Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru Impreza WRX STi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subaru Impreza WRX STi

    Não sei se já alguem falou, se for caso disso, apaguem o tópico pf...

    O que acham do novo modelo do Impreza? Arrumou com toda a linha que se vinha a verificar nos modelos anteriores...

    Pronunciem-se.

    http://www.youtube.com/watch?v=ue2NKAcNQuo

    #2
    Eu gostei e agora melhor só ao vivo.

    Comentário


      #3
      Deve ser um maquinão dos diabos Mas a nível estético está absolutamente horrível na minha opinião. Faz lembrar um Mazda 3. Acho que o eterno rival (Evo X) lhe dá 15-0 pelo menos neste parâmetro...

      Comentário


        #4
        Como máquina deve estar muito bom (pelo menos atendendo aos dados que se conheçem e aquilo que os responsáveis da marca referem) mas esteticamente...(eu sei, Terra da Subjectividade!!!!! ) está fraquinho!!

        Comentário


          #5
          Não se metam nesse fiasco! É dinheiro mal gasto!

          Comentário


            #6
            Eu vou dar a minha sincera opinião tirando as performances, esse carro e algo esquisito, gosto mais do Evo X que agora tras caixa Dsg

            Comentário


              #7
              Esteticamente não gosto.
              O resto vejo depois

              Comentário


                #8
                Não gosto.

                Comentário


                  #9
                  Ainda não ví ao vivo, mas acho-o esquesito. Um amigo encomendou 2, um WRX e um 2.0 para provas de rallye.
                  Avaliando pelas fotos prefiro claramente o Mitsubishi EVO. Pena os carros estarem na Bélgica, mas da próxima vez que lá for espero tirar uma impressões...

                  Comentário


                    #10
                    Pelo que tenho visto, parece que o carro em sí comporta-se muito bem. Sendo até superior que a versão anterior.

                    A nivel estetico, gosto da frente (pelo menos em comparação com o antigo...) já da traseira ... ... ... não me agrada muito.

                    O EvoX a nivel estetico agrada-me muito mais mas... não é que o carro vem mais lento que o IX?!?! Ate a curvar, supostamente devia curvar muito melhor, e tal... nada!!! Se curva melhor, não é o suficiente pra fazer a diferença!!

                    Qual é a ideia de fazer carros piores que os modelos anteriores?!? (pelo menos em performance, que é o que mais importa nesta gama...)
                    É condenar o mesmo ao insucesso!!

                    Comentário


                      #11
                      Para mim o mais bonito foi o primeiro Impreza (até 2000). Após isso foi o declínio, cada um pior que outro (excepto este último antes da aberração). Este "monovolume" é a morte do Impreza nos moldes em que todos o conheciamos...

                      Comentário


                        #12
                        Custa-me mt a engolir esta mudança tão grande... Não gostei do resultado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                          Pelo que tenho visto, parece que o carro em sí comporta-se muito bem. Sendo até superior que a versão anterior.

                          A nivel estetico, gosto da frente (pelo menos em comparação com o antigo...) já da traseira ... ... ... não me agrada muito.

                          O EvoX a nivel estetico agrada-me muito mais mas... não é que o carro vem mais lento que o IX?!?! Ate a curvar, supostamente devia curvar muito melhor, e tal... nada!!! Se curva melhor, não é o suficiente pra fazer a diferença!!

                          Qual é a ideia de fazer carros piores que os modelos anteriores?!? (pelo menos em performance, que é o que mais importa nesta gama...)
                          É condenar o mesmo ao insucesso!!
                          Não é verdade, tem os mesmos vícios e até é pior do que o antigo, conforme a Japanese Performance diz.

                          Foi um grande embuste, tanta treta para fazerem um carro mediocre.........

                          Comentário


                            #14
                            Olha o carro medíocre: http://www.youtube.com/watch?v=844C8Wnfjf8

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              não vou gastar banda nisso...........

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                não te interessa gastar banda nisso...........
                                corrigido

                                Comentário


                                  #17
                                  Claro que a estética é um ponto subjectivo, mas para mim a Subaru não acerta uma !!

                                  Já o antigo impreza não era muito bonito (sendo simpático), mas como era máquina a pessoa lá se habituava.

                                  Este só se for pelo mesmo caminho, porque de resto é um tamanco que só se encaixa mesmo na gama da Subaru...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                    Custa-me mt a engolir esta mudança tão grande... Não gostei do resultado
                                    x2

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os Impreza nunca foram bonitos, mas também nunca deixarem de ser grandes máquinas.

                                      Este não foge à regra.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                        não vou gastar banda nisso...........
                                        Fazes tu muito bem, deixa para aos outros

                                        Comentário


                                          #21
                                          Á traseira do novo impreza lembra-me a traseira do bmw x3 mas com farolins transparentes.
                                          Pelos vistos continua uma grande máquina.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Em termos de performances está inferior aos modelos anteriores... em termos de preço é mais caro. Há-de haver coisas melhoradas, ou o preço só se reflecte na tecnologia envolvida?!!!

                                            O carro está engraçado, só que o pessoal estranha porque cortou com as linhas a que estavamos habituados, se este fosse o primeiro modelo do Impreza a sair pra mercado, e o primeiro fosse o mais recente, se calhar as reacções seriam as mesmas... isto em termos de design...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

                                              O carro mexe-se muito bem, e segura-se!! Os pilotos também devem ter algo a dizer.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho que é o Impreza mais feio que foi feito. E a seguir a este foi o Bug-eye de 2000. Acho que os mais bonitos são so de 2003 a 2006 e os primeiros modelos, até 99. Eu tive um STI de 2004, e achava-o bonito, embora compreenda que haja quem não goste. Preferia o de 2004 aos de 2006 com motor 2.5, tinham a frente muito comprida. Na altura, e antes de saber que este ia sair assim, comentei que os últimos bons Imprezas a nível de estética eram os MY05... Porque não gostava do MY06. E agora sai este MY08 horrível. É pena! Contudo, a Subaru sempre nos habituou a altos e baixos em relação ao design. Os primeiros eram bonitos, os segundos, os bug-eye, eram horríveis, os terceiros foram bonitos, e agora este é feio. Quem sabe se em 2010 não voltam a fazer com carroçaria sedan e uma estética verdadeiramente agressiva? Lá de motores percebem eles, isso é inegável.
                                                Nota negativa também para o interior, que acho mesmo muito feio. Está muito "sul-coreano" o carro todo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  para quem queria um sedan... também não fizeram grande coisa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Feio Feio Feio Feio

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
                                                      Em termos de performances está inferior aos modelos anteriores... em termos de preço é mais caro. Há-de haver coisas melhoradas, ou o preço só se reflecte na tecnologia envolvida?!!!

                                                      O carro está engraçado, só que o pessoal estranha porque cortou com as linhas a que estavamos habituados, se este fosse o primeiro modelo do Impreza a sair pra mercado, e o primeiro fosse o mais recente, se calhar as reacções seriam as mesmas... isto em termos de design...
                                                      Em termos de performance está infeerior aos outros??

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O artigo do Jeremy Clarkson está brilhante!

                                                        I think therefore you may have to be a bit dim to buy one. If you’re a Subaru fan with a full range of Subaru clothing in your wardrobe, you’ll probably love it.
                                                        http://driving.timesonline.co.uk/tol...cle3209571.ece

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          N se esqueçam q ha carros desportivos + feios....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            bonito
                                                            Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                                                            Não sei se já alguem falou, se for caso disso, apaguem o tópico pf...

                                                            O que acham do novo modelo do Impreza? Arrumou com toda a linha que se vinha a verificar nos modelos anteriores...

                                                            Pronunciem-se.

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=ue2NKAcNQuo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X