Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os mais vendidos no Brasil em 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os mais vendidos no Brasil em 2007

    Seguem os carros mais vendidos no Brasil no ano de 2007.
    Os carros estão separados por categorias. Para não ficar muito extenso, constam somente os cinco mais vendidos por segmento.

    CARROS DE ENTRADA
    1º Volkswagen Gol - 243.164
    2º Fiat Palio - 221.750
    3º Fiat Mille - 128.524
    4º Chevrolet Celta - 126.252
    5º Ford Ka - 29.319

    HATCH PEQUENO
    1º Volkswagen Fox - 126.311
    2º Ford Fiesta - 68.021
    3º Chevrolet Corsa - 45.450
    4º Peugeot 206 - 38.857
    5º Citroën C3 - 29.368

    HATCH MÉDIO
    1º Chevrolet Astra - 25.050
    2º Ford Focus - 14.384
    3º Volkswagen Golf - 13.563
    4º Fiat Stilo - 13.054
    5º Peugeot 307 - 12.703

    SEDAN PEQUENO
    1º Chevrolet Corsa Sedan - 116.023
    2º Fiat Siena - 88.734
    3º Chevrolet Prisma - 54.609
    4º Ford Fiesta Sedan - 44.483
    5º Volkswagen Polo Sedan - 28.640

    SEDAN MÉDIO
    1º Honda Civic - 47.435
    2º Toyota Corolla - 34.464
    3º Chevrolet Vectra - 30.525
    4º Renault Mégane - 11.027
    5º Citroën C4 Pallas - 6.157 (modelo lançado em Setembro)

    SEDAN GRANDE
    1º Ford Fusion - 11.416
    2º Volkswagen Jetta - 5.013
    3º Honda Accord - 1.704
    4º Volkswagen Passat - 1.066
    5º Mercedes Classe C - 772

    SW PEQUENO
    1º Volkswagen SpaceFox - 27.614
    2º Fiat Palio Weekend - 18.278
    3º Volkswagen Parati - 17.240
    4º Peugeot 206 SW - 16.649

    SW MÉDIO
    1º Toyota Corolla Fielder - 8.518
    2º Renault Mégane GrandTour - 5.802
    3º Chrysler Pt-Cruiser - 2.116
    4º Peugeot 307 SW - 1.401
    5º Fiat Marea Weekend - 45

    MONOVOLUME PEQUENO
    1º Honda Fit - 34.259
    2º Fiat Idea - 30.359
    3º Chevrolet Meriva - 22.694
    4º Fiat Doblò - 9.061
    5º Renault Kangoo - 1.279

    MONOVOLUME MÉDIO/GRANDE
    1º Chevrolet Zafira - 10.469
    2º Citroën Xsara Picasso - 10.395
    3º Renault Scénic - 4.920
    4º Mitsubishi Grandis - 195
    5º Chrysler GrandCaravan - 102

    PICK-UP PEQUENA
    1º Fiat Strada - 61.328
    2º Volkswagen Saveiro - 24.287
    3º Chevrolet Montana - 22.528
    4º Ford Courier - 9.563

    PICK-UP MÉDIA/GRANDE
    1º Chevrolet S-10 - 22.633
    2º Toyota Hilux - 19.345
    3º Ford Ranger - 12.676
    4º Mitsubishi L200 - 10.773
    5º Nissan Frontier - 4.259

    SUV COMPACTO/MÉDIO
    1º Ford EcoSport - 47.035
    2º Mitsubishi Pajero - 15.630
    3º Hyundai Tucson - 12.344
    4º Chevrolet Tracker - 6.596
    5º Kia Sportage - 2.130

    SUV GRANDE
    1º Toyota Hilux SW4 - 7.070
    2º Chevrolet Blazer - 1.941
    3º Hyundai Santa Fé - 1.760
    4º Mitsubishi Airtrek - 1.646
    5º Kia Sorento - 960

    SUV LUXO
    1º LandRover Discovery - 1.060
    2º Toyota LandCruiser Prado - 834
    3º Hyundai VeraCruz - 687
    4º RangeRover - 401
    5º Porsche Cayenne - 339
    Editado pela última vez por Grilo; 09 January 2008, 01:46.

    #2
    Fico verdadeiramente preocupado ao ver carros como o Fiat Mille e até mesmo o Chevrolet Celta no top...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
      Fico verdadeiramente preocupado ao ver carros como o Fiat Mille e até mesmo o Chevrolet Celta no top...
      para os brasileiros ele é "...o mais barato, um dos que oferecem o melhor espaço interno e, mais importante do que isso, um dos mais econômicos."
      não percebo que parte seja motivo de preocupação.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
        para os brasileiros ele é "...o mais barato, um dos que oferecem o melhor espaço interno e, mais importante do que isso, um dos mais econômicos."
        não percebo que parte seja motivo de preocupação.
        Estás mesmo a falar a sério? Achas normalíssimo haver nos dias de hoje um Fiat "Uno" a vender tanto? Não te preocupa minimamente a falta de segurança que um projecto com esta idade possa ter?

        Comentário


          #5
          preocupa-me mais alguns veículos chineses que pretendem introduzir na Europa.
          tirando o aspecto, certamente o Mille tem pouco a ver com o Uno original. como o Mille há muitos exemplos, principalmente nos mercados Africanos e da América Central/Sul. Na África do sul ainda vendem o Golf "MKI" (?). é normal. são mercados diferentes.

          Comentário


            #6
            O facto de haver casos parecidos não torna este normal. Estás mesmo a defender a venda de um uno no ano de 2008? Estou a ler bem?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              O facto de haver casos parecidos não torna este normal. Estás mesmo a defender a venda de um uno no ano de 2008? Estou a ler bem?
              não estou a defender, estou a interpretar. são mercados diferentes. se o Fiat Mille e Chevrolet Celta são consequentemente o 3º e 4º carros mais vendidos do Brasil é porque os brasileiros entendem que estão de acordo com o que procuram.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                não estou a defender, estou a interpretar. são mercados diferentes. se o Fiat Mille e Chevrolet Celta são consequentemente o 3º e 4º carros mais vendidos do Brasil é porque os brasileiros entendem que estão de acordo com o que procuram.
                Estás a defender sim, eu disse que me preocupava por carros tão ultrapassados ainda se venderem e tu dizes-me que não é motivo para preocupação?

                E já agora, será mesmo aquilo que os brasileiros procuram ou aquilo que eles podem comprar dentro da variedade que as marcas disponibilizam?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                  Estás a defender sim, eu disse que me preocupava por carros tão ultrapassados ainda se venderem e tu dizes-me que não é motivo para preocupação?
                  preocupante é o preço dos combustíveis, daí que esses carros façam sucesso.

                  E já agora, será mesmo aquilo que os brasileiros procuram ou aquilo que eles podem comprar dentro da variedade que as marcas disponibilizam?
                  é conjuntura que o determinada. existem lá carros melhores, mas são muito mais caros. os carros importados pagam tipo 40% ou lá quanto é de imposto.

                  Comentário


                    #10
                    Então responde-me só a isto, sem olhar a mercados diferentes, sem olhar a preços, apenas falando de segurança, ok?

                    Preocupa-te, sim ou não, em termos de segurança, que seja vendido em 2008 um Fiat Uno?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                      Então responde-me só a isto, sem olhar a mercados diferentes, sem olhar a preços, apenas falando de segurança, ok?

                      Preocupa-te, sim ou não, em termos de segurança, que seja vendido em 2008 um Fiat Uno?
                      não acho alarmante. preocupa-me mais as sucatas importadas que circulam nas nossas estradas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                        não acho alarmante. preocupa-me mais as sucatas importadas que circulam nas nossas estradas.
                        o teu sonho era que essas sucatas importadas fossem FIAT ou Alfa Romeo, como não são.... eheheh

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                          o teu sonho era que essas sucatas importadas fossem FIAT ou Alfa Romeo, como não são.... eheheh
                          todo a gente sabe que para isso não é preciso importar, já são todos sucata.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                            não estou a defender, estou a interpretar. são mercados diferentes. se o Fiat Mille e Chevrolet Celta são consequentemente o 3º e 4º carros mais vendidos do Brasil é porque os brasileiros entendem que estão de acordo com o que procuram.
                            Não, é mesmo pq não têm alternativa devido aos preços praticados no Brasil.

                            Comentário


                              #15
                              segurança? o que é isso?
                              nenhum do "top4" tem bom nivel de segurança, o Gol é um carro de 1980 que sofreu alterações em 1994 e nao tem airbags nem como opcional, o palio é de 1996, o mille é o mesmo de 1984, apenas alguns facelifts e nao tem airbags como opcional tambem, o Celta é uma versão simplificada do Corsa B sem airbags tambem, talvez o mais seguro em colisão seja o Palio com airbags, mas 99% dos palios vendidos nao tem airbag.
                              esses carros não são vendidos para quem pensa em segurança.

                              esses dias andei em um Mille quando tentei colocar o cinto de segurança o dono disse "não precisa colocar isso! se bater morre mesmo."

                              esse aqui tambem é vendido no Brasil ainda:
                              Editado pela última vez por HenryMuller; 09 January 2008, 12:25.

                              Comentário


                                #16
                                Boas

                                Se esses são baseados em modelos antigos!!! o que me dizem a isto????

                                1400bakkie_landing.jpg

                                http://www.nissan.co.za/vehicles_bakkie.asp?s=2

                                Datsun 1200 diz alguma coisa??? Ainda se vendem novas na Africa do Sul....

                                Abraços

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                  Não, é mesmo pq não têm alternativa devido aos preços praticados no Brasil.
                                  logo procuram carros baratos. aqueles são baratos. duh!

                                  Comentário


                                    #18

                                    esses dias andei em um Mille quando tentei colocar o cinto de segurança o dono disse "não precisa colocar isso! se bater morre mesmo."

                                    Desculpe mas não consegui parar de me rir ao ler esta tirada

                                    Já tive um Uno de 1988 ( igual ao modelo Mille), apesar de ser um carro muito honesto e delicioso para cidade, extremamente simples e económico, realmente o seu ponto forte não era a segurança!!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      SEDAN MÉDIO
                                      1º Honda Civic - 47.435

                                      Ahhh, Civic, what else!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                        não acho alarmante. preocupa-me mais as sucatas importadas que circulam nas nossas estradas.
                                        Podes dar exemplos mais concretos? é que não estou a ver grande sucata importada que seja pior do que um Uno.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Achei um dado bem interessante:

                                          75% das vendas do Fiat Mille (Uno) é ''comercial'' - ou seja, para empresas

                                          Com isso, fica claro que não trata-se de uma opção do consumidor que procura um carro para 'lazer' e sim quando é um carro para trabalho.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                            Podes dar exemplos mais concretos? é que não estou a ver grande sucata importada que seja pior do que um Uno.
                                            Tsss, tsss!! Tu tens que compreender de uma vez por todas que qualquer Fiat Uno é superior a essas sucatas de Audi 80, A4, Passat de 1995 e posterior, Golf II, III e IV, etc.
                                            [sotaque italiano]È italiano e basta! Que bella machina!!![/sotaque italiano]



                                            Enfim...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                              Tsss, tsss!! Tu tens que compreender de uma vez por todas que qualquer Fiat Uno é superior a essas sucatas de Audi 80, A4, Passat de 1995 e posterior, Golf II, III e IV, etc.
                                              [sotaque italiano]È italiano e basta! Que bella machina!!![/sotaque italiano]



                                              Enfim...
                                              E' VERO! E' VERO!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                                                Seguem os carros mais vendidos no Brasil no ano de 2007.
                                                Os carros estão separados por categorias. Para não ficar muito extenso, constam somente os cinco mais vendidos por segmento.

                                                CARROS DE ENTRADA
                                                1º Volkswagen Gol - 243.164
                                                2º Fiat Palio - 221.750
                                                3º Fiat Mille - 128.524
                                                4º Chevrolet Celta - 126.252
                                                5º Ford Ka - 29.319

                                                HATCH PEQUENO
                                                1º Volkswagen Fox - 126.311
                                                2º Ford Fiesta - 68.021
                                                3º Chevrolet Corsa - 45.450
                                                4º Peugeot 206 - 38.857
                                                5º Citroën C3 - 29.368

                                                HATCH MÉDIO
                                                1º Chevrolet Astra - 25.050
                                                2º Ford Focus - 14.384
                                                3º Volkswagen Golf - 13.563
                                                4º Fiat Stilo - 13.054
                                                5º Peugeot 307 - 12.703

                                                SEDAN PEQUENO
                                                1º Chevrolet Corsa Sedan - 116.023
                                                2º Fiat Siena - 88.734
                                                3º Chevrolet Prisma - 54.609
                                                4º Ford Fiesta Sedan - 44.483
                                                5º Volkswagen Polo Sedan - 28.640

                                                SEDAN MÉDIO
                                                1º Honda Civic - 47.435
                                                2º Toyota Corolla - 34.464
                                                3º Chevrolet Vectra - 30.525
                                                4º Renault Mégane - 11.027
                                                5º Citroën C4 Pallas - 6.157 (modelo lançado em Setembro)

                                                SEDAN GRANDE
                                                1º Ford Fusion - 11.416
                                                2º Volkswagen Jetta - 5.013
                                                3º Honda Accord - 1.704
                                                4º Volkswagen Passat - 1.066
                                                5º Mercedes Classe C - 772

                                                SW PEQUENO
                                                1º Volkswagen SpaceFox - 27.614
                                                2º Fiat Palio Weekend - 18.278
                                                3º Volkswagen Parati - 17.240
                                                4º Peugeot 206 SW - 16.649

                                                SW MÉDIO
                                                1º Toyota Corolla Fielder - 8.518
                                                2º Renault Mégane GrandTour - 5.802
                                                3º Chrysler Pt-Cruiser - 2.116
                                                4º Peugeot 307 SW - 1.401
                                                5º Fiat Marea Weekend - 45

                                                MONOVOLUME PEQUENO
                                                1º Honda Fit - 34.259
                                                2º Fiat Idea - 30.359
                                                3º Chevrolet Meriva - 22.694
                                                4º Fiat Doblò - 9.061
                                                5º Renault Kangoo - 1.279

                                                MONOVOLUME MÉDIO/GRANDE
                                                1º Chevrolet Zafira - 10.469
                                                2º Citroën Xsara Picasso - 10.395
                                                3º Renault Scénic - 4.920
                                                4º Mitsubishi Grandis - 195
                                                5º Chrysler GrandCaravan - 102

                                                PICK-UP PEQUENA
                                                1º Fiat Strada - 61.328
                                                2º Volkswagen Saveiro - 24.287
                                                3º Chevrolet Montana - 22.528
                                                4º Ford Courier - 9.563

                                                PICK-UP MÉDIA/GRANDE
                                                1º Chevrolet S-10 - 22.633
                                                2º Toyota Hilux - 19.345
                                                3º Ford Ranger - 12.676
                                                4º Mitsubishi L200 - 10.773
                                                5º Nissan Frontier - 4.259

                                                SUV COMPACTO/MÉDIO
                                                1º Ford EcoSport - 47.035
                                                2º Mitsubishi Pajero - 15.630
                                                3º Hyundai Tucson - 12.344
                                                4º Chevrolet Tracker - 6.596
                                                5º Kia Sportage - 2.130

                                                SUV GRANDE
                                                1º Toyota Hilux SW4 - 7.070
                                                2º Chevrolet Blazer - 1.941
                                                3º Hyundai Santa Fé - 1.760
                                                4º Mitsubishi Airtrek - 1.646
                                                5º Kia Sorento - 960

                                                SUV LUXO
                                                1º LandRover Discovery - 1.060
                                                2º Toyota LandCruiser Prado - 834
                                                3º Hyundai VeraCruz - 687
                                                4º RangeRover - 401
                                                5º Porsche Cayenne - 339
                                                São dados concretos, de um mercado com especificações técnicas utilizadas nos carros (ex. de BC) muito próprias, os consumidores do dito mercado é que tem o poder de escolha.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                  São dados concretos, de um mercado com especificações técnicas utilizadas nos carros (ex. de BC) muito próprias, os consumidores do dito mercado é que tem o poder de escolha.
                                                  e poder de compra?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                    e poder de compra?
                                                    Também K2000 , é mais uma variável incluida no bolo total que é o real poder de compra do consumidor.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                      Fico verdadeiramente preocupado ao ver carros como o Fiat Mille e até mesmo o Chevrolet Celta no top...
                                                      Não o vejo assim K2000, sem querer entrar em grandes pormenores neste ponto (valores de tabelas de vendas) e como já disse cada mercado automóvel tem as suas próprias particularidades, penso que se um modelo destes é adquirido novo deve satisfazer os requisitos de segurança exigidos pelas autoridades federais brasileiras no que diz respeito à segurança rodoviária do veículo bem como o da própria marca.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Até pode satisfazer todos os requesitos legais, mas a partir do momento em que falha no requesito mais importante, no da preservação da vida humana, o que acabaste de dizer passa-me absolutamente ao lado.

                                                        Estás a partir do princípio que o estado é uma pessoa de bem e quer o melhor para os seus cidadãos, mas tanto quanto sabemos, são impostos pesadíssimos (sobre veículos) que privam o brasileiros de poder aceder a carros mais actuais.

                                                        Os fabricantes também têm a sua quota parte de responsabilidade ao tratarem o mercado brasileiro como se fosse mais um país subdesenvolvido. Gostava de acreditar que existe aqui uma grande injustiça e de que o povo brasileiro merece muito mais do que aquela sucata, porque com toda a franqueza, até pode ser barata, mas em termos de segurança, vale zero.

                                                        Podem dizer que está tudo dentro da lei, que há países em que é pior e mais não sei quê, mas a verdade é que isso não torna esta situação mais aceitável. Não é pelo vizinho do lado ser mais pobrezinho que eu que eu vou deixar de ter fome, essa mania moderna de relativizar tudo e mais alguma coisa tem de ter limites, a vida é tão frágil na europa como na ásia como na américa do norte como na américa do sul.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Por momentos pareceu-me estar a ler um manifesto politico K2000, mas como já disse todos os mercados tem as suas diversas particularidades, assim não altero nada do que escrevi, são interpretaçõs diferentes dos dados expostos a diversidade de opiniões é um ponto positivo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            estás a usar o escudo da "diversidade" e "particularidade" para evitar dar a tua opinião concreta sobre o assunto. Porque é em última análise disso que se trata, da opinião pessoal de cada um perante resultados concretos. Os números mostram-nos a realidada e nós opinamos sobre essa mesma realidade.

                                                            Se te pareceu ler um manifesto político, é como se fosse.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X