Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de SMART: que cuidados a ter na sua compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de SMART: que cuidados a ter na sua compra?

    Vou ficar com o SMART a gasolina por **** euros, de final de 2002, nacional, com full extras.

    Queria que me dessem uns conselhos sobre que cuidados devo eu ter quando comprar o carro. O que devo reparar? Este será o meu primeiro carro. A que é que devo ter atenção quando compro um SMART? Que especificidades tem o SMART que os outros não têm? O preço é aceitável?

    Obrigado desde já pela atenção.
    Editado pela última vez por RPalma; 13 January 2008, 22:35. Razão: Violação da regra nº 20

    #2
    Por esse preço deduzo que seja o cabrio, não?

    Comentário


      #3
      Vê em www.smartistas.com

      Comentário


        #4
        Bem o que eu tenho adizer é o seguinte:

        1º O ser aceitavel ou não depende muito do estado do carro. Se estiver impecável e com muitos extras, o valor é enquadrado e se pesquisares por ai é por esses valores que são vendidos. O facto de ser muito barato isso as vezes tb pode não ser bom sinal. Para teres uma ideia, vendi o meu a pouco tempo, tb de 2002 e à propria smart, e tinha poucos extras, e não deram me um valor cerca de 1200 euros abaixo do que estas a dar;

        2º Em relação as observações que deves fazer, tenta ver como está a caixa. Paras o carro e aceleras a fundo e verificas se ela "enrola" ou se engata logo. Se enrolar mto, pode significar que estás prestes a por uma embraigem nova. Depois, deves verificar tb se existem fugas na parte inferior do carro e o estado do turbo. Normalmente, onde existem mais problemas nos usados (dos que tenho conheicmento) é nos turbos e nas caixas de velocidades.

        Alguma duvida dispoe e boa sorte na compra!

        Comentário


          #5
          Full extras? Mesmo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
            Full extras? Mesmo?
            Em Portugal só se vendem carros full extras, não sabias?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              Em Portugal só se vendem carros full extras, não sabias?
              lol a ñ ser q seja o Tata Nano

              Comentário


                #8
                Penso que o principal cuidado a ter é mesmo com o preço...

                2 lugares...a gasolina...com 6 anos...1340cts?? Este mundo está louco...

                Mas se gostas, siga para bingo, compra.

                Comentário


                  #9
                  Se calhar compensava ir buscar um Smart a Alemanha, nao? La sao quase a metade do preço...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    Full extras? Mesmo?
                    Pensei logo no mesmo...
                    Em PT é tudo Full Extras.

                    Comentário


                      #11
                      Alternativas

                      Considerando que a produção do carro foi descontinuada. Considerando ainda que sendo o único veículo disponível. Terá de servir para utilização na cidade e para qualquer outra viagem mais longa. Jamais compraria semelhante carro.
                      Por esse preço podes encontrar do mesmo ano e do segmento acima bons carros.

                      Comentário


                        #12
                        Arriscava mesmo dizer que mais valia comprar um clio ou um punto a um smart. E se calhar ainda sobrava algum...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X