Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo BMW X3 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo BMW X3 2010

    Pois é em 2009 sai o novo bmw x3..
    Baserse-a um pouco no X5 tal como o Q5 no Q7..


    http://jalopnik.com/cars/spy-photos/...-x3-327829.php

    #2
    Pelo pouco que se percebe nas fotos, o X não deve estar nada de especial.

    Comentário


      #3
      no outro tópico fala do X1...

      Comentário


        #4
        Que façam melhor trabalho do que o que fizeram com este.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          Que façam melhor trabalho do que o que fizeram com este.

          Se estiveres a falar da "Estética" (apesar de subjectiva, eu sei), estou perfeitamente de acordo..

          Pior que o X3, só o E36 Compact

          Para quem sempre "adorou" a BMW, como eu, o X3 não é digno - principalmente sem "os emblezadores opcionais".

          Comentário


            #6
            Novo BMW X3

            Segundo a Autobild está quase preparado..
            Está parecido com o X5 o que já era de esperar ..

            http://www.autobild.de/artikel/auto-...08_709241.html

            Comentário


              #7
              Não me parece... é um simples photoshop.

              O restyling do X3 saiu à pouco tempo. Antes de final de 2009 não deve aparecer nada...

              Comentário


                #8
                para variar.. mais do mesmo..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Não me parece... é um simples photoshop.

                  O restyling do X3 saiu à pouco tempo. Antes de final de 2009 não deve aparecer nada...
                  Deverá sair para o ano..

                  Contudo terá que se aproximar com a imagem do actual X5 pq isso não deverá ser muito diferente do X5..

                  Melhor do que este vai ser de certeza pq este X3 para mim é um fracasso

                  Comentário


                    #10
                    sim, é um photoshop que serva a vender um pouco mais de revistas ;)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                      Deverá sair para o ano..

                      Contudo terá que se aproximar com a imagem do actual X5 pq isso não deverá ser muito diferente do X5..

                      Melhor do que este vai ser de certeza pq este X3 para mim é um fracasso
                      Já agora pq achas um fracasso?

                      Tirando duas ou três coisas, até é um carro jeitoso. Eu fiquei bem impressionado!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Já agora pq achas um fracasso?

                        Tirando duas ou três coisas, até é um carro jeitoso. Eu fiquei bem impressionado!
                        Não gosto do X3..
                        Andei meio dia num, e confesso que não gostei..

                        Mas são gostos..

                        Comentário


                          #13
                          como a maior parte dos SUV, pode ser um fracasso a nivel conceptual, mas a nivel de vendas o x3 é um sucesso

                          Comentário


                            #14
                            Ora bem... vamos lá ressuscitar este tópico.

                            Estamos agora a pouco mais de 1 ano da apresentação deste novo BMW X3 (código interno F25), que conta agora com uns concorrentes de muito respeito no seu segmento (Audi Q5, Mercedes GLK e Volvo XC60 para referir os principais).

                            E uma vez que a informação sobre este X3 anda um bocado dispersa pelo fórum, toca a arrumar a casa.

                            Antes de mais, sugestão à moderação: o fecho deste tópico uma vez que foi criado em data posterior a este e o qual não creio que acrescente grande coisa àquilo que já se sabe.

                            Comecemos por alguns shops já conhecidos (para ver depois qual ficou mais próximo )





                            Fonte: autozeitung.de




                            Este dispensa apresentações ...

                            E há ainda este

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                              Pois é em 2009 sai o novo bmw x3..
                              Baserse-a um pouco no X5 tal como o Q5 no Q7..


                              http://jalopnik.com/cars/spy-photos/...-x3-327829.php
                              Já agora não se deixem enganar por este link. O veículo, que eles designam de X3, é o X1.

                              Tem havido umas ricas confusões por essa web fora, porque a BMW está a proceder aos testes dinâmicos nos dois modelos ao mesmo tempo!...

                              Mas é relativamente fácil, ainda que camuflados, distingui-los: o X1 tem um óculo traseiro mais inclinado que o X3, além de que se nota a menor altura em relação ao solo da secção frontal.

                              Comentário


                                #16
                                Seguem umas fotos-espia, fortemente camuflado ainda






                                Consta que estas foram as primeiras verdadeiras espias do X3, dado que, como referi acima, andava toda a gente a fotografar o X1 convencida que era o futuro X3

                                Comentário


                                  #17
                                  E as mais recentes que se conhecem





                                  Interior (agradecimento ao carsan por ter descoberto a foto )



                                  Já dá para ver que o painel de instrumentos é igual ao estreado pelo novo Série 7...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                    Ora bem... vamos lá ressuscitar este tópico.

                                    Estamos agora a pouco mais de 1 ano da apresentação deste novo BMW X3 (código interno F25), que conta agora com uns concorrentes de muito respeito no seu segmento (Audi Q5, Mercedes GLK e Volvo XC60 para referir os principais).

                                    E uma vez que a informação sobre este X3 anda um bocado dispersa pelo fórum, toca a arrumar a casa.

                                    Antes de mais, sugestão à moderação: o fecho deste tópico uma vez que foi criado em data posterior a este e o qual não creio que acrescente grande coisa àquilo que já se sabe.

                                    Comecemos por alguns shops já conhecidos (para ver depois qual ficou mais próximo )





                                    Fonte: autozeitung.de




                                    Este dispensa apresentações ...

                                    E há ainda este

                                    a concorrência que se cuide

                                    Comentário


                                      #19
                                      X3 em testes 15/ Outubro.




                                      Comparando nestas duas fotos que se seguem repara-se o seguinte relativamente ao novo X3:
                                      Grelha mais larga e ópticas mais inclinadas e arredondadas;
                                      Capot com vincos mais volumétricos e menos planos, em crescendo para o centro obrigando a grelha a aumentar arredondado em cima (inchando na parte superior, à imagem do que aconteceu com o X5);



                                      Comparando nestas duas fotos que se seguem repara-se o seguinte relativamente ao novo X3:
                                      Linha do tejadilho tem maior inclinação no final (um pouco mais coupé e mais elegante);
                                      O pilar traseiro é mais largo e mais inclinado (tal como o vidro traseiro);
                                      O pirar B será mais inclinado;
                                      O pára-choques dianteiro irá ficar mais embutido na frente (menos saliente e recortado) tal como no X5;
                                      Pela menor distância entre a cava da roda dianteira e a frente antevê-se um aumento da distância entre eixos;
                                      Os puxadores irão subir ficando sobre o vinco superior das laterais;
                                      O capot terá maior inclinação e curvatura;



                                      Comparando nestas duas fotos que se seguem repara-se o seguinte relativamente ao novo X3:
                                      O pára-choques traseiro irá ficar com menor altura (o que pressupõe que a altura ao solo de acesso à zona de carga fique menor);
                                      O painel traseiro será mais alto obrigando o vidro traseiro a ser mais pequeno e a ter maior inclinação (e dando aspecto de maior robustez);



                                      Eu que ando à caça deste X3 quase diariamente, digo-vos que quando o vi com camuflagem do género papel autocolante às cornucópias, fiquei espantado. É que quando o veículo de testes perde a “casca” (painéis de cobertura) e fica coberto só com esta película, significa que passado 2, 3 ou 4 meses está a ser apresentado num salão automóvel.

                                      Assim sendo, prevejo que o X3 venha a ser apresentado no NAIAS Nort América Internacional Auto Show de Detroit em Janeiro próximo (o mais tardar no Salão de Genebra em Março).
                                      Como o principal mercado para este SUV será os EUA, país no qual este modelo será fabricado (saindo da fábrica da Áustria) juntando-se aos X5, X6 e Z4 na fábrica de Spartanburg no estado da Carolina do Sul, explicar-se-ia essa opção de apresentação nos EUA. Para já é só previsão face ao estado avançado do modelo já a “descoberto”.

                                      Se tal acontecer, então ainda poderemos ter o X3 à venda no final do próximo ano, o que demonstraria a prioridade máxima que a marca bávara está a dar ao projecto F25 face à fortíssima concorrência que vai destronar o X3 no top de vendas mundial.

                                      Está prevista uma versão híbrida um ano depois do lançamento do modelo.
                                      Motorizações:
                                      2.0d – 177cv
                                      2.3d – 204cv (biturbo de 4 cilindros)
                                      3.0d – 245cv
                                      3.5d – 299cv (biturbo de 6 cilindros)
                                      2.5i – 231cv
                                      3.5i – 306cv (biturbo de 6 cilindros)
                                      2.0Hybrid – 224cv (biturbo de 4 cilindros diesel 204cv) + eléctrico baterias ionizadas (20cv) (previsão feita com base na motorização apresentada no X5 Hybrid no Salão de Genebra).

                                      Está prevista a utilização da caixa automática de 8 velocidades da ZF que promete reduções consideráveis nos consumos e emissões de CO2, o que (de acordo com o método de cálculo do ISV no nosso país) antevê menor carga fiscal. Assim sendo, e prevendo-se que o modelo irá crescer em tamanho (de 4.57m para 4,70m) e em qualidade de materiais (que tem sido tão criticada) pressupõe-se que:
                                      maior e melhor – sinónimo de mais caro;
                                      menos poluente – mais barato;
                                      Provavelmente irá manter-se nos mesmos preços actuais.
                                      Os equipamentos interiores estarão mais virados para o condutor, sendo que haverá muito maior versatilidade de arrumação interior.
                                      A largura do veículo aumentará consideravelmente.
                                      O vidro traseiro terá abertura independente da porta da bagageira.
                                      Esperam-se jantes que variarão entre 17” (base) e as 20”.

                                      Quanto ao X1, e segundo a minha estimativa, estará à venda já no próximo verão.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Desculpem o estrago, mas as imagens do X3 actual foram-se passado alguns minutos de as colocar.

                                        Comentário


                                          #21


                                          Consta pela net que é este o interior do futuro X3.

                                          E eu acredito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post


                                            Consta pela net que é este o interior do futuro X3.

                                            E eu acredito.
                                            Demasiado parecido ao Série 5 actual parece-me.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Engraçado, deixaram os disfarçes do carro de teste nos frisos do interior...
                                              Editado pela última vez por PedroROF; 04 November 2008, 21:03.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Esse interior não coincide com o da foto espia...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sobre esse interior:


                                                  - Demasiados botões (um pouco contra a politica presente)

                                                  - Iluminação do quadrante em branco (será mesmo?). Isso é muito mau.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                    Esse interior não coincide com o da foto espia...
                                                    Repara que o da foto-espia está integralmente coberto por uma capa que dissimula o formato final

                                                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                    Sobre esse interior:


                                                    - Demasiados botões (um pouco contra a politica presente)

                                                    - Iluminação do quadrante em branco (será mesmo?). Isso é muito mau.
                                                    Não sei se é branco ou de um tom meio azulado... parece-me é certo que é igualzinho ao do novo Série 7 e como tal... embora também esteja muito habituado a ver iluminação âmbar nos BMW, acho que a mudança é benvinda e, acima de tudo, bem conseguida... pelo menos não foram para o verde, essa sim, quanto a mim a côr a evitar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                      Sobre esse interior:


                                                      - Demasiados botões (um pouco contra a politica presente)

                                                      - Iluminação do quadrante em branco (será mesmo?). Isso é muito mau.
                                                      A iluminação do quadrante em branco é mau?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post


                                                        Consta pela net que é este o interior do futuro X3.

                                                        E eu acredito.
                                                        Um shop engraçado de quem não entende nada e não sabia o que fazer da consola central e deixou ali os suporte de copos...

                                                        A parte de cima acredito que venha semelhante, a parte inferior não.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Esse não vai ser o novo interior, esse é um prototipo do novo idrive feito a partir do interior de um serie 5.
                                                          Já agora, fica a noticia que a BMW cancelou o serie 8, o CS, Coupé de 4 portas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                            Repara que o da foto-espia está integralmente coberto por uma capa que dissimula o formato final
                                                            Eu sei que sim, mas no da foto espia dá para ver que o botão start/stop está alinhado pelas saídas de ventilação coisa que não acontece na imagem do interior colocado. Para além disso nota-se que o botão na imagem foi "desenhado" um pouco à sorte pois até possui um "buraco" à volta. Geralmente nas imagens de interiores da bmw o botão fica sempre escondido pelo volante.
                                                            Como já referiram há também pormenores como os porta-copos que "denunciam" logo a imagem como não sendo muito credível.
                                                            Editado pela última vez por AstonM; 05 November 2008, 15:11.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X