Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Belts For Dummies

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Belts For Dummies

    Faz.me confusao q ainda hoje haja ppl q nao usa cintos...

    vejam este docuemntario dos anos 80

    http://www.youtube.com/watch?v=Sn3CXfBsyT4

    #2
    citação:Originalmente colocada por mario_renato

    Faz.me confusao q ainda hoje haja ppl q nao usa cintos...

    vejam este docuemntario dos anos 80

    http://www.youtube.com/watch?v=Sn3CXfBsyT4
    É verdade..o meu pai que é director comercial, e faz varios kilometros por dia num Ibiza 1.9TDi 100cv, anda sempre sem cinto..diz que lhe faz impressao o cinto..

    Comentário


      #3
      Até compreendo que as pessoas de mais idade, que durante toda a vida de condutores nunca usaram, agora (nesta última decada) que se provou a necessidade de usar, faça-lhes confusão...o problema é que depois "pegam" o vicio de andar sem cinto aos filhos e por aí afora[xx(] acho curioso, no outro dia ia no banco de tras de um carro, mais uma pessoa que conheço (com 17 anos) e uma prima dela (com 7 anos de idade) e quando pergunto à mais velha "vocês não poem o cinto?" ela responde "Não é preciso, não acontece nada, não te preocupes"[xx(][xx(][xx(][xx(][8][8][8][8][8][8][8]

      Comentário


        #4
        Eu sempre fui habituado a por cinto tanto a frente como atrás, já é um ritual mal entro po carro 1ª coisa cinto, não custa nada nem me incomoda

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Luís Dias

          Eu sempre fui habituado a por cinto tanto a frente como atrás, já é um ritual mal entro po carro 1ª coisa cinto, não custa nada nem me incomoda
          É uma questão de hábito!
          Depois mesmo sem pensar-mos, já fazemos isso instintivamente!

          Comentário


            #6
            Eu não consigo conduzir sem cinto. Sinto sempre que falta qualquer coisa. A estacionar é que me dá jeito tirá-lo, mesmo sendo proibido.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X