Não sou apologista de tunings deste género mas, áparte a porta traseira não disfarçada, gostei bastante!
Não sou apologista de tunings deste género mas, áparte a porta traseira não disfarçada, gostei bastante!
Tuning virtual, e antigo pa ******...
pá.....tá um exagero pela negativa é verdade....mas isso menos abusado estava fixe até....
uam versão alargada do 159, podia servir de base para um 159 gta
Filho da grande ****!
Isto não se faz!
Até se faz! Só é preciso um bom software de edição de imagem, um pouco de jeito, e mau gosto qb :Dcitação:Originalmente colocada por ASAS
Filho da grande ****!
Isto não se faz!
hei hei é tuning matem o gajo...
Ainda dizem que tuning não é crime!!!
Kill him!Burn the heretic!!!Cal the Holly Inquisition!!!! Essssh... [XX(]
Tradução:Matem o gajo!Queimem o herético!Chamem a Santa Inquisição! Essssh... [XX(]
Pode ter ganho 1001 premios, que para mim está
Para que servem as entradas de ar nas portas traseiras???
Xunings do camandro!!! Inde lá estragar a concorrencia que os Alfas estão bem como estão!!!
cumps,
[dio]
É engraçado ver as opiniões de cada um. Diferem de tal forma que só qualificam o trabalho do artista. E com pontos de vista e opiniões tão vastas é que se identificam as obras de arte.
E não é que de certeza que até alguém dizer que era renderizado (trabalhado com software cad/cam, tipo 3D Studio e não Photoshop como alguém disse) muitos acreditaram mesmo que alguém tinha modificado desta forma o carro.
Permitindo-me criticar o trabalho do ponto de vista objectivo: está muito bom...
E o que a AMG faz aos Mercedes? Não é tuning??[:0]citação:Originalmente colocada por fililipe
Ainda dizem que tuning não é crime!!!
Eu ca gostei mas alterava umas cenas para ficar mais discreto!Mas akela traseira ta brutal![B)] Epah ha gajos ke sabem kitar e teem bom gosto outros nem por isso...é a bida!:D
Tirando o aileron, até fica melhor.
Tira o "Matias" e mete-lhe um mais discreto, disfarça as portas traseiras, pinta-o de outra cor e até está bom para exercicio de estilo.
(essa preparação no GT é que devia ficar bem!)
;)
[)][xx(]
quando um gajo pensa que um alfa não pode ir mais baixo...
A parte das portas traseiras estão mto exageradas mas de resto está brutal. Tuning neste caso parece sinónimo de brutalidade estilística
[**]:D
Não é nada, que mania... [8] É 3DS Max. E não podia ser Corel, Gimp, Paint, PSP, Bryce...citação:Originalmente colocada por RPM
Ainda bem que é photoshop.
Boas.
Bem mas que lindo[B)][B)][B)]
O que posso dizer, esse carro mesmo não existindo está quanto a mim um dos melhores que já vi, adoro aqueles alargamentos brutais e que rompem com a porcaria da monotomia que os carros hoje têm.
Tipo têm regras para tudo e mais alguma coisa, até a formula1 quanto a mim perdeu um pouco do interesse com estes novos motores V8, raio formula1 havia de ser era V12, V10 no minimo...
Está mesmo lindo, se a Alfa lançasse assim um carro comprava logo.
[B)][B)][B)]
Tenho que citar de novo...mas quem fez isto???citação:Originalmente colocada por AF147
WTF!!
![]()
Está tudo lindo, não vejo um defeito,os farolins traseiros estão lindus, os alargamentos, o difusor traseiro, o aileron está brutal sem mais palavras, até vou guardar estas fotos no pc....Parabéns a quem o desenhou porque está mesmo lindo[B)][B)][B)]
ate ta fixe, podia estar melhor o trabalho se o carro nao fosse tao largo...quase tao largo como comprido...
as jantes estao porreiras...tb gostava de saber fazer trabalhinhos destes no PC!!!
Assassinos. [)][
)][
)][
)][
)][
)][
)]
Esta muito interessante...muito diferente..tou farto de ver sempre a mesma coisa todos os dias!!
so se for para mais 1 filme de "velocidade furiosa".
O que é exagerado...[)]
tá bem fixe!
o 159 de origem é horrivel, assim fica bem melhor!
(calma pessoal, tou sem oculos... loooool)
Está abusado, mas há por aí bem pior..