Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suzuki vitara 1.9 td de 98

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    suzuki vitara 1.9 td de 98

    boas

    apareceu-me um negocio de um suzuki vitara 1.9 td com 78000km é de 98 e de uma pessoa conhecida tem o livro das revisões todo carimbado tem inspecção e 4 pneus novos e muito bom em estado geral por 6500€ o que é que me dizem pois não conheço o comportamento nem consumos...

    obrigado...

    abraço.
    Editado pela última vez por alcyon; 15 January 2008, 23:14.

    #2
    Originalmente Colocado por alcyon Ver Post
    boas

    apareceu-me um negocio de um suzuki vitara 1.9 td com 78000km é de 98 e de uma pessoa conhecida tem o livro das revisões todo carimbado tem inspecção e 4 pneus novos e muito bom em estado geral por 6500€ o que é que me dizem pois não conheço o comportamento nem consumos...

    obrigado...

    abraço.
    Eu tenho um mas de 96....


    Julgo que o preço é um pouco puxado, acho que 5000€ seria mais justo.

    Comentário


      #3
      boas

      obrigado por me teres respondido

      ja agora qual é o consumo que fazes com ele em estrada com condução e velocidade media tem muita manutenção ou nem por isso...


      abraço

      Comentário


        #4
        Na cidade o consumo é de 9L dificilmente consigo menos...


        A Manutenção posso dizer que não tenho tido chatices de maior, mas isso depende de carro para carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Arnie_Marta Ver Post
          Na cidade o consumo é de 9L dificilmente consigo menos...


          A Manutenção posso dizer que não tenho tido chatices de maior, mas isso depende de carro para carro.

          boas e o teu é tambem o 1.9 td ou é o atmosferico e que disseram-me noutro forum que esse é o consumo do atmosferico...

          abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por alcyon Ver Post
            boas

            apareceu-me um negocio de um suzuki vitara 1.9 td com 78000km é de 98 e de uma pessoa conhecida tem o livro das revisões todo carimbado tem inspecção e 4 pneus novos e muito bom em estado geral por 6500€ o que é que me dizem pois não conheço o comportamento nem consumos...

            obrigado...

            abraço.
            Boas ,o meu irmão ja teve um de 97 mas vendeu-o passado 6 meses,era o 1.9 atmosferico,comsumos nunca menos que 10 l aos 100kl depois aquilo não andava ,arrastava-se,pastelão,a nivel de electronica credo ,é melhor nem falar,cada dia era uma cena nova,quando o vendeu ja nao dava:conta rotações,apito,luzes interiores,vidros electricos!!

            Não ha nada como experimentares,mas eu não aconselho!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X