Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do NÃO-Arrependimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do NÃO-Arrependimento

    Boas,

    A ideia deste tópico, é a contrária da do tópico do Arrependimento (http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=47754), se compraram um carro que lhes saíu melhor do que o que esperavam dele, comentem aqui, por favor...


    Vai ser díficel, todos nós sabemos, mas digam lá

    #2
    Comprei a menos de um ano um Polo 1.0 NET de 98.
    Comprei sobretudo pelo preço que foi um bom negócio na altura.
    Já vinha com vidros elétricos, pneus da frente quase novos, rádio CD blaukpunt, retrovisores aquecidos e AB do condutor.

    Apesar de ser comilão consumos sempre na casa dos 7,5 / 8 litros, não me arrependo de o teu comprado.
    Custou 2.100euros, revisões na marca até aos 75.000km, o motor é bem fiável na altura com 89.000km, gosto dos interiores são bastante robustos, o motor é modesto mas a caixa curtinha é bem porreira, o carro em si é fiável, chassi nada de especial mas previsivel nada de surpresas.

    Tive um toque a pouco tempo fui aos sucateiros e arranjei todas as peças que cria sem problemas.

    Pelo preço vs qualidade que o carro têm (não tem dado chatices) acho que dificilmente faria um negócio muito melhor.

    Comentário


      #3
      Há uns anos comprei o civic ao meu pai.

      Nao foi um grande preço, eu comprava pelo mesmo valor um carro igual em stand, com garantia e sem mossas nenhumas (nem que fosse pintado).

      Mas tenho 100% de certeza dos kms, e até hoje mudei-lhe uma lâmpada (e foi ao fim de 11 anos), por isso não me posso arrepender de ter comprado este carro.
      Inclusivamente eu queria o civic coupe, e este é um 3 portas, mas novamente se tivesse o coupé gastava mais combustível para andar o mesmo.

      É daqueles negócios que ficou longe de ser 'daqueles da China', mas não me consigo arrepender.

      Comentário


        #4
        comprei um clio com 57.000kms um bocado mal estimado que deu alguns probs ao abrigo da garantia e agora com 90K está como nunca , adoro o meu carro

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          Comprei a menos de um ano um Polo 1.0 NET de 98.
          Comprei sobretudo pelo preço que foi um bom negócio na altura.
          Já vinha com vidros elétricos, pneus da frente quase novos, rádio CD blaukpunt, retrovisores aquecidos e AB do condutor.

          Apesar de ser comilão consumos sempre na casa dos 7,5 / 8 litros, não me arrependo de o teu comprado.
          Custou 2.100euros, revisões na marca até aos 75.000km, o motor é bem fiável na altura com 89.000km, gosto dos interiores são bastante robustos, o motor é modesto mas a caixa curtinha é bem porreira, o carro em si é fiável, chassi nada de especial mas previsivel nada de surpresas.

          Tive um toque a pouco tempo fui aos sucateiros e arranjei todas as peças que cria sem problemas.

          Pelo preço vs qualidade que o carro têm (não tem dado chatices) acho que dificilmente faria um negócio muito melhor.

          Todos os "net" trazem de série o equipamento q mencionas, tb possui um há cerca de 4 anos e despachei justamente pelos consumos!

          Comentário


            #6
            Comprei um Qashqai, de serviço, branco. E até agora, estou satisfeitissimo.

            No mesmo momento, também comprei um Micra C+C para a minha mulher, novo e também estou satisfeito, para passear no Verão não há melhor.

            Comentário


              #7
              Troquei de carrinha há pouco mais de um mês:

              Mondeo SW TDCI 130CV q nunca me deu qq problema e me surpreendeu desde gastos de oficina nas revisões até aos consumos, passando pelo motor. Mas como ninguem está bem c aquilo q tem decidi trocar...

              Terá sido por uma A4, 320D ou MB220?, perguntam voces...

              Não, só podia fazer a unica troca possivel neste caso ( e de certa forma estranha)

              Mondeo SW TDCI 155CV
              Até agora, 5 estrelas. Enquanto continuar a não gastar dinheiro nela, é a minha compra perfeita. Plenamente satisfeito

              Comentário


                #8
                Escrevo aqui no lugar da minha mulher, que vai no 2º Punto (o 1º foi para a sucata num acidente) e está 100% satisfeita com o carro, com a pouca despesa que ele provoca e com o serviço que o Grande Centro Alfragide presta quando o carro lá vai às revisões.

                Comentário


                  #9
                  O que carro que ando agora nao me podia arrepender. Comprei ao meu pai, paguei o que faltava á empresa de leasing, e fiquei com um golf IV tdi comercial por cerca de 5000euros.
                  O carro é de 2003 ando com ele desde setembro/outubro e tem 240mil km, ja fiz uns dez mil.
                  Esta bem estimado, sei como o meu pai tratou dele, sem mariquices mas sem abusos e com a manutençao pedida.
                  Consome pouco é despachadinho por isso tou contente.
                  A unica coisa que me chateia ate agora, é a parte comercial que ainda n me adaptei e o carro ser muito baixo, nao percebo bem o setup deste carro parece mais o de um carro desportivo.

                  Comentário


                    #10
                    Esta é para o Jarod: Eu comprei um Fiat Panda comercial e estou muito satisfeito!


                    Comprei-o (ok, compraram-mo) há cerca de 10 meses, com 21.000km e totalmente impecável (interiores, motor, pintura, ...).

                    Hoje tem quase 37.000km, nunca me deixa ficar mal, apenas o uso ao fim-de-semana, mas quando o uso são logo viagens de 300kms. Pensei que apenas desse um ar da sua graça na cidade, mas porta-se muito bem a velocidades mais altas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                      Troquei de carrinha há pouco mais de um mês:

                      Mondeo SW TDCI 130CV q nunca me deu qq problema e me surpreendeu desde gastos de oficina nas revisões até aos consumos, passando pelo motor. Mas como ninguem está bem c aquilo q tem decidi trocar...

                      Terá sido por uma A4, 320D ou MB220?, perguntam voces...

                      Não, só podia fazer a unica troca possivel neste caso ( e de certa forma estranha)

                      Mondeo SW TDCI 155CV
                      Até agora, 5 estrelas. Enquanto continuar a não gastar dinheiro nela, é a minha compra perfeita. Plenamente satisfeito
                      Tu és prova viva do fenomeno dos "limoes" nas marcas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                        Tu és prova viva do fenomeno dos "limoes" nas marcas

                        Oh Display, acabei de sair de noite, pá! Põe lá umas legendas p eu perceber!! Se estás a insinuar q ando c uma colher no carro e seringas...tens razão pq tenho uma sacola de 1ºs socorros e uma colher p iogurte do puto. Mas se insinuas q ando na pica, é q vais já p Moderação, pá!! Tu explica-te!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                          Oh Display, acabei de sair de noite, pá! Põe lá umas legendas p eu perceber!! Se estás a insinuar q ando c uma colher no carro e seringas...tens razão pq tenho uma sacola de 1ºs socorros e uma colher p iogurte do puto. Mas se insinuas q ando na pica, é q vais já p Moderação, pá!! Tu explica-te!!
                          os limoes!!! aqueles carros feitos á sexta as 4:30 quando o povo sai todo as 5 pro fim de semana. A tua primeira carrinha era assim, esta nova é da mesma marca mas ja é normal.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            os limoes!!! aqueles carros feitos á sexta as 4:30 quando o povo sai todo as 5 pro fim de semana. A tua primeira carrinha era assim, esta nova é da mesma marca mas ja é normal.

                            Ah... assim está melhor...!
                            Tirando as jantes, cor e o motor, são exactamente iguais!! É o q os treinadores gostam de dizer "aposta na continuidade..." ou "em equipa q ganha não se mexe..."

                            Comentário


                              #15
                              nao me arrependo de ter comprado o a3 1.6fsi sport... tou apaixonado pelo carro :p nos 1ºs dias so me apetecia dormir la dentro lol
                              ok, a paixão passa um pouco cada vez que vou atestar... mas é só por 5 minutos.. lol

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                nao me arrependo de ter comprado o a3 1.6fsi sport... tou apaixonado pelo carro :p nos 1ºs dias so me apetecia dormir la dentro lol
                                ok, a paixão passa um pouco cada vez que vou atestar... mas é só por 5 minutos.. lol
                                Demoras tanto tempo a por o motor a trabalhar?

                                Comentário


                                  #17
                                  eu não me arrependo da compra que fiz

                                  tenho apenas imensa pena a conjuntura económica que está cada vez mais desfavorável para fun cars...

                                  de qq modos não me arrependo, foram 5 anos em que me diverti imenso e irei sempre ter saudades

                                  Comentário


                                    #18
                                    No ano da graça de 1997 comprei um Golf 1.6 GTD de 91, usado importado da alemanha cheio de kms, e saiu-me melhor que a ecomenda. Era um VW á antiga, so meter "gasoli" a 90 paus o litro e andar.

                                    Mta viagem LX - Santo André, pela nacional, com o carro carregado 5 "maneis", sempre a dar barrote, e a ouvir a cassete de Pantera no toca fitas! hehe

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                      e a ouvir a cassete de Pantera no toca fitas! hehe
                                      Curioso que estou mesmo agora a ouvir Pantera...

                                      No meu caso estou muuuuito não-arrependido de ter escolhido o meu civic! Acho-o impecável em todos os aspectos. Creio que é o carro ideal para mim.

                                      Calculo que tive sorte porque não sofro de alguns problemas crónicos do modelo (ruídos parasitas, suspensão traseira a fazer barulhos esquisitos...)

                                      O que adoro cada dia que passa é ter optado pela cor vermelha!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                        No ano da graça de 1997 comprei um Golf 1.6 GTD de 91, usado importado da alemanha cheio de kms, e saiu-me melhor que a ecomenda. Era um VW á antiga, so meter "gasoli" a 90 paus o litro e andar.

                                        Mta viagem LX - Santo André, pela nacional, com o carro carregado 5 "maneis", sempre a dar barrote, e a ouvir a cassete de Pantera no toca fitas! hehe
                                        Bela terra, já passei lá bons momentos, nomeadamente pelos corta-fogos de moto4, no vitaminas, na praia da Vacaria, enfim ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Bela terra, já passei lá bons momentos, nomeadamente pelos corta-fogos de moto4, no vitaminas, na praia da Vacaria, enfim ...
                                          Tou a ver que o camarada forunista sabe o que é bom!

                                          Lagoa de santo andre, Fragateira, o melhor bar de verão dos anos 90!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ibiza SDI comercial. Cheguei a ter encomendado um 1.0 de 5 lugares. Pelos consumos que faço, pela diferença de andamento e pela muito maior fiabilidade, ainda bem que comprei este!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Comprei um Ibiza 3 cilindros fumarolas novo e até agora não me arrependo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não me arrependi nada de comprar o Toyota Auris, tanto que 6 meses depois comprei um yaris com a mesma mecânica (D4d)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
                                                  Esta é para o Jarod: Eu comprei um Fiat Panda comercial e estou muito satisfeito!


                                                  Comprei-o (ok, compraram-mo) há cerca de 10 meses, com 21.000km e totalmente impecável (interiores, motor, pintura, ...).

                                                  Hoje tem quase 37.000km, nunca me deixa ficar mal, apenas o uso ao fim-de-semana, mas quando o uso são logo viagens de 300kms. Pensei que apenas desse um ar da sua graça na cidade, mas porta-se muito bem a velocidades mais altas.
                                                  Ópa isto é demais!

                                                  As pessoas para dizerem bem dos comerciais parece que têm que dizer "esta é para o Jarod"

                                                  Mas tu fazes as coisas para agradar (ou neste caso, tentar desagradar) a terceiros? A tua felicidade depende das opiniões alheias, sejam elas a favor ou contra? Que vida triste essa que levas... anima-te rapaz! Escolhe as coisas POR TI e não em função da opinião dos outros! Eu acredito em ti e nas tuas capacidades, agora tenta tu fazer o mesmo, irmão!

                                                  Quanto ao NÃO-arrependimento, não me arrependo de nada!

                                                  Podia vir para aqui dizer "não estou arrependido de ter optado por um carro de passageiros em vez de um Comercial para uso particular", mas para quê? Não preciso pensar em situações de pseudo-arrependimento para me sentir bem comigo próprio, ou com o carro que conduzo.

                                                  Tenho uns carros porreiros, não dão problemas e são económicos, por isso não posso dizer que a nível automobilístico tenha algo de que me tivesse arrependido fazer.

                                                  P.S./EDIT: Já lá vai o tempo em que eu até criava tópicos de propósito ou tinha manifestações trollianas para cascar no uso de Comerciais para fins particulares. Percebi que não precisava de estar constantemente a bater no ceguinho pois se bem que punha o dedo na ferida, não me sentia particularmente melhor por isso. As vantagens de desvantagens de todos os tipos de veículo são conhecidas e facilmente "pesquisáveis" por todos, e quando muito apenas poderei demonstrar as mais-valias de determinado tipo de veículo, para uso particular.
                                                  Por isso, se se sentem bem com os vossos comerciais, "porreiro, pá", não precisam de me "atirar à cara" porque vocês não ganham nada com isso, tal como eu não ganhava nada em incitar à guerra intra-tópicos.
                                                  Estamos entendidos? Eu perdoo-te.

                                                  P.S.2/P.S.3/P.S.Portable:
                                                  Este comentário vou colocar nos meus favoritos, e vou apresentá-lo como resposta se for necessário (volta e meia há sempre alguém que aparece com a frase "esta é para o Jarod" ou "Ai se o Jarod sabe" ou "Eu acho o Jarod extremamente atraente")
                                                  Editado pela última vez por Jarod; 24 January 2008, 19:22.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X