Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault extende garantia fábrica p/ 3 anos 150.000km no Vel Satis e Espace IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault extende garantia fábrica p/ 3 anos 150.000km no Vel Satis e Espace IV

    A Renault procura ganhar confiança nos seus produtos, com o lançamento desta campanha, que já vigora no Laguna III.

    http://www.autobild.de/artikel/renau...ce_524144.html

    Renault grants both upper class models for its immediately three years warranty as confidence-building measure. For Vel Satis and Espace customers means that 36 months of ensure-free driving announcement From Stephan Baehnisch after the new Laguna expands Renault his guaranteeings also for the region sedan Vel Satis and Van Espace on three years and maximally 150,000 kilometers of run achievement. In the first two years the mobility promise without restriction of kilometer applies. A condition is the Erstzulassung of the new vehicle starting from 2 January 2008. The expansion of the warranties is part of the business plan "Renault contract 2009", with which the long-term quality of the vehicles is to be improved lastingly. The Frenchmen want to increase the new permissions in this year with nine new models in Germany by ten per cent. The combination versions Clio Grandtour and Laguna Grandtour, the extended mini Van Grand mode as well as the new edition of the Kangoo, which was introduced on the past weekend, make the beginning.
    Editado pela última vez por Talha; 21 January 2008, 17:56.

    #2
    Penso que o título da notícia está errado!

    Aliás...notícia estranha.

    Acho que o VelSatis e a Espace IV sempre tiveram 3 anos de garantia.
    Editado pela última vez por Andre; 21 January 2008, 17:47.

    Comentário


      #3
      Só agora é que aumentaram a garantia para 3 anos em alguns modelos????

      Isso é que é confiança nos seus productos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por André Ver Post
        Atenção que o título da notícia está errado!

        O VelSatis e a Espace IV sempre tiveram 3 anos de garantia.
        Também sabia que pelo menos até 2004 a Espace IV tinha garantia 3 anos e 100.000 km's.

        Será então um upgrade para 150.000 km's?

        Comentário


          #5
          Sim senhor, nos veículos "upmarket" oferecem quase metade da garantia de uma marca reputada como a Kia!

          Isto sim, é confiar no produto!










          (lol)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Talha Ver Post
            Será então um upgrade para 150.000 km's?
            Deve ser isso.

            Tenho quase 100% de certeza que o VelSatis, Espace IV e o já defunto Avantime vinham com 3 anos de garantia

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por André Ver Post
              Deve ser isso.

              Tenho quase 100% de certeza que o VelSatis, Espace IV e o já defunto Avantime vinham com 3 anos de garantia
              Exacto, embora pouca gente soubesse disso. Eu meti uma Espace IV de 2004 no ano passado na Renault e trocaram a bateria. Vá lá que não estrebucharam, também era a Vesauto que se porta bem.

              Também podem ter interrompido essa promoção e voltado outra vez agora com uma nova.

              Comentário


                #8
                quando estes carros foram lançados, tinham 3 anos de garantia e manutenção totalmente paga durante esse período.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Sim senhor, nos veículos "upmarket" oferecem quase metade da garantia de uma marca reputada como a Kia!

                  Isto sim, é confiar no produto!


                  (lol)
                  A Garantia da Kia é uma jogada de markting, pois está limitada a 150000Km em 7 anos (5 + 2) e quase toda a gente que compra um carro a diesel faz isso em 4 anos ou menos

                  A da Toyota está limitada a 160000 em 5 anos
                  Editado pela última vez por Carlos; 21 January 2008, 18:02.

                  Comentário


                    #10
                    Além de que os últimos 2 anos (5-7), já não é garantia sobre todo o carro.

                    Apenas motor e transmissão, penso eu.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                      A Garantia da Kia é uma jogada de markting, pois está limitada a 150000Km e quase toda a gente que compra um carro a diesel faz isso em 4 anos ou menos
                      E?

                      E se comprar a gasolina tem a garantia na mesma.

                      E se não completar os 150.000km em 3 anos continua a ter garantia.

                      E, de qualquer das formas, é melhor do que qualquer outra garantia no mercado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                        Além de que os últimos 2 anos (5-7), já não é garantia sobre todo o carro.

                        Apenas motor e transmissão, penso eu.
                        E pensas bem

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          E?

                          E se comprar a gasolina tem a garantia na mesma.

                          E se não completar os 150.000km em 3 anos continua a ter garantia.

                          E, de qualquer das formas, é melhor do que qualquer outra garantia no mercado.
                          Na kia a os Kms são ilimitados nos 3 primeiros anos, mas se os ultrapassares ao fim desse periodo a garantia acabou.

                          Sem dúvida que é uma boa garantia, mas dependendo do caso poderá não ser assim tão boa como se anuncia.

                          Penso que nos motores a gasolina a garantia é a mesma.

                          Comentário


                            #14
                            Se a Kia cumprir a garantia, parece-me já muito bom.

                            Eles têm que se defender, porque senão aqueles que vivem dentro do carro e fazem 100.000 kms/ano, tinham ai o negócio da China.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                              Na kia a os Kms são ilimitados nos 3 primeiros anos, mas se os ultrapassares ao fim desse periodo a garantia acabou.

                              Sem dúvida que é uma boa garantia, mas dependendo do caso poderá não ser assim tão boa como se anuncia.

                              Penso que nos motores a gasolina a garantia é a mesma.
                              Correcto.

                              Essa "garantia de 7 anos" tem alguns "ses". Pode-se dividir em 3+2+2. 3 sem quilometragem, mais dois (ou até 150kkm) de todo o carro e mais dois (ou até 150kkm) de motor e caixa.

                              De qualquer das formas, não conheço outra melhor. Há alguma, por exemplo, de 5 anos sem quilometragem nesses cinco anos?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                Se a Kia cumprir a garantia, parece-me já muito bom.

                                Eles têm que se defender, porque senão aqueles que vivem dentro do carro e fazem 100.000 kms/ano, tinham ai o negócio da China.
                                3 anos de kilometragem ilimitada já é um risco muito grande.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  De qualquer das formas, não conheço outra melhor. Há alguma, por exemplo, de 5 anos sem quilometragem nesses cinco anos?
                                  O Bravo não andou com uma campanha de 1 milhão de kms?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                                    O Bravo não andou com uma campanha de 1 milhão de kms?
                                    Suponho que apenas por três anos, ou seja, corresponde à quilometragem ilimitada do kia nesses mesmos 3 primeiros anos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se ganhasse o Euromilhões o Vel Satis seria um dos carros que eu compraria... marca a diferença por onde quer que passe

                                      Comentário


                                        #20
                                        Uau... 3 anos. Quase metade da garantia do KIA cee'd.

                                        Sim, eu conheço a garantia do KIA cee'd. São 150.000km, distribuídos por 5 anos + 2 para motor e caixa.

                                        E agora digam: é mau? Dá para mais 21500km por ano x 7! E acham "mau" que uma marca substitua uma transmissão se esta avariar daqui a 6 anos?

                                        Os carros novos já assustam pelo preço das peças, revisões etc. As marcas só têm de oferecer garantias destas para atrair pessoal! É que garantias de 2 anos, já se arranja em muito carro usado, por muito menos dinheiro!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                          Uau... 3 anos. Quase metade da garantia do KIA cee'd.
                                          "epá, eu ia comprar um renault espace 3.0v6 dci, mas só tem 3 anos de garantia, vou antes comprar um kia cee'd"

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                            "epá, eu ia comprar um renault espace 3.0v6 dci, mas só tem 3 anos de garantia, vou antes comprar um kia cee'd"

                                            A KIA não tarda vai estender a garantia de 7 anos para toda a gama.

                                            E um Renault Espace 3.0V6 dci não pode avariar ao 4.º ano de utilização?

                                            A meu ver, 3 anos é pouco para um carro novo. Pelos preços que pedem, têm que dar mais garantias. Nenhuma marca é fiável hoje em dia, longe vão os tempos dos Mercedes dos anos 80, inícios de anos 90.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Confirmo que a Espace IV sempre teve garantia de 3 anos, com manutenção gratuita, pois tenho uma. Mas há mais: algumas avarias são assumidas pela Renault, mesmo depois de acabar a garantia. Na minha Espace IV 1.9 dCi rebentou o turbo já depois de acabada a garantia e a Renault assumiu tudo.

                                              Aliás, estas extensões de garantia são uma forma de silenciar os descontentes donos de Renaults com este problemático motor. E se fosse só o motor...

                                              Gosto muito da Espace, mas em termos de fiabilidade tem sido o carro mais problemático que já conduzi. Já fiquei na estrada três vezes. É uma vergonha um carro tão caro ser tão pouco fiável...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                                Se ganhasse o Euromilhões o Vel Satis seria um dos carros que eu compraria... marca a diferença por onde quer que passe
                                                É o VelSatis e o Citroen C6.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu :Deixa la que o pai de um amigo meu ja ficou apeado pelo menos 2 vezes com um Classe E de 2000 que ainda é mais caro e nao vem com esse motor... alem que as vezes perde força e teima em fazer isso variadas vezes. ja foi a Mercedes mas acaba por continuar com os mesmos sintomas entretanto ele ja desistiu de la ir porque n se esta para chatear e gastar dinheiro.

                                                  E olha que isto nao é um caso pontual nem nestas 2 marcas quanto mais caro e sofisticado é o carro se da para ter falhas na electronica sao os maiores cancros. Olha o caso do S 400CDi...nao sei cm é dar mais de 100 mil euros e o carro mostrar tantas falhas de electronica!
                                                  Editado pela última vez por Cagi; 21 January 2008, 23:29.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                    Olha o caso do S 400CDi...nao sei cm é dar mais de 100 mil euros e o carro mostrar tantas falhas de electronica!
                                                    Epá, ainda bem que não ganhei no Euromilhões, é que se ganhasse iria comprar um Classe S

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                      eu :Deixa la que o pai de um amigo meu ja ficou apeado pelo menos 2 vezes com um Classe E de 2000 que ainda é mais caro e nao vem com esse motor...
                                                      Deixa lá??? O que me interessa que o classe E também avarie?

                                                      Quando fiquei parado com toda a família no meio do alentejo no regresso das férias, achas que me serviria de consolo pensar: "O classe E também avaria" ?

                                                      M€rda para as marcas que vendem primeiro e testam depois...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                        Gosto muito da Espace, mas em termos de fiabilidade tem sido o carro mais problemático que já conduzi. Já fiquei na estrada três vezes. É uma vergonha um carro tão caro ser tão pouco fiável...
                                                        O projecto da Espace V está em stand-by/cancelado por tempo indeterminado

                                                        O segmento está em queda livre, as taxas ecológicas pesam, clientes a irem para o GrandPicasso/GrandScénic, crossovers e SUVs...

                                                        A única marca que insistiu na substituição foi a Ford e o Galaxy vende muito pouco (vai tudo para o S-Max...).

                                                        A Espace V estava projectada na versão longa para um comprimento de quase 5m e a esse nível o Classe R foi um flop...

                                                        Dificilmente haverá nova geração. Tenho pena, pelo conceito.

                                                        É uma decisão dos últimos dias.
                                                        Editado pela última vez por Andre; 27 July 2008, 19:58.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                          Dificilmente haverá nova geração. Tenho pena, pelo conceito.
                                                          É compreensível. Com os preços dos combustíveis a este nível, é preciso coragem para comprar um carro que gasta entre 10 a 12 litros de gasóleo em cidade.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tenho mesmo muita pena. Tenho uma relação quase sentimental () com a Espace porque lidei com uma III e agora lido com uma IV

                                                            Em 96 isto aparecer, dá a volta a um puto de 8 anos pá

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X