Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 116i a 27 mil €, boa proposta face aos concorrentes?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 116i a 27 mil €, boa proposta face aos concorrentes?!

    Boas malta, hoje a folhear a AF (que acabei por comprar) deparei-me com um contacto ao Bmw série 1 com o preço de 27 mil €, ora eu pensei "Golf TSi a cerca de 25 mil €, 308 1.6 THP 150cv a cerca de 26500€, mas isto deve vir despidíssimo" depois ao ler ao teste, criticavam a (habitual?!?!) falta de equipamento de série e que o motor em baixas é um pouco amorfo, sendo preciso recorrer à caixa (Bem escalonada)...!

    Agora pergunto eu, o 116i 3 portas, é uma boa opção face aos concorrentes, apesar da falta de equipamento de série...?? E se acham que o 116i é uma boa opção no segmento tendo em conta este preço...!

    Cumps.

    #2
    não...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      não...
      Porquê...?

      Comentário


        #4
        tu já deste a resposta. é caro e pouco equipado e tem motor mais fraco que toda a concorrencia.
        ponto positivo? só um: "eu ando de bêéme"

        Comentário


          #5
          Nao.. meu rico W203 importado usado (j/k)

          Meu rico 308

          Comentário


            #6
            Acho muito dinheiro por um carro sem equipamento, estás a pagar a marca.

            Comentário


              #7
              Acho que não, porque consegues carros melhor equipados, e com 1 motor melhor.

              Podem ñ ter se for preciso, algo que o BMW tenha, o comporto do outro carro pode ser 1 pco melhor, mas como tem motor fraco, acho que acaba por ñ compensar.

              Mas qdo se gosta gosta, isto sem falar de ser BMW, podia ser outra marca qq.

              Comentário


                #8
                a questao é : para quando o 1.6 tubbo 175 cv do cooper s no serie 1...

                Comentário


                  #9
                  Depende...se for para ter um RWD acessível novo...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Depende...se for para ter um RWD acessível novo...
                    quem é que vai "comprar um rwd"?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                      quem é que vai "comprar um rwd"?
                      Oh Luis...quem quiser, não?!

                      Comentário


                        #12
                        bom, com essa lógica não adianta discutir nada, porque há sempre alguém que quer alguma coisa, nem que seja uma pessoa em 10 milhões.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                          bom, com essa lógica não adianta discutir nada, porque há sempre alguém que quer alguma coisa, nem que seja uma pessoa em 10 milhões.
                          Que resposta mais hipócrita! Até parece que não haverá interessados!! Há sempre adeptos da marca da BMW, possíveis compradores que vêem o 116i como maneira acessível de entrar no mundo BMW (nem que se considere pela porta "pequena")...

                          Comentário


                            #14
                            os adeptos não fazem compras racionais. aqui discute-se se o 116i é uma boa proposta face aos concorrentes (ver título do tópico). não é.

                            Comentário


                              #15
                              Com esse dinheiro compro um Focus 1.6 TDCi (109cv) e sempre é um verdadeiro Ford...não um pseudo BMW

                              j/k

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                os adeptos não fazem compras racionais. aqui discute-se se o 116i é uma boa proposta face aos concorrentes (ver título do tópico). não é.
                                É para quem quer um RWD ,novo, da BMW, "acessível"! Até parece que eu não vejo 316i na estrada...mas para ti não é uma boa opção, ok. Para mim pode não ser na totalidade mas quem quer "divertimento"(e a Bmw dá) a um preço acessível, é! A compra pode não ter mto de racional e mais de emocional. Mas já que falas de equipamento, preferes um carro full e bad felling ou nacked e que dá "prazer" conduzir?

                                Comentário


                                  #17
                                  esse não é o âmbito do tópico, e não podes afirmar categoricamente que o bmw é um carro de corrida (116i lol) e que os outros são uma porcaria de conduzir.

                                  se me vais falar de compras emocionais, não interessa se é boa proposta ou não.

                                  já leste o título do tópico?

                                  Comentário


                                    #18
                                    A resposta à questão do tópico é não.

                                    O proveito do RWD em familiares é zero do ponto de vista racional (e do ponto de vista real é perto de zero também).

                                    Comentário


                                      #19
                                      se considerarmos os adversários do bmw o audi a3 e volvo c3 parece uma proposta razoável, eu acho que nunca compraria um premium neste segmento acho que ha propostas muito mais equilibradas bravo,308 etc

                                      Comentário


                                        #20
                                        http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...edes_a170.html

                                        Comparativo diante do novo A3 1.4 TSI e o MB A170

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                          http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...edes_a170.html

                                          Comparativo diante do novo A3 1.4 TSI e o MB A170
                                          No texto do S1 os gajos repetem o termo "rear-weel-drive-chassis" três vezes

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                            Com esse dinheiro compro um Focus 1.6 TDCi (109cv) e sempre é um verdadeiro Ford...não um pseudo BMW

                                            j/k
                                            Por esse dinheiro compro um bom Alfa Romeo gama de acesso com equipamento á pázada .. lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                              esse não é o âmbito do tópico, e não podes afirmar categoricamente que o bmw é um carro de corrida (116i lol) e que os outros são uma porcaria de conduzir.

                                              se me vais falar de compras emocionais, não interessa se é boa proposta ou não.

                                              já leste o título do tópico?
                                              Eu não afirmo que seja um carro de corrida e mto menos que os outros sejam uma porcaria mas e aqui este mas FAZ sentido, Bmw é marca Premium, logo posicionada acima dos Bravos,308,Astras,C4, logo a meu ver embora despido de equipamento (apanágio dos bimmer e sem surpresa para ninguém) pode ser uma compra racional, para quem pretende um tracção atrás "acessível,premium e com um motor desenrascado. Tudo bem que vem despido mas o essencial vem lá mas compreendo que mtos prefiram mto equipamento, segmento "inferior", qualidade teoricamente inferior só para não lhe faltar nada nos Full-Extras. Sim já li o título do tópico!

                                              Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                              A resposta à questão do tópico é não.

                                              O proveito do RWD em familiares é zero do ponto de vista racional (e do ponto de vista real é perto de zero também).
                                              116i 3 portas familiar onde?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Claro que não. E sinceramente não vejo onde é que ser RWD possa ser um argumento de venda num carro deste tipo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                  Claro que não. E sinceramente não vejo onde é que ser RWD possa ser um argumento de venda num carro deste tipo.
                                                  Deve ser só a partir dos 200cv's. Queria ver se fosse um 120d se a resposta era a mesma...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                    Deve ser só a partir dos 200cv's. Queria ver se fosse um 120d se a resposta era a mesma...
                                                    O 120d tem o motor mais potente da classe. Vale por isso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu tenho aqui a revista. O carro base custa 26.950€.

                                                      O testado tem mais 4.300€. Só assim tem AC automatico, cruise control, voltane multifunções em pele e sensores de luminosidade, chuva e estacionamento.

                                                      Ou seja, para teres o carro equipado com o normal do segmento fica-te por 31.250€, o que não é nada barato para um 1.6 122cv a gasolina.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          deleted

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pensava que esse motor já tinha acabado

                                                            Não percebo porquê que uma marca como a bmw quer continuar a vender chassis por vender usando esse motor. É só para vender pois há anos que este 1.6 dá provas de pouca fiabilidade e é realmente fraco .
                                                            Esquece esse carro , não olhes ao preço .
                                                            Se gostas de um bom compromisso pensa por exemplo na oportunidade que a Honda dá de teres uma nave espacial como o Civic , 1.8 com 5 anos de garania e 5 anos de manutenção .
                                                            Até pode não gostar do carro mas não digas que o bmw 1.6 é melhor .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X