Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o aconselhado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o aconselhado?

    Boa Noite. Ando interessado em adquirir um carro de segmento médio a Diesel para o meu dia a dia. Existem duas hipóteses como sempre, adquirir um usado por um preço mais acessível ou um novo através de prestações durante um período de tempo mais elevado. Neste tópico assumiremos a ideia de um veículo novo.
    As hipóteses são as seguintes:

    -Audi A3 1.9 Tdi ou Audi A3 2.0 Tdi
    Qualquer uma das motorizações serve. Trata-se provavelmente do veiculo mais apetecido, só que com extras chega a valores exorbitantes como 40 000€.
    -BMW 118d
    Alternativa da BMW mais apetecível. Bastante interessante mas ainda caro. Com alguns extras chega a valores na casa dos 38000€
    -VW Golf V 1.9 Tdi e 2.0 Tdi
    Motorizações semelhantes ao Audi e preços ligeiramente inferiores. Com os extras é cerca de 35000€
    -Honda Civic 2.2 Ctdi
    Linhas muito futuristas e conjunto de extras muito vasto e completo. No entanto, apresenta um valor elevado e com os extras pode chegar aos 33000€
    -Alfa Romeo 147 1.9 Jtd 8/16V
    Bonito por fora, nem tanto por dentro (para mim é claro). Tendo em consideração que é um Alfa Romeu, acho demasiado caro. Mais uma vez, com alguns extras chega-se aos 35000€ rapidamente (versão 8V).
    -Opel Astra 1.7Cdti ou 1.9Cdti
    Acho que é a melhor relação preço qualidade, tendo em consideração a versão 1.7. No entanto tem menos potencia. Equipado com alguns extras obtém-se um valor na casa dos 29000€ a 30000€
    -Seat Leon 1.9 Tdi, 2.0 Tdi ou 2.0 Tdi FR
    Carro muito bonito, em especial a versão FR. Curta diferença de preço para veículos de mais prestigio como os Audi ou o BMW. Equipado com extras chega facilmente aos 35000€.

    O orçamento já é apertado para valores como 30000€, quanto mais pior. E mesmo assim tem que ser a leasing de maneira que dê prestações no máximo de 500€.

    Gostava de saber a vossa opinião sobre os vários veículos e sugestões.
    Tentei baixar de gama para Ibizas ou Corsas, mas a diferença de preço não é assim tão elevada.
    Desculpem a extensão do texto.

    Cumprimentos a todos.

    (EDIT:Vou acrescentando mais opções)

    -Citroen C4 1.6 HDI ou 2.0 HDI
    Estética controversa, não sou grande fã mas não desgosto. Preço e conjunto de extras apetecivel. Equipado com extras, versão 1.6 HDI na casa dos 26000€.
    -Fiat Bravo 1.6 JTD ou 1.9 JTD
    Bonito exteriormente. Tem o grande problema de ser Fiat (os apreciadores que não levem a mal). Versão 1.6 JTD equipada com extras na casa dos 27000€
    -Peugeot 308 1.6 HDI 110cv
    Muito engraçado por fora, moderno. Para o carro que é achei barato, meti imensos extras e cheguei aos 30000€. Parece-me uma boa proposta a levar em consideração.
    Editado pela última vez por badboyz; 17 January 2008, 22:54.

    #2
    Tendo em atenção esse valor a rondar os 30 k€ a minha escolha seria o -Honda Civic 2.2 Ctdi.

    Comentário


      #3
      Desses se Gostares da estectica e nao precisares do espaço, o mais aptecivel seria o BMW. Os VAG sao precidos, o Audi mais prestigioso e bem construido, o Leon mais desportivo e o Golf um especie de meio-termo. Ocivic e gostres e uma grande opçao porque vem recheado de origem.

      Os outros estao no fim do seu ciclo de vida, sobertudo o Alfa.

      Podias incluir nessa selecçao o Novo Bravo, 1.6 JTD ou ate 1.9.

      Comentário


        #4
        Kia Cee'd 1.6 CRDi (115Cv), com todos os extras excepto Nav. e Bancos em Pele - 24.000€ - Tudo bem que não tem o prestigio da Audi ou BMW, mas é uma escolha racional

        Citroen C4 1.6 Hdi (110Cv), VTR pack, com alguns extras e beneficiando de um desconto especial que a Citroen esta a fazer - 23.400€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
          Desses se Gostares da estectica e nao precisares do espaço, o mais aptecivel seria o BMW. Os VAG sao precidos, o Audi mais prestigioso e bem construido, o Leon mais desportivo e o Golf um especie de meio-termo. Ocivic e gostres e uma grande opçao porque vem recheado de origem.

          Os outros estao no fim do seu ciclo de vida, sobertudo o Alfa.

          Podias incluir nessa selecçao o Novo Bravo, 1.6 JTD ou ate 1.9.
          Incluído.

          Por falar em novas versões? Alguém sabe quando estes modelos vão ser substituídos? Eu já vi por aí que em Outubro aparece o Golf VI.
          Editado pela última vez por badboyz; 17 January 2008, 01:24.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por After16v Ver Post
            Kia Cee'd 1.6 CRDi (115Cv), com todos os extras excepto Nav. e Bancos em Pele - 24.000€ - Tudo bem que não tem o prestigio da Audi ou BMW, mas é uma escolha racional

            Citroen C4 1.6 Hdi (110Cv), VTR pack, com alguns extras e beneficiando de um desconto especial que a Citroen esta a fazer - 23.400€
            Sinceramente não queria enveredar por um kia ou coisa do genero.
            Quanto à ausencia do C4 foi mesmo apenas esquecimento.

            Comentário


              #7
              Por cerca de 30.000€ (p/não sobrecarregar mt o orçamento) ia s/dúvida p/o Civic. Óptimo motor combinado c/mt equipamento mm na versão Sport, além dos restantes trunfos do carro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por After16v Ver Post
                Kia Cee'd 1.6 CRDi (115Cv), com todos os extras excepto Nav. e Bancos em Pele - 24.000€ - Tudo bem que não tem o prestigio da Audi ou BMW, mas é uma escolha racional

                Citroen C4 1.6 Hdi (110Cv), VTR pack, com alguns extras e beneficiando de um desconto especial que a Citroen esta a fazer - 23.400€
                Não queria ir para a Kia. Apenas isso.
                No que diz respeito ao C4, foi apenas esquecimento. Já acrescentei.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por badboyz Ver Post

                  (EDIT:Vou acrescentando mais opções)

                  -Citroen C4 1.6 HDI ou 2.0 HDI
                  Estética controversa, não sou grande fã mas não desgosto. Preço e conjunto de extras apetecivel. Equipado com extras, versão 1.6 HDI na casa dos 26000€.
                  -Fiat Bravo 1.6 JTD ou 1.9 JTD
                  Bonito exteriormente. Tem o grande problema de ser Fiat (os apreciadores que não levem a mal). Versão 1.6 JTD equipada com extras na casa dos 27000€
                  Apesar de pender sempre para os os italianos, sinceramente o Alfa é de todos aquele que seria a última escolha. O motor é moderno, mas a concepção já é algo antiquada, nao tem o brilho e a modernidade das opções que surgiram no mercado posteriormente.

                  Em termos racionais, o C4 1.6Hdi 110cv é capaz de ser a escolha que mais sentido faz. A estética é controversa sim, mas tem um motor suave, redondo e solícito, é espaçoso e confortavel não fosse um francês. Já está no mercado há tempo suficiente para se questionar a qualidade a médio prazo e é no geral um carro fiável. Tem ao mesmo tempo uma excelente relação preço qualidade.

                  O Bravo tem o enorme problema de ser Fiat. Isso nos dias de hoje tem repercussões apenas e exclusivamente no nome, mais nada! O Grande Punto está-se a revelar robusto e fiável o suficiente para desgastar a imagem de carro que avaria ao olhar para ele e a tendência parece manter-so com o Bravo. Com o motor 1.9 150cv e todos os extras e mais alguns, consegue ter mais equipamento e ser 5000 Euros mais barato que um Golf 2.0Tdi 140cv e embora não seja um Golf, mil contos dá para muito gasóleo.

                  No Audi pagas os anéis, para isso mais vale um Golf, o BMW tem um excelente motor, acredito que seja o que mais prazer dê a curvar, mas não tem espaço interior, nem mala e é caro. É distinto, excelentes qualidades interiores mas também se paga a hélice neste. O Cee´d é muito bonito para um coreano e tem muito por dentro e muito motor por 25 mil euros! Só que é como o Fiat, tem todos os defeitos de ser Kia. Eu achei uma pedrada no charco dentro do segmento, até o acho bem bonito!

                  Se o orçamento é apertado para 30 mil euros, esquecia os alemães (e o espanhol arraçado) e pensavo nos underdogs Bravo 1.6 105cv, Cee´d 1.6 115cv e C4 1.6 110cv.

                  Comentário


                    #10
                    O que tu queres é um Golf 1.9 TDI.

                    Tem mais status que um Kia, C4, Astra e Leon - as escolhas racionais nesse segmento - mas custa menos que um A3 ou 118d.

                    Fica sempre bem na fotografia, tem excelente valor de retoma, bons consumos e os 105cv chegam bem para uma utilização agradável, pois tem sempre mais 10 escondidos na mala.

                    Parece que estou a gozar, mas não: o que tu queres é um Golf.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                      O que tu queres é um Golf 1.9 TDI.

                      Tem mais status que um Kia, C4, Astra e Leon - as escolhas racionais nesse segmento - mas custa menos que um A3 ou 118d.

                      Fica sempre bem na fotografia, tem excelente valor de retoma, bons consumos e os 105cv chegam bem para uma utilização agradável, pois tem sempre mais 10 escondidos na mala.

                      Parece que estou a gozar, mas não: o que tu queres é um Golf.
                      Tive a ver e com alguns extras rapidamente se chega aos 32000€ (versão confortline), nesse caso consideraria provavelmente um Civic. Completo, mais recente e é um Honda.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                        Se o orçamento é apertado para 30 mil euros, esquecia os alemães (e o espanhol arraçado) e pensavo nos underdogs Bravo 1.6 105cv, Cee´d 1.6 115cv e C4 1.6 110cv.
                        Mas Kia está fora de questão. O Fiat tenho muito receio. O C4 é realmente uma pena mas não gosto nem da traseira do carro nem do seu interior. Tirando estes qual seria a tua escolha?
                        Eu confesso que estou mais inclinado para o Opel ou talvez um Civic apesar de passar o orçamento.

                        Comentário


                          #13
                          Aconselho-te a ires experimentar um Bravo.

                          Eu fiquei bastante surpreendido.

                          Já agora, coitado do Alfa. Não basta estar em fim de vida, como ainda lhe tinhas que trocar o nome...

                          Comentário


                            #14
                            Deixo as minhas opiniões:

                            Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                            -Audi A3 1.9 Tdi ou Audi A3 2.0 Tdi - Uma aposta na qualidade. Será que os extras fazem assim tanta falta ?
                            -BMW 118d - Não gosto da estética, mas pior que isso é o espaço atrás. Só mesmo para crianças pequenas.
                            -VW Golf V 1.9 Tdi e 2.0 Tdi - Bom carro com excelente cotação no mercado. Não é tão refinado como o Audi, mas preferia-o ao Bmw.
                            -Honda Civic 2.2 Ctdi - Carro interessante, mas não é justo comparar com um Audi ou Bmw. A estética não é para todos.
                            -Alfa Romeu 147 1.9 Jtd 8/16V - Perdoem-me os amantes da marca, mas não...
                            -Opel Astra 1.7Cdti ou 1.9Cdti - Preferia o Civic 1000 vezes. Acho o carro pouco interessante quer por dentro quer por fora, e ainda tem menos motor.
                            -Seat Leon 1.9 Tdi, 2.0 Tdi ou 2.0 Tdi FR - Não vale o que custa face a um Golf, e acho que não tem comparação.
                            -Citroen C4 1.6 HDI ou 2.0 HDI - Ando com um 1.6 e é um carro extremamente honesto, mas não o consideraria ao lado das outras propostas que tens.
                            -Fiat Bravo 1.6 JTD ou 1.9 JTD
                            Bonito exteriormente. Tem o grande problema de ser Fiat (os apreciadores que não levem a mal). Já disseste tudo.
                            Relembro que é só a minha opinião.

                            Comentário


                              #15
                              Este Audi A3 2.0 Tdi ou este Honda Civic 2.2 Ctdi

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                Aconselho-te a ires experimentar um Bravo.

                                Eu fiquei bastante surpreendido.

                                Já agora, coitado do Alfa. Não basta estar em fim de vida, como ainda lhe tinhas que trocar o nome...
                                O nome já está corrigido.
                                Em que aspectos te surpreendeu o Bravo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  Deixo as minhas opiniões:



                                  Relembro que é só a minha opinião.
                                  O problema do Audi é ser mesmo muito caro. Eu sei que tem qualidade e é bom, mas é demasiado caro para o carro que é.
                                  Porquê é que não é justo comparar o Honda ao BMW ou Audi? Tem muita qualidade e tecnologia. Perde por nome....
                                  De resto concordo de uma maneira geral contigo. Qual escolhias tendo um limite de 30000€? E sem o limite?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu escolhia o Opel Astra 1.9Cdti.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                                      O problema do Audi é ser mesmo muito caro. Eu sei que tem qualidade e é bom, mas é demasiado caro para o carro que é.
                                      Porquê é que não é justo comparar o Honda ao BMW ou Audi? Tem muita qualidade e tecnologia. Perde por nome....
                                      De resto concordo de uma maneira geral contigo. Qual escolhias tendo um limite de 30000€? E sem o limite?
                                      Pormenores...

                                      1º Insonorização - Nenhum Honda consegue ter uma insonorização ao nível dos Alemães, principalmente no segmento premium. Não quer dizer que os Hondas sejam barulhentos, até porque os motores são silenciosos a baixo regime, só que depois ouves o barulho da estrada, do rolamento dos pneus e algum vento. Tive civics e o último accord e tenho de concordar que se tornam menos silenciosos.

                                      2º Acabamentos - Um Honda não é um carro mal acabado, mas não consegue ter os acabamentos do Audi. Pormenores como o forro da mala, a qualidade fraca das alcatifas na mala, bem como coisas que ficam a meio caminho de um acabamento de excepção. Nos plásticos também notas as diferenças. Não são tão macios e agradáveis ao toque como os do Audi.

                                      É claro que tudo isto vale o que vale, mas são factos.

                                      A Honda tem uma outra marca para competir com a audi, tal como a Toyota tem a Lexus.

                                      Honda compete no máximo com VW (Golf neste caso).

                                      Não penses que o premium está no nome, porque só quem nunca experimentou é que pensa isso.

                                      Lembro-te que a Honda é um fabricante de carros baratos. Cá nós não notamos tanto isso porque o importador carrega bem e os impostos mudam tudo de figura. Mas na sua base o Honda é um carro barato (tal como um toyota, suzuki, renault ou citroen) e vês que na América os preços são completamente diferentes.
                                      Aliás, a Honda teve de fazer um percurso semelhante ao que a Kia está a fazer agora nos automóveis, dado que não é uma marca muito antiga e com passado em automóveis (nas motas é muito mais).

                                      Isto para justificar que não pode ter o preço (e qualidade de acabamentos e construção) de um audi, bmw ou mercedes. Para isso existe a Accura.
                                      Editado pela última vez por rca33; 17 January 2008, 14:28.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tem mesmo que ser diesel? É que com os 1.4 tsi/tfsi da vag já deves poupar uns bons trocos na compra..

                                        Depois também há sempre os Subarus a GPL por 29900€, mas com tão pouca informação acerca dos carros..

                                        Dos modelos que propões, e sem conhecer nenhum em especial, talvez ache o Golf tdi 1.9 o mais racional.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                                          O problema do Audi é ser mesmo muito caro. Eu sei que tem qualidade e é bom, mas é demasiado caro para o carro que é.
                                          Porquê é que não é justo comparar o Honda ao BMW ou Audi? Tem muita qualidade e tecnologia. Perde por nome....
                                          De resto concordo de uma maneira geral contigo. Qual escolhias tendo um limite de 30000€? E sem o limite?
                                          acho que é precisamente ao contrário, pois não compares a estética do audi ou do bmw ao civic, de cinzentões está o mercado cheio, pelo menos é a opinião que tenho

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                            acho que é precisamente ao contrário, pois não compares a estética do audi ou do bmw ao civic, de cinzentões está o mercado cheio, pelo menos é a opinião que tenho
                                            Não vás pela estética porque é um factor subjectivo.

                                            Eu pessoalmente detesto o série 1, adoro o A3 e acho o civic mais-ou-menos (a traseira não me entra na cabeça).

                                            Mas se fizeres uma sondagem de estética entre estes 3 carros, vais ver que o civic não fica muito bem.

                                            Mas repito, este é um ponto subjectivo e só tem de agradar a quem compra.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                                              Boa Noite. Ando interessado em adquirir um carro de segmento médio a Diesel para o meu dia a dia. Existem duas hipóteses como sempre, adquirir um usado por um preço mais acessível ou um novo através de prestações durante um período de tempo mais elevado. Neste tópico assumiremos a ideia de um veículo novo.
                                              As hipóteses são as seguintes:

                                              -Audi A3 1.9 Tdi ou Audi A3 2.0 Tdi
                                              Qualquer uma das motorizações serve. Trata-se provavelmente do veiculo mais apetecido, só que com extras chega a valores exorbitantes como 40 000€.
                                              -BMW 118d
                                              Alternativa da BMW mais apetecível. Bastante interessante mas ainda caro. Com alguns extras chega a valores na casa dos 38000€
                                              -VW Golf V 1.9 Tdi e 2.0 Tdi
                                              Motorizações semelhantes ao Audi e preços ligeiramente inferiores. Com os extras é cerca de 35000€
                                              -Honda Civic 2.2 Ctdi
                                              Linhas muito futuristas e conjunto de extras muito vasto e completo. No entanto, apresenta um valor elevado e com os extras pode chegar aos 33000€
                                              -Alfa Romeo 147 1.9 Jtd 8/16V
                                              Bonito por fora, nem tanto por dentro (para mim é claro). Tendo em consideração que é um Alfa Romeu, acho demasiado caro. Mais uma vez, com alguns extras chega-se aos 35000€ rapidamente (versão 8V).
                                              -Opel Astra 1.7Cdti ou 1.9Cdti
                                              Acho que é a melhor relação preço qualidade, tendo em consideração a versão 1.7. No entanto tem menos potencia. Equipado com alguns extras obtém-se um valor na casa dos 29000€ a 30000€
                                              -Seat Leon 1.9 Tdi, 2.0 Tdi ou 2.0 Tdi FR
                                              Carro muito bonito, em especial a versão FR. Curta diferença de preço para veículos de mais prestigio como os Audi ou o BMW. Equipado com extras chega facilmente aos 35000€.

                                              O orçamento já é apertado para valores como 30000€, quanto mais pior. E mesmo assim tem que ser a leasing de maneira que dê prestações no máximo de 500€.

                                              Gostava de saber a vossa opinião sobre os vários veículos e sugestões.
                                              Tentei baixar de gama para Ibizas ou Corsas, mas a diferença de preço não é assim tão elevada.
                                              Desculpem a extensão do texto.

                                              Cumprimentos a todos.

                                              (EDIT:Vou acrescentando mais opções)

                                              -Citroen C4 1.6 HDI ou 2.0 HDI
                                              Estética controversa, não sou grande fã mas não desgosto. Preço e conjunto de extras apetecivel. Equipado com extras, versão 1.6 HDI na casa dos 26000€.
                                              -Fiat Bravo 1.6 JTD ou 1.9 JTD
                                              Bonito exteriormente. Tem o grande problema de ser Fiat (os apreciadores que não levem a mal). Versão 1.6 JTD equipada com extras na casa dos 27000€
                                              Boas,

                                              tendo em conta um budget de 30.000 € ia para o Civic 2.2 i-ctdi Sport. O preço de tabela está nos 30.900 € mas com uma boa negociação certamente que o preço baixa para os valores pretendidos. Pelos mesmos valores arranjas uma viatura de serviço de 2007 e com o equipamento Executive. O Civic é um produto equilibrado e com qualidade, tem um excelente motor, é espaçoso, funcional e versátil. Além disso tem um equipamento generoso de série.

                                              Cumps.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ford Focus 1.6 tdci de 109 cvs!!!

                                                Na próxima semana ja esta à venda a versão 2008 do Focus que manteve todos os seus atributos (espaço, chassis eficaz, etc) e sofreu bastantes melhoramentos como o aumento da qualidade percebida, mais equipamento de série, motores revistos e optimizados, entre outros.

                                                Para mim, a melhor opção do segmento

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Não vás pela estética porque é um factor subjectivo.

                                                  Eu pessoalmente detesto o série 1, adoro o A3 e acho o civic mais-ou-menos (a traseira não me entra na cabeça).

                                                  Mas se fizeres uma sondagem de estética entre estes 3 carros, vais ver que o civic não fica muito bem.

                                                  Mas repito, este é um ponto subjectivo e só tem de agradar a quem compra.
                                                  nem sequer estou a dizer que é mais ou menos bonito, apenas digo que é diferente, sai fora das linhas cinzentonas dos alemães e não acho que a diferença de preço entre este e os rivais valha essa tal qualidade aparente, digo aparente porque o mais caro do rol tem tido umas criticas acerca dessa qualidade, portanto.....
                                                  linhas à parte, entre o audi e o golf tambem acho que para a mesma mecânica se tenha que dar tanta diferença de euros pelas argolinhas ou até mesmo no caso do seat.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    outras boas propostas por menos de 30.000€ e/ou pouco mais.

                                                    Skoda Octavia 1.9 Tdi 105cv Sportline 28.900€ (Break + 1.000€)
                                                    Skoda Octavia 2.0 Tdi 140cv Elegance 31.000€ (Break + 1.000€)

                                                    Mazda 6 2.0D 121cv Confort 29.200€
                                                    Mazda 6 SW 2.0D 121cv Confort 30.500€

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                      ...
                                                      linhas à parte, entre o audi e o golf tambem acho que para a mesma mecânica se tenha que dar tanta diferença de euros pelas argolinhas ou até mesmo no caso do seat.

                                                      Mas no Seat eu sou o primeiro a dizer que acha que não vale o que custa, porque esse nem tem uma qualidade por aí além.

                                                      Esquecendo o preço, comprava um A3 sem pensar.
                                                      Tendo o preço em conta, acho o civic uma boa opção.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        e um subaru legacy?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                          Pormenores...

                                                          1º Insonorização - Nenhum Honda consegue ter uma insonorização ao nível dos Alemães, principalmente no segmento premium. Não quer dizer que os Hondas sejam barulhentos, até porque os motores são silenciosos a baixo regime, só que depois ouves o barulho da estrada, do rolamento dos pneus e algum vento. Tive civics e o último accord e tenho de concordar que se tornam menos silenciosos.

                                                          2º Acabamentos - Um Honda não é um carro mal acabado, mas não consegue ter os acabamentos do Audi. Pormenores como o forro da mala, a qualidade fraca das alcatifas na mala, bem como coisas que ficam a meio caminho de um acabamento de excepção. Nos plásticos também notas as diferenças. Não são tão macios e agradáveis ao toque como os do Audi.

                                                          É claro que tudo isto vale o que vale, mas são factos.

                                                          A Honda tem uma outra marca para competir com a audi, tal como a Toyota tem a Lexus.

                                                          Honda compete no máximo com VW (Golf neste caso).

                                                          Não penses que o premium está no nome, porque só quem nunca experimentou é que pensa isso.

                                                          Lembro-te que a Honda é um fabricante de carros baratos. Cá nós não notamos tanto isso porque o importador carrega bem e os impostos mudam tudo de figura. Mas na sua base o Honda é um carro barato (tal como um toyota, suzuki, renault ou citroen) e vês que na América os preços são completamente diferentes.
                                                          Aliás, a Honda teve de fazer um percurso semelhante ao que a Kia está a fazer agora nos automóveis, dado que não é uma marca muito antiga e com passado em automóveis (nas motas é muito mais).

                                                          Isto para justificar que não pode ter o preço (e qualidade de acabamentos e construção) de um audi, bmw ou mercedes. Para isso existe a Accura.
                                                          Percebo perfeitamente o que dizes.......e sei bem do que falas quando te referes aos acabamentos e à insonorização. Mas no que diz respeito à mecânica, acho que não se pode apontar muito à Honda.
                                                          O problema do Audi e do BMW é mesmo o preço.....muito elevado. Claro que se não houve limitações, um desses dois seria a opção.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            C/limite de 30.000€ a diesel dificilmente poderás ter melhor escolha no segmento k o civic 2.2, contando k este já vem mt bem equipado e em k terás k colocar poucos ou mm nenhum extra . Audi e BMW jogam na liga acima em termos de preço, e o concorrente + sério k vejo é mm o Golf, e aqui depende dos gostos pessoais.

                                                            Podes tb ver a questão por outro lado: fazes km's suficientes/ano p/k te compense a diferença k custa 1 diesel neste segmento?

                                                            E k tal 1 Nissan Qashqai 2.0dCi ou mm o novo VW Tiguan 1.4 TSI? Agradar-te-iam este tipo de SUV's? É outro tipo de opção.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X