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2008 Mazda RX-8
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Já tinha visto aqui:
As scanned from the magazine, this photo shows the changes to be mild and entirely cosmetic in nature. The front bumper is brand new, sporting a larger grille, tall side ports, and a curvy lower edge. Those side ports are located under revised headlamps, whose wide stature recall those on the Mazda6. Changes out back are even more restrained; LED rings have been added to the tail lamps, although the overall size and shape of their aperture have not been changed."
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Esse azul está fantástico
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Não me convence. A maior agressividade da dianteira, com os faróis mais rasgados e um aumento exagerado das entradas de ar, com a consequente perda de protagonismo das cavas das rodas, matou um bocado o aspecto futurista e limpo q tinha a versão inicial. Não ficou feio, mas prefiro o anterior.
No interior souberam intervir com discrição. Gostei da consola mais alta e dos acabamentos a preto lacado. Os novos comandos do rádio também ajudam ao aspecto mais moderno
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Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post(...)
que conversa é essa do red line variar?After five years on the market, the Mazda RX-8 is looking at some minor updates, although the changes for 2009
are less of a facelift than a shave and a haircut. Externally, the only changes are restyled head-
and taillights, larger exhaust tips, a new wheel design, a new R3 sport package, and restyled front and rear fascias,
including a larger grille with a hideous black plastic lip tacked over it.
Light tweaks to the interior include new seats, a revised center stack, and a variable redline for the
1.3-liter rotary that increases as the engine warms to operating temperature.
Fonte: http://www.caranddriver.com/autoshow...azda-rx-8.html
5 anos no mercado, alterações estéticas e mecânicas.
Pequenas alterações no interior, inclusive um redline variável à medida
que a temperatura do motor aumenta e atinge o ponto óptimo de funcionamento.
Originalmente Colocado por speed_kills Ver PostNão querás dizer aumenta?
do redline nos actuais 8500rpm passa a estar, por exemplo, nas 5000rpm
até às 9000rpm. Se diminuir à medida que a temperatura do motor fôr
aumentando, passamos por exemplo das 5000rpm com o motor frio para
as 8500rpm no ponto óptimo de funcionamento, logo o redline diminui.
Faz sentido ou estou a trocar tudo?
Cpts e Viagens Seguras.Editado pela última vez por EnterSandman; 18 January 2008, 14:38.
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Originalmente Colocado por chasdegua Ver Posthaa ja percebi...
o meu carro tb tem um sistema em que o corte de injecção acontece ora mais cedo ora mais tarde conforme a temperatura do motor e outros parametros de segurança para a mecanica...
mas este sistema do meu carro deve ter sido inventado no inicio dos anos 90! lol
Se bem que o motor de Wankel já cá anda a uns tempos. Até a Mercedes já em 1970 (acho..) tinha o famoso C-111.
O único problema deste motor são os elevados consumos.
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