Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel Troca preciso de opiniões e sugestões....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possivel Troca preciso de opiniões e sugestões....

    Tenho um Citroen C3 1.1 de 2002 com 60.000, em que um satelite da caixa de velocidade se desintegrou e um bocado foi para os lados do diferencial tenho amachucou um dente...não o partiu... e tem mais dois tocados ligeiramente.

    A reparação da caixa custa 540 euros e se levasse o material necessário no diferencial ia para 1.600 euros.

    Optei por reparar só a caixa, o mecânico disse que faria o mesmo, mas que tenho de ter consciencia que o dente do diferencial pode aguentar 6 meses ou a vida do carro, mas que caso parta.., vou ter de desembolsar 1000 e tal euros.


    Que fariam no meu lugar....ficavam com o carro assim...arriscando tipo lotaria?

    Venderiam de imediato?

    E a vender que carro conseguiria comprar, mesmo usado, sem dar cabo do orçamento? Para fazer unicamente cidade, em média 100 km semana, poupado e de facil manutenção!!!

    #2
    A caixa não tem satélites, o diferencial é que é composto por roda de corôa e satélites, entre outros itens. Isso cheira-me a defeito de fabrico porque são as peças mais robustas na transmissão de um carro. De qualquer forma eu tentava arranjar um diferencial numa sucata mas em Espanha, onde esses meninos são fabricados.

    (já vi em Vigo uma carroçaria de um C2 quase impecável, com um muito ligeiro toque no arco da roda por 1000€ - não estava era pintada mas estava galvanizada).

    Comentário


      #3
      pois eu percebo pouco de mecanica...a ideia que ficou é que qualquer material que partiu dentro da caixa veio até à roda de coroa e tocou num dente razoavelmente e em outros dois ao de leve...

      e que isso implicava mais 1000 euros além dos 500 da caixa.

      Comentário


        #4
        Caixa usada por 250 euritos + caixa suplente para peças (não vai fazer + falta).
        Isso por vezes acontece, defeito de fabrico, geralmente por má tempera dos satélites e planetários. Mas como é de 2002... já era.
        Editado pela última vez por telmauto; 09 January 2008, 08:28.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X