Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mustang

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mustang

    bem... como (alguns) sabem ainda agora acabei de mandar (infelizmente) um carrito pra sucata e apesar de ja ter comprado outro hoje vi este pedaço de mau caminho (pelo menos para mim).
    Sempre tive uma grande admiraçao pelos mustangs, foi aquele carro que com que cresci sempre na cabeça, e sempre o tive como referencia.

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p160855

    Que acham??? estou tentado a abraçar este projecto... à medida que vou podendo investir claro... vai ser uma coisa demorosa mas acho que no final deve ser um orgulho.

    Que fariam voces?

    #2
    se tiveres dinheiro...força!
    era o que faria...tmb adoro os mustangs de 67...

    Comentário


      #3
      é mesmo uma questao de dinheiro e muita pacienciaaaaaa

      Comentário


        #4


        Descrição:
        Não fumador, Ar condicionado: manual, Direcção assistida.

        Mto bom! Não fumador e com Ar condicionado

        Comentário


          #5
          Se tiveres esse dinheiro disponível e tendo em conta as "anotações" do proprietário, acho que arriscava...

          "Foto meramente informativa, encontra-se em fase de restauro completamente desmontado e já sem tinta sem pontos de ferrugem pronto a ser pintado, o motor está bom pois estava a trabalhar quando se começou o restauro.Já tenho imensas peças novas."

          Comentário


            #6
            deves ter a noção que peças para isso deve ser muitoooooo dificil, não?

            Eu preferia esperar, arranjar dinheiro, e comprar um completo, mesmo que tivesse algum pequeno restauro a fazer que não incluísse peças novas.

            Comentário


              #7
              Fnoronha, eu não me metia numa coisa dessas... isso é para quem sabe restaurar carros. E ainda vais ter a chatice de ter que arranjar peças, o que para um carro de 40 anos pode não ser simples...

              Comentário


                #8
                Este é dos carros que vale a pena procurar na Bélgica ou mesmo Alemanha...
                Cá em portugal o número é reduzido...

                Qual deles é que gostas mais!?

                Fastback
                Coupé
                Cabrio!??

                Comentário


                  #9
                  Não percebi

                  O valor indicado no standvirtual é com o carro no estado em que está + legalização, ou ainda acresce algum valor do restauro?

                  Entretanto vi do autoScout24.de alguns Mustangs. Aí vai:
                  € 10.995,- Auf einen Blick: Fahrzeugkategorie: Gebraucht Aufbau: Coupe Erstzulassung: 06/1967 Kilometerstand: 12.499 km Kraftstoff: Benzin Leistung: 88/120 (kW/PS) Getriebeart: Automatik Außenfarbe: Weiß

                  Havia mais barato e mais caro, como este:


                  € 18.900,-


                  : Gebraucht : Coupe
                  07/1965 : 140.000 km : Benzin : 150/204 (kW/PS)

                  Getriebeart: Automatik Außenfarbe: Rot

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X