo dissessem de sua justiça

    Os pontos bons já todos sabemos

    gostaria que falassem da sua experiência a nível de:

    Qualidade
    Conforto
    Problemas de suspensão da frente
    electrónica/motor

    #2
    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
    Estou a pensar comprar uma carrinha destas de 2004 com poucos kms - já com a nova frente

    Gostaria que proprietários deste modelo dissessem de sua justiça

    Os pontos bons já todos sabemos

    gostaria que falassem da sua experiência a nível de:

    Qualidade
    Conforto
    Problemas de suspensão da frente
    electrónica/motor

    qualidade de interiores - boa, o meu é da primeira seria (pior nos acabamentos e materiais, e com 100.000km não tem ruidos)

    Conforto - médio, sem ser desconfortavel, tem a suspensão algo seca.

    Problemas de suspensão - Não são propriamente problemas, simplesmente por volta dos 100mil precisa trocar casquilhos, pois começam a surgir ruidos na suspensão.Como eles não são vendidos em separado, tens que trocar os triangulos.

    electronica/motor - não são conhecidos quaisquer problemas crónicos nos motores JTD, são considerados uns dos mais fiaveis dos diesel actuais.

    Comentário


      #3
      suspensão

      Tenho algum receio desses problemas de suspensão, nomeadamente no mau piso.

      No 147 sente-se alguma tremideira da carroçaria, nomeadamente em maior velocidade fruto de alguma falta de rigidez da carroçaria. Não sei se o mesmo acontece com esta versão do 156, nomeadamente por ser carrinha.

      Comentário


        #4
        Não tenho a carrinha, mas tenho o carro pelo que não há-de fugir muito e também acho que já foi tudo dito.

        Os prós : Motor extremamente fiável, Design apelativo como nenhum outro da mesma idade, Pertencer a uma "classe à parte" e aqui não tem nada a ver com status, tem a ver com saber apreciar a beleza de um Alfa, desvalorização que sofrem o que é bom para quem compra, muitas peças e muitos sítios onde arranjá-los.

        Contras : Alguns barulhos parasitas nomeadamente no tempo mais frio, as suspensões.

        Tenho a certeza que no CuoreSportivo Portogallo encontrarás mais quem te ajude sobre esse assunto. http://cuoresportivo.rodwebdesigns.com (endereço provisório)

        Comentário


          #5
          A4

          Estava até mais interessado numa A4, de preferência S-Line, mas com poucos kms não se encontra e a diferença de preços será sempre mais de 500cts. Pode parecer pouco para quem os tem...

          Comentário


            #6
            Boa compra, tenho um 156 1º série e subscrevo o que os meus companheiros disseram!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
              Estava até mais interessado numa A4, de preferência S-Line, mas com poucos kms não se encontra e a diferença de preços será sempre mais de 500cts. Pode parecer pouco para quem os tem...
              Tens sempre a hipótese de ir buscar lá fora...

              Comentário


                #8
                As importadas são ligeiramente mais baratas mas os kms podem ser virtuais...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                  As importadas são ligeiramente mais baratas mas os kms podem ser virtuais...
                  Se fores comprar directamente ao pais de origem, corres o mesmo risco que cá...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                    Tenho algum receio desses problemas de suspensão, nomeadamente no mau piso.

                    No 147 sente-se alguma tremideira da carroçaria, nomeadamente em maior velocidade fruto de alguma falta de rigidez da carroçaria. Não sei se o mesmo acontece com esta versão do 156, nomeadamente por ser carrinha.
                    Sim, o 147 não é o melhor exemplo de rigidez. Em mau piso, notam-se algumas vibrações.

                    Em Autoestrada até se porta bastante bem.

                    O meu 147 tem 85000 km e alguns ruídos, principalmente nas portas e chapeleira.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                      Estou a pensar comprar uma carrinha destas de 2004 com poucos kms - já com a nova frente

                      Gostaria que proprietários deste modelo dissessem de sua justiça

                      Os pontos bons já todos sabemos

                      gostaria que falassem da sua experiência a nível de:

                      Qualidade
                      Conforto
                      Problemas de suspensão da frente
                      electrónica/motor
                      Em casa temos uma da 1ª geração mas com o motor de 140cv
                      a tem 300 kms

                      pontos positivos:
                      comportamento
                      conforto
                      consumos
                      qualidade da mecanica/fiabilidade

                      pontos negativos:
                      resistencia do interior: estrutura do banco da frente partiu
                      problemas com tecto de abrir-... eu nunca voltaria a comprar com o teto de abrir...
                      camber das rodas da frente prejudica durabilidde das mesmas... muda de pneus cada 20000kms (mas tb usa pzero)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                        Em casa temos uma da 1ª geração mas com o motor de 140cv
                        a tem 300 kms

                        pontos positivos:
                        comportamento
                        conforto
                        consumos
                        qualidade da mecanica/fiabilidade

                        pontos negativos:
                        resistencia do interior: estrutura do banco da frente partiu
                        problemas com tecto de abrir-... eu nunca voltaria a comprar com o teto de abrir...
                        camber das rodas da frente prejudica durabilidde das mesmas... muda de pneus cada 20000kms (mas tb usa pzero)
                        Quantos km tem mesmo?

                        Comentário


                          #13
                          50.000kms... é como novo...

                          Comentário


                            #14
                            Boas,tenho uma sw com 115cv tem 144.000km de 2003,qualidade interior muito boa(o meu é em pele),dinamicamente é espetacular,a nivel das suspensões estas podiam realmente ser melhor mas tb só se nota em mau piso algumas "pancadas"mais secas,mas não tem ruidos parasitas.

                            Falaram dos triangulos que era preciso mudar por volta dos 100.000.eu ja fiz 144.000 e ate agora ainda não mudei,os pneus da frente não durarem muito isso é verdade,mas para mim é um carro que tem mais qualidades do que de defeitos,logo é uma boa escolha e pelo preço que arranjas um garanto-te que não encontras nenhum melhor

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                              Boas,tenho uma sw com 115cv tem 144.000km de 2003,qualidade interior muito boa(o meu é em pele),dinamicamente é espetacular,a nivel das suspensões estas podiam realmente ser melhor mas tb só se nota em mau piso algumas "pancadas"mais secas,mas não tem ruidos parasitas.

                              Falaram dos triangulos que era preciso mudar por volta dos 100.000.eu ja fiz 144.000 e ate agora ainda não mudei,os pneus da frente não durarem muito isso é verdade,mas para mim é um carro que tem mais qualidades do que de defeitos,logo é uma boa escolha e pelo preço que arranjas um garanto-te que não encontras nenhum melhor
                              Tudo isso mais o facto de não encontrar nenhuma SW contemporânea tão bonita quanto essa !

                              Comentário


                                #16
                                Bravo 1.6 mjt

                                A comprar novo será o bravo 1.6 mjet 120
                                O motor parece mto bom.
                                Não é carrinha mas a bagageira não parece má.
                                Não é um carro perfeito mas por cerca de 26000 euros...
                                A REVISÃO É DE 35 EM 35 MIL KMS....


                                vejam em

                                http://gallery.stiloclub.it/v/fiatbr...60101.jpg.html

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X