Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Utilitário até 2500euros : Qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Utilitário até 2500euros : Qual?

    Boas
    A pedido de um amigo (e depois de lhe dar a minha opinião) resolvi criar um tópico para vos perguntar q utilitário escolheriam seguindo as seguintes permissas:

    valor até 2500 euros
    5 portas
    DA
    económico (7 lt em cidade)
    fiável (+/-, na medida do possivel... )

    não há carros perfeitos, mas modelos q se encaixem nestes pressupostos ainda há alguns... (penso eu)

    se puderem contar a vossa experiencia pessoal com algum dos modelos q indicarem era óptimo

    desde já obrigado

    #2
    Se arranjasses um corsa b diesel de 5 portas com motor isuzu ficarias certamente bem servido.

    Comentário


      #3
      Se fôr a gasolina, um Micra de 99'/00' não te deve deixar ficar mal

      Comentário


        #4
        deleted

        Comentário


          #5
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p165945

          Comentário


            #6
            Também acho que dentro desse valor a melhor opção poderá ser um corsa B 1.7D.
            Editado pela última vez por rjtd; 23 January 2008, 17:37.

            Comentário


              #7
              Eu tenho um 205 em bom estado com 200000 e tal km k nunca deu probs. Se quiseres vendo-to barato lol.

              Comentário


                #8
                Que tal um Fiat Punto? Por esse preço deves encontrar alguns a partir de 96

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                  Que tal um Fiat Punto? Por esse preço deves encontrar alguns a partir de 96
                  por esse preço arranja mais recentes que 96

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                    por esse preço arranja mais recentes que 96
                    Melhor ainda

                    Comentário


                      #11
                      O carro q aconselhei foi mesmo o Fiat Punto 55 Sx 5p, pq tem manutenção barata e é bastante espaçoso.

                      Polo 6n 1.0 de 5p tb me parece uma opção razoável. ou não??

                      PS: a escolha é para um utilitário a gasolina, 2500 euros a diesel devem estar a necessitar de mta coisa...

                      PS2: A todos obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                        Esses 7l em cidade...depende muito da cidade, não há milagres ;)
                        tens razão... é assim mais ou menos... se não andar longe dos 7lt era bom para o rapaz... as prestações não são importantes

                        Comentário


                          #13
                          gosto muito desse modelo mas não sei consumos reais, nem sei se a manutenção é acessivél...

                          q dizem?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                            gosto muito desse modelo mas não sei consumos reais, nem sei se a manutenção é acessivél...

                            q dizem?
                            Quanto a consumos, dúvido que faça mais que um 1.0 do genero do Polo (estes "motores de rega" acabam sempre por ter consumos elevados).

                            Em termos de fiabilidade, penso que este motor terá sido utilizado em gerações posteriores do Fiesta, o que não iria acontecer se o motor desse demasiados problemas.

                            Em manutenção penso que não irá ser demasiado caro, é um Fiesta, não é um Mondeo...


                            EDIT
                            O 1.25 equipa o Fiesta desde o MK4 (1995) até ao modelo presente
                            http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_Sigma_engine

                            Li por algum lado que o consumo misto andava pelos 7lts.
                            Editado pela última vez por After16v; 24 January 2008, 15:47.

                            Comentário


                              #15
                              ESP? retrovisores eletricos? uau... mt equipamento...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                ESP? retrovisores eletricos? uau... mt equipamento...
                                Vai na volta ainda tem GPS e Cruise Control.

                                Coloquei este anuncio apenas a titulo ilustrativo, para dar o exemplo dos preços que são praticados para este modelo, porque vê-se claramente que quem colocou o anuncio não fazia a minima ideia do que estava a fazer.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                  ESP? retrovisores eletricos? uau... mt equipamento...
                                  entao o k kerias? micrto-ondas e maquina de fazer sandes tb?


                                  eu acho o equpamento normal...alias até dispenso nesse modelo os vidros electricos pk tao sempre a avariar

                                  Comentário


                                    #18
                                    2500euros já compras mto bons carros.

                                    eu se fosse a ti nem ligava mto ao ano...pois é um erro ligarmos a isso.

                                    se queres até 2500euros tera k ter uns anos ter mais ou menos pouco importa , o que importa sim é o seu estado de conservação e uso e o modelo.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X