Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V220cdi ou V230td

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    V220cdi ou V230td

    Pois é a familia vai aumentar e eu vou ter de trocar de carro.
    Mas como a guita é coisa que não abunda vai ter de ser usado. Tenho um Mercedes e queria trocar por outro ou melhor por uma carrinha so não sei se com motor 220 ou 230.
    Sera que alguem me pode ajudar a decidir?
    Desde já obrigado.

    #2
    Queres comprar um furgão?

    Comentário


      #3
      O motor 220 deve ser superior, pelo menos em andamento e consumos. O 230 já é bem antigo...
      Julgo que todas as V220 já trazem suspensão pneumática.

      Comentário


        #4
        Vais ter quantos gémeos para precisares de comprar um furgão?

        Comentário


          #5
          Já tinha um e agora vêm mais dois e muita tralha por acrescimo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por redskin Ver Post
            Já tinha um e agora vêm mais dois e muita tralha por acrescimo
            Mas... um furgão?

            Que tal um Citroen C4 Grand Picasso, tem 7 lugares e bancos individuais de tamanho igual na fila do meio, podes lá meter 3 cadeirinhas de bebé.

            Comentário


              #7
              E a mecanica é fiavel?
              Manutenção?
              É que eu não queria andar sempre com as "calças na mão".

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                Mas... um furgão?

                Que tal um Citroen C4 Grand Picasso, tem 7 lugares e bancos individuais de tamanho igual na fila do meio, podes lá meter 3 cadeirinhas de bebé.
                Mas qual é o problema???

                Também não tens um pseudo-TT?

                Deixa lá as pessoas escolherem o que quiserem, são livres disso...

                Eu nem me importava nada de ter um (forgão) VW Transporter (Multivan) T5 Sportline...

                Comentário


                  #9
                  A TD deve ser mais fiavel que a CDI . Mais gastadora tb.

                  Comentário


                    #10
                    Ok vou andando e vendo é que não quero comprar um charuto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                      Mas qual é o problema???

                      Também não tens um pseudo-TT?

                      Deixa lá as pessoas escolherem o que quiserem, são livres disso...

                      Eu nem me importava nada de ter um (forgão) VW Transporter (Multivan) T5 Sportline...
                      Qual é o problema? Olha bem para os dois carros e diz-me qual é o problema. Um é um furgão de passageiros feito com base num comercial, o outro é um dos mais recentes monovolumes. Em conforto, nem tem comparação. Em equipamento, idem. Já para não falar no que diz respeito à qualidade do interior. Afinal, o Mercedes apenas o é no nome.



                      Comentário


                        #12
                        Sinceramente, se foi algo que nunca entendi nem hei-de entender neste fórum é quando alguém pergunta se é melhor escolher A ou B, as pessoas dizerem: olha, por que não escolhes IUSGHFUOWEPNCU???
                        Irrita-me solenemente!

                        Pronto, agora que já desabafei , vamos ao tema do tópico: nem penses duas vezes em escolher o 220 CDI! Apesar de este último não estar isento de problemas, o antigo 230 TD é uma fonte de problemas ainda muito maior, arrasta-se literalmente enquanto o 220 tem performances aceitáveis, consome muito mais, é bastante mais poluidor, mais barulhento... enfim, é uma diferença como da noite para o dia, não tem nada a ver!

                        Comentário


                          #13
                          V220 Cdi

                          Olá, por experiencia própria posso dizer que o 2.2 Cdi é bastante fiável, fiz mais de 70.000km num e o único problema que deu foi o medidor de massa. De notar que tinha um É uma carrinha interessante, bastante espaçosa, e até anda bem sendo um pouco preguiçosa até as 2200rpm.
                          Consumos era a volta de 10-12L sem pastelar em EN e AE. A caixa irrita por ser demasiado dura

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X