Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo gama media - qual a melhor opçao?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparativo gama media - qual a melhor opçao?

    Boa tarde,
    Quero comprar um carro de gama media, comercial ou de 5 lugares, de preferencia a diesel (mas pode ser a gasolina), com 5/6 anos no maximo. A lista dos "desejados" é a seguinte:

    -Alfa Romeo 147
    -Audi A3
    -Citroen C4
    -Ford Focus
    -Honda Civic
    -Mazda 3
    -Nissan Almera
    -Peugeot 307
    -Renault Megane
    -Seat Ibiza (apenas versao 1.9tdi)
    -Seat Leon
    -Toyota Corolla
    -VW Golf

    Qual me aconselham a comprar? Tenho um Corsa GTC 1.2 de 07/07 para retoma. Se virem alguma coisa pela net estao a vontade pa postar o link.
    Qualquer ajuda ou conselho é bem-vindo.

    Muito Obrigado

    #2
    Entregar para retoma um carro a gasolina com 6 meses... Prepara-te para um murro no estômago quando te derem valores...

    Comentário


      #3
      Como já foi dito dar um carro a gasolina com tão pouco tempo para retoma, isso vai levar com um preço de retoma daqueles que se perde a vontade de tudo.

      Se o conseguires vender por fora menos mal, mas isso é um mau negócio

      Comentário


        #4
        Isso é que é não ter amor ao dinheiro. Queres dar para retoma um carro novo com 6 meses e ir buscar um usado? Passa aí a broca, mano. :D

        Comentário


          #5
          desculpem, eu pus que tinha para retoma mas tou a pensar vende-lo por fora, assim nao perco tanto...
          e para comprar um dessa lista que disponibilizei tenho disponivel no maximo 11000€.

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Mesmo assim, a venderes por fora, acabas por perder dinheiro. O que é que te leva a vender um carro novo para ir buscar um usado? O novo Corsa não perde em nada no que diz respeito a espaço em relação a alguns desses que colocaste aí na lista. E é um carro novo.

            Comentário


              #7
              A troca de um otto por um diesel, talvez.

              Do ponto de vista dos €, boas compras no mercado de usados são carros de marcas com desvalorizações altas, como as italianas, as coreanas e a Citroën.

              Comentário


                #8
                Boas

                Desculpa perguntar. O carro saiu-te nalgum sorteio? Levou alguma panada valente e perdeste a confiança no carro?
                Pode ser que consigas um bom negócio...mas duvido muito.
                Boa sorte.

                Comentário


                  #9
                  Em relaçao ao espaço da mala é muito mais pequeno e como eu viajo de 15 em 15 dias preciso de uma mala maior.
                  Alem disso gostava de ter um carro que desse mais "pica" para conduzir (no trabalho ando de ibiza fr e tou deliciado... ) e como a prestação vai disparar em flecha prefiro tar a pagar por uma coisinha melhor...

                  Comentário


                    #10
                    Adquiriste a viatura em crédito? é que se a resposta é afirmativa, imaginando que compraste o carro por 15000, nesta altura ainda deves 17 ou 18000 e só te dão 10/11 pelo teu carro....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                      Desculpa perguntar. O carro saiu-te nalgum sorteio? Levou alguma panada valente e perdeste a confiança no carro?
                      Pode ser que consigas um bom negócio...mas duvido muito.
                      Boa sorte.
                      Nao, nada disso. Eu comprei o carro atraves daquela "promoçao" Jovens com Asas, do Millenium BCP. Estecticamente adoro o carro mas o motor é fraquinho (1.2, 90cv). Como agora a prestaçao vai aumentar muito nao me apetecia tar a pagar um valor tao alto por um carro tao "fraco" de motor...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                        Adquiriste a viatura em crédito? é que se a resposta é afirmativa, imaginando que compraste o carro por 15000, nesta altura ainda deves 17 ou 18000 e só te dão 10/11 pelo teu carro....
                        Sim, comprei a credito. Mas sinceramente nao sei quanto tou a dever e quanto me dao pelo carro neste momento...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Horta GTC Ver Post
                          Boa tarde,
                          Quero comprar um carro de gama media, comercial ou de 5 lugares, de preferencia a diesel (mas pode ser a gasolina), com 5/6 anos no maximo. A lista dos "desejados" é a seguinte:

                          -Alfa Romeo 147
                          -Audi A3
                          -Citroen C4
                          -Ford Focus
                          -Honda Civic
                          -Mazda 3
                          -Nissan Almera
                          -Peugeot 307
                          -Renault Megane
                          -Seat Ibiza (apenas versao 1.9tdi)
                          -Seat Leon
                          -Toyota Corolla
                          -VW Golf

                          Qual me aconselham a comprar? Tenho um Corsa GTC 1.2 de 07/07 para retoma. Se virem alguma coisa pela net estao a vontade pa postar o link.
                          Qualquer ajuda ou conselho é bem-vindo.

                          Muito Obrigado
                          Desta lista ia mais para um A3, já tive um e adorei o carro. Experimenta algo com um 1.9TDI 130 ou um 1.8T 150, embora com os preços dos combustiveis de hoje e já que pões de parte o GPL, ia mais para o primeiro.

                          Comentário


                            #14
                            320d - 14600€
                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p184051

                            147 1.6TS - 13500€
                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p170302
                            Editado pela última vez por After16v; 24 January 2008, 15:22.

                            Comentário


                              #15
                              corolla / auris / whatever... desde que seja toyota

                              Comentário


                                #16

                                esse traz agua no bico ... tá mto barato .

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Horta GTC Ver Post
                                  Nao, nada disso. Eu comprei o carro atraves daquela "promoçao" Jovens com Asas, do Millenium BCP. Estecticamente adoro o carro mas o motor é fraquinho (1.2, 90cv). Como agora a prestaçao vai aumentar muito nao me apetecia tar a pagar um valor tao alto por um carro tao "fraco" de motor...
                                  mas o Corsa é diesel? ou será 1.2 75cv ou 80cv?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Cada caso é um caso. Tenta comprar um carro que gostes e que encaixe no teu orçamento. A partir daí é preciso é ter sorte.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                      esse traz agua no bico ... tá mto barato .
                                      realmente ta mesmo muito barato. Nem o discurso de desesperado me convence...
                                      E desculpem, enganei-me. É o 1.2 de 80cv...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X