Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Accord 1.8 de 2000/2001/2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Accord 1.8 de 2000/2001/2002

    Olá pessoal!

    Estou a pensar em comprar um Honda Accord 1.8 modelo de 2000-2002 com cerca de 70000/100000km.

    Alguém por aqui tem um carro destes que me diga se a fiabilidade deste carro é o que se espera(boa)? E em relação aos consumos, quanto é que este carro gasta?

    #2
    Segundo uma tabela de uns estudos de fiabilidade k andaram por aí há uns tempos, era dos carros + fiáveis de sempre! Por isso, neste aspecto podes estar descansado

    Consumos é k é pior , devem andar pelos 9 de média, dependendo obviamente da leveza (ou não) do pé do condutor e dos percursos efectuados (se em cidade, nacional, AE etc.).

    Ainda assim, qt aos consumos, acho k não é nada de escandaloso, e encontram-se a mt bom preço dada a desvalorização dos carros a gasolina. Boa opção por pouco dinheiro...

    Comentário


      #3
      À partida é um carro para não te chateares com ele.
      É meter gasolina e andar.

      O accord não tem um comportamento muito divertido, mas cumpre.

      O bom (para quem compra) destes carros é que não valem 'nada' usados, por isso consegues comprar um bom exemplar por um preço excelente.

      Em consumos espera 9 litritos a andar com pé leve (cirtuito misto), um pouco menos em AE/ estrada, um pouco mais em cidade.

      Só um alerta, vê se é o motor vtec ou não (julgo que seja).

      Se for para colocar GPL esse carro não seria a minha primeira escolha.

      Para funcionar como foi pensado (gasolina), tens carro para uma vida.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        À partida é um carro para não te chateares com ele.
        É meter gasolina e andar.

        O accord não tem um comportamento muito divertido, mas cumpre.

        O bom (para quem compra) destes carros é que não valem 'nada' usados, por isso consegues comprar um bom exemplar por um preço excelente.

        Em consumos espera 9 litritos a andar com pé leve (cirtuito misto), um pouco menos em AE/ estrada, um pouco mais em cidade.

        Só um alerta, vê se é o motor vtec ou não (julgo que seja).

        Se for para colocar GPL esse carro não seria a minha primeira escolha.

        Para funcionar como foi pensado (gasolina), tens carro para uma vida.

        Boas

        Peço desculpa pelo desenterro do tópico...

        Mas...adquiri um Accord 2.0 Vtec de 1999,nao é algo que pense instalar imediatamente,mas se calhar po-lo a gpl pode ser uma opçao,gostava de saber porque no post diz que se fosse para por a gpl nao seria a 1ª opçao....

        No tópico fala-se do 1.8 o meu é 2.0 acho que nao fará diferença,nao sei...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X