Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel corsa

    Boas pessoal,

    Estou a pensar adquirir um corsa diesel. Ainda não me decidi qual a motorização, gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o carro e motorizações, e já agora que tipo de problemas mais frequentes.

    cumps

    #2
    Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
    Boas pessoal,

    Estou a pensar adquirir um corsa diesel. Ainda não me decidi qual a motorização, gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o carro e motorizações, e já agora que tipo de problemas mais frequentes.

    cumps
    Boas ,corsa A,B ou C?? de que ano??

    Comentário


      #3
      ....ou D!

      Conheço bem o Corsa B 1.5 TD e só tenho a falar bem. Tem 250 mil km e ainda está para as curvas.
      Editado pela última vez por BlackKnight; 22 January 2008, 22:20.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BLACK_KNIGHT Ver Post
        ....ou D!

        Conheço bem o Corsa B 1.5 TD e só tenho a falar bem. Tem 250 mil km e ainda está para as curvas.
        Por acaso, com aquela suspensão bamboleante, estará provavelmente mais para as rectas que para as curvas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BLACK_KNIGHT Ver Post
          Conheço bem o Corsa B 1.5 TD e só tenho a falar bem. Tem 250 mil km e ainda está para as curvas.
          Tb conheço bem uma Corsa B Van 1.7D com 258k km, sem qualquer problema.

          Corsas B a gasóleo são 'máquinas de guerra'!

          Comentário


            #6
            O meu B tava com 298 mil e nem uma queixa ou ruido parasita...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Por acaso, com aquela suspensão bamboleante, estará provavelmente mais para as rectas que para as curvas...
              Mas olha que o meu é o Sport com suspensão desportiva e curva bastante bem para a idade do modelo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Por acaso, com aquela suspensão bamboleante, estará provavelmente mais para as rectas que para as curvas...
                Suspensão bamboleante?

                Os Corsas B são rijos que nem uma rocha, por isso são tão desconfortáveis em longas viagens... logo a suspensão é bastante segura; já o chassis pode não ser dos melhores, mas existem muitos bem piores...

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Os melhores corsas são os B, 1.7D ou 1.5D. Sem turbos e essas tretas. Há-de apodrecer a chaparia a muitos e o motor ainda a funcionar.

                  Agora, essas conversas de ser bamboleante e chassis e coiso não tem qualquer interesse, pois apesar de muitos acharem que sim ele não foi feito para ir para o estoril.
                  Mas ainda em relação ao seu suposto comportamento frágil, à uns anos andei com um corsa b da empresa durante cerca de um ano e tem um comportamento perfeitamente normal para um carro da sua época.

                  Eles andam aí com varias centenas de kms a rolar.
                  Editado pela última vez por rjtd; 23 January 2008, 16:57.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                    Boas ,corsa A,B ou C?? de que ano??

                    Estava a pensar no C o 1.3cdti de 70cv

                    o que acham do carro a nivel de ruidos parasitas e problemas em geral.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
                      Estava a pensar no C o 1.3cdti de 70cv

                      o que acham do carro a nivel de ruidos parasitas e problemas em geral.
                      Há quem diga bem, e há quem diga mal... Eu pessoalmente não vou muito à bola com esse motor por causa da turbo-dependência em demasia e alguns problemas que já ouvi falar muito por causa da electrónica; não o considero nenhuma referência!
                      Gosto muito mais do 1.5TD do Corsa B, o 1.7dti do Corsa C ou mesmo o 1.7CDTI (mesmo motor...), têm muito mais força

                      O carro em si, é um Opel (à boa maneira alemã), não é muito confortável, e, depois das primeiras versões (2001 a 2003), os problemas que tinham no braço da direcção penso terem sido resolvidos...

                      Cumps

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X