Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu 1º carro.. AJUDA!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu 1º carro.. AJUDA!!!!

    Pessoal... Tirei a carta a 2 mesitos lol e ando a pensar comprar o meu 1º carro... ou melhor.. chatear os meus pais para o comprarem lol mas.. decidi vir aqui pedir a opiniao.. até ai uns 5 mil euros.... um carro que nao gaste muito e que seja fixolas... em 2º mão como é obvio... Sou de Faro... EDITADO PELA MODERAÇÃO
    Editado pela última vez por RPalma; 10 January 2008, 16:04. Razão: Violação da regra Nº 4

    #2
    Originalmente Colocado por DvPluribus Ver Post
    Pessoal... Tirei a carta a 2 mesitos lol e ando a pensar comprar o meu 1º carro... ou melhor.. chatear os meus pais para o comprarem lol mas.. decidi vir aqui pedir a opiniao.. até ai uns 5 mil euros.... um carro que nao gaste muito e que seja fixolas... em 2º mão como é obvio... Sou de Faro... EDITADO PELA MODERAÇÃO
    Boas, antes de mais nada, bem vindo aqui ao forum... Mas parece-me que postaste no sub-forum errado as boxes são para esclarecer dúvidas que digam respeito à integridade física do carro ...

    Mas respondendo à tua questão, tens de dar mais informações: pretendes diesel ou otto? Seja como for, a esse preço arranjas Corsa's B jeitositos e são boas máquinas...

    Cumps
    Editado pela última vez por RPalma; 10 January 2008, 16:05.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
      Boas, antes de mais nada, bem vindo aqui ao forum... Mas parece-me que postaste no sub-forum errado as boxes são para esclarecer dúvidas que digam respeito à integridade física do carro ...

      Mas respondendo à tua questão, tens de dar mais informações: pretendes diesel ou otto? Seja como for, a esse preço arranjas Corsa's B jeitositos e são boas máquinas...

      Cumps

      Agradeço que algum MODERADOR coloque o post na secção certa....

      Pretendo que o carro seja a gasolina e que não seja muito velho...

      Comentário


        #4
        Já está na secção certa, com a devida penalização pela infracção á regra Nº 4.

        A tua sorte é seres de Faro...

        Comentário


          #5
          dêem lá uma ajuda pessoal

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DvPluribus Ver Post
            dêem lá uma ajuda pessoal
            rapaz, nao muito velho e ate 5000€ tas muito mal...
            com 5000 compras um carro com 10 anos
            pensa bem antes de fazer isso porque a partir dos 10 anos e que os carros dao despesas a serio se n cuidares dele (carro do meu pai ontem na revisao dos 10 anos pediram me 1040€)
            concordo com o corsa B, principalmente os que teem motor isuzo
            ja agora...opiniao pessoal,estou na mesma posicao que tu para comprar carro,mas eu estou no caminho de juntar guito e comprar um novo...se estiveres a trabalhar pondera bem se nao renderia mais andares um ano a poupar,memmo que n compres novo...
            em segunda mao sinceramente nao aconselho carros com mais de 5 anos, por causa dos consumos e normas europeias por causa da poluicao,nao te podes esquecer que o novo imposto tambem te vai ao bolso se o teu carro poluir muito...

            outra coisa,tens alguma ideia do que keres? 3/5 portas, motorizacao, marca preferencial,modelos familiares ou mais compactos...foi por ai que eu comecei,por ver o que quero e preciso...depois vez que carros tens nessas medidas...e dps vez o teu orcamento...
            corrijam se tiver alguma coisa errada

            espero ter dado alguma ajuda(acho que inda confundi mais... )

            Comentário


              #7
              Compra um saxo 1.1 ou um yaris, se der

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                rapaz, nao muito velho e ate 5000€ tas muito mal...
                com 5000 compras um carro com 10 anos
                pensa bem antes de fazer isso porque a partir dos 10 anos e que os carros dao despesas a serio se n cuidares dele (carro do meu pai ontem na revisao dos 10 anos pediram me 1040€)
                concordo com o corsa B, principalmente os que teem motor isuzo
                ja agora...opiniao pessoal,estou na mesma posicao que tu para comprar carro,mas eu estou no caminho de juntar guito e comprar um novo...se estiveres a trabalhar pondera bem se nao renderia mais andares um ano a poupar,memmo que n compres novo...
                em segunda mao sinceramente nao aconselho carros com mais de 5 anos, por causa dos consumos e normas europeias por causa da poluicao,nao te podes esquecer que o novo imposto tambem te vai ao bolso se o teu carro poluir muito...

                outra coisa,tens alguma ideia do que keres? 3/5 portas, motorizacao, marca preferencial,modelos familiares ou mais compactos...foi por ai que eu comecei,por ver o que quero e preciso...depois vez que carros tens nessas medidas...e dps vez o teu orcamento...
                corrijam se tiver alguma coisa errada

                espero ter dado alguma ajuda(acho que inda confundi mais... )
                O problema é que preciso de um carro para ontem porque o emprego para onde vou. preciso de me deslocar diariamente uns 20 km...

                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                Compra um saxo 1.1 ou um yaris, se der
                São duas boas opções...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DvPluribus Ver Post
                  O problema é que preciso de um carro para ontem porque o emprego para onde vou. preciso de me deslocar diariamente uns 20 km...
                  assim muito rapido mesmo contino a partilhar do corsa b,ja agora...se e para deslocacoes diarias nao sei se te renderia mais um diesel,e mais barato e gasta menos(em principio)
                  se precisas do carro com certa urgencia, se fosse a ti nao esperaria por um forum,vai visitar consesionarios i stands com carros em segunda mao...eles normalmente teem sempre carros pa quase todos os precos,amnha se tiveres livre(nao que eu tenha muito que ver com isso)da uma volta e procura usados,tenta dar a volta ao vendedor...como sao usados consegues sempre um descontinho...
                  Editado pela última vez por jAmobil; 11 January 2008, 12:33.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                    assim muito rapido mesmo contino a partilhar do corsa b,ja agora...se e para deslocacoes diarias nao sei se te renderia mais um diesel,e mais barato e gasta menos(em principio)
                    se precisas do carro com certa urgencia, se fosse a ti nao esperaria por um forum,vai visitar consesionarios i stands com carros em segunda mao...eles normalmente teem sempre carros pa quase todos os precos,amnha se tiveres livre(nao que eu tenha muito que ver com isso)da uma volta e procura usados,tenta dar a volta ao vendedor...como sao usados consegues sempre um descontinho...
                    Eu so estou aqui para ter uma ideia de um carro +/- para nao ser enganado por um vendedor qualquer (visto eeu nao perceber muito de carros)

                    Comentário


                      #11
                      Renault Clio II 1.2 16v Expression
                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p162498

                      Renault Clio lll
                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p178462

                      Peugeot 206 de 2002... para quem dizia que não se encontram carros por 5000€ com menos de 10 anos...
                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p163560

                      Um yaris a 5000€:
                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p157016

                      Outro yaris por 4650€ de 2000:
                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p174223


                      Dá mais pormenores que o pessoal daqui ajudam-te a encontrar ou pelo menos a definires mais concretamente o que pretendes dum carro... pelo menos a mim ajudaram-me a reduzir bastante os carros que estava à procura... se bem que estava na dúvida entre um carro mais citadino como o meu ou um mais espaçoso... mas acho que acabei por fazer uma boa decisão para quem tal como tu tirou a carta há uns mesitos...

                      Boa sorte na procura!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DvPluribus Ver Post
                        Eu so estou aqui para ter uma ideia de um carro +/- para nao ser enganado por um vendedor qualquer (visto eeu nao perceber muito de carros)
                        ser enganado e muito relativo quando se fala em carros em segunda mao...nao e o valor dos modelos que conta mas o que esta la dentro...ja te dissemos 3 possiveis carros
                        corsa b
                        yaris
                        saxo1.1
                        ate ai tudo bem,mas nao vais encontrar dois carros iguais em segunda mao ao mesmo preco...depende da quilometragem e desgas te de cada um
                        e infelizmente so de olhares pa um carro(nem tu nem eu nem ninguem) pode adivinhar se o que esta por baixo tem caruncho ou nao,e infelizmente nunca sabes se o que o vendedor te diz e verdade ou nao...acontece que ninguem aqui te pode dizer,compra este carro que e bom...porque ate pode ser verdade que o modelo e bom,MAS tu nao vais saber os antecedentes daquele carro especifico,nem se deu problemas no passado(ao ponto de o dono o ter vendido por isso)...por isso como te disse,(e acredita que tambem nao gosto disso) tens de confiar no vendedor...embora possas pedir garantias...(o meu sogro comprou um carro em segunda mao com a garantia de um novo)...

                        e verdade que ha bons modelos em segunda mao e baratos, e podes procurar esses, que sempre tens mais probabilidade de nao te enterrares.agora se tiveres azar em escolher um carro que te gasta muito ou tem problemas parasitas e o mesmo que deitares dinheiro para o lixo

                        Comentário


                          #13
                          Peugeot 206 de 2002... para quem dizia que não se encontram carros por 5000€ com menos de 10 anos...

                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p163560
                          [/quote]

                          esse suponho que seja para mim
                          e assim na pratica encontras qualquer carro a qualquer preco...
                          mas se bem me lembro nos primeiros anos o 206 tinha muitos problemas,i como disse no post anterior,depende muito da quilometragem que tem em cima i do desgaste,tambem nao sabes se lhe baixaram o preco mesmo para o vender mais depressa...sao tudo suposicoes...mesmo o que eu disse e uma premissa que pode nao ser verdadeira...tambem vi k um dos clios tem 80mil Km...em 5 anos o dono andou 45-50 Km por dia...dai que tem mais desgas te...mas e verdade que e dificil encontrar um carro "bom" com 10 anos...(o do meu pai tem 10,ja referi o quanto custou a revisao dele,i vale mais que 5mil)

                          Comentário


                            #14
                            Civic 3p 1.5, entre 97 e 99, entre 4000€ e 5000€. Há vários nos stands online

                            Comentário


                              #15
                              Corsa B "sport" van 15TD.Já deves arranjar de 2000 e qq coisa a volta desse preço.

                              EDIT:Ops,não vi a parte da gasolina.

                              Nesse caso iria para um honda,como disseram aqui em cima.

                              Comentário


                                #16
                                http://www.standvirtual.com/index.ph...0&pb=5000&la=P



                                ja aqui tens muitos...

                                pesquisa com modelos de 2000 para cima..

                                Comentário


                                  #17
                                  Citroen Saxo

                                  Preço: 2.100 EUR V.neg.
                                  Primeiro registo: Janeiro / 1999
                                  Insp. válida até: Janeiro / 2009
                                  Quilómetros: 54.000 KM
                                  Potência: 50 CV (954 ccm)
                                  Cor: branco

                                  Opiniões....?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DvPluribus Ver Post
                                    Agradeço que algum MODERADOR coloque o post na secção certa....

                                    Pretendo que o carro seja a gasolina e que não seja muito velho...
                                    nao é assim k se faz um bom negocio num carro...

                                    1º qto keres gastar?

                                    2º queres um carro comercial ou de passageiro?

                                    3º economico ou mais gastador?

                                    e depois de saberes isto co o dinheiro k pretendes gastar tenta comprar o carro em melhor estado.

                                    acredita k com paciencia por 1000euros ou menos podes comprar uma coisa em bom estado.
                                    Há dias comprei um carrito cá para casa para as voltas como novo por 850euros...tem 55mil klm...parece k saiu agora do stand

                                    tem k ser ter é paciencia e se saber escolher.

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu comprava um 164 v6 tb por 2000 euros e o resto para gpl e curtia forte....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                        eu comprava um 164 v6 tb por 2000 euros e o resto para gpl e curtia forte....
                                        andei algumas vezes num e era novo e aquilo deixava mto a desejar...imagino um ja antigo...nem dado o keria se fosse como o outro

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          andei algumas vezes num e era novo e aquilo deixava mto a desejar...imagino um ja antigo...nem dado o keria se fosse como o outro
                                          face a um fiesta 1.1, por 850 euros parece-me mt melhor compra

                                          Mas cada um sabe de si

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DvPluribus Ver Post
                                            Citroen Saxo

                                            Preço: 2.100 EUR V.neg.
                                            Primeiro registo: Janeiro / 1999
                                            Insp. válida até: Janeiro / 2009
                                            Quilómetros: 54.000 KM
                                            Potência: 50 CV (954 ccm)
                                            Cor: branco

                                            Opiniões....?
                                            se tiver mesmo impecavel e com isso k diz é uma boa compra...
                                            o pior é k as vezes dizem isso e qdo se vai ver é uma lata velha

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              se tiver mesmo impecavel e com isso k diz é uma boa compra...
                                              o pior é k as vezes dizem isso e qdo se vai ver é uma lata velha
                                              tao ai umas fotos

                                              http://www.standvirtual.com/ipix/pkw...g?x=1201032982
                                              http://www.standvirtual.com/?op=psho...ploads=4&pnr=3
                                              http://www.standvirtual.com/ipix/pkw...g?x=1201033025
                                              http://www.standvirtual.com/ipix/pkw...g?x=1201033049

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não sei se gostas de Hondas mas, sempre e melhor que uma lata de um saxo 1.0.

                                                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p149677
                                                Editado pela última vez por After16v; 22 January 2008, 20:02.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por After16v Ver Post
                                                  Não sei se gostas de Hondas mas, sempre e melhor que uma lata de um saxo 1.0.

                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p149677
                                                  nao pode passar dos 2500 euros

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X