Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Panda 750 cl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Panda 750 cl

    Boas.
    Tenho um Panda 750 cl vermelhinho ferrari[8D] e gostava de saber se dá para fazer alguma coisa de modificações..A unica coisa que lhe fiz foi por o avanço no maximo, ou seja fiquei com uma aceleração mais rapida.Tenho um motor 1100 de um fiat uno, só que tenho receio que a a embreagem(ou outras coisas) nao de.
    Por acaso alguem tem algum Panda com invenções? ;)

    Gostava então que me dessem opiniões

    Beijos e abraços

    #2
    sabes... essas "alterações" não são muito bem vindas no forum de classicos... talvez no geral...;)

    Comentário


      #3
      Já conheces o site «www.fiatistas.com»la encontras muita materia acerca deste modelo,alteracoes possiveis, e ate podes ver o meu panda,em «jakesshumi apresento-me»,experimenta.

      Comentário


        #4
        Estas no forum errado, esse panda pertence as motas [}][}][}]

        Tou na brincadeira :D

        Comentário


          #5
          epa.. eu tenho um com mais umas invenções.. tem uma alavanca ao pe do travão de mão..

          hehehehe

          Comentário


            #6
            Boas, então que alavanca é essa?pa ligar as 4 ou é permanente?

            Já agora peço desculpa por nao ter metido o topico no "Geral" Ainda sou novisso ;)

            Beijos e abraços

            Comentário


              #7
              mas queres modificar isso para teres mais força, mais velocidade ponta, para ter um carro á jipe ou queres só por isso a fazer mais barulho?

              isso é de carburador, já o meteste a mamar mais gasosa, agora o que podes fazer pa ele andar mais envolve alguma guita que ultrapassa o valor desse carro!

              Comentário


                #8
                Se já tens um 1.1 FIRE no panda ja deve voar baixinho.


                Se queres realmente fazer um trabalho em condições tens de começar pelo basico: assegurar um bom nivel de compressão.

                o que eu fazia:

                1 - Segmentos novos

                2 - Capas de biela e moentes da cambota novos

                3 - Descarbonização, rebaixamento da cabeça, por quem percebe, para se saber qt rebaixar, e rodagem de valvulas.

                4 - revisão a condizer ( oleo, liquido de refrigeração, filtros, velas )


                5 - Muito importante, verificação do distribuidor e cabos de velas novos.

                Com o tempo ganham folgas, ainda p mais qd o carro é de quem só olha para ele como uma coisa de 4 rodas q serve p andar, e não lhe dá manutenção a fundo.

                O primeiro FIAT Tipo 1.1 que tive, quando levou distribuidor novo, ficou a consumir menos, e mexer lado a lado com um cinquencento sport bem tratado com escape e filtro de rendimento.


                6 - limpeza e manutenção ao carburador: substituição de todas as juntas, membranas, mas não os giglers, pois com o desgaste ja metem um bocadinho a mais de gasolina o que deve ajudar nas performances depois do rebaixamento da cabeça.



                Isto é o que eu faria. ;)

                Comentário


                  #9
                  Esse FIRE 1.1 é a injecção ou carburador?

                  Comentário


                    #10
                    Boas..

                    Obrigado plas sugestoes.
                    O motor 1100 ainda nao o tenho instalado, como já tinha referido, tenho medo que tenha que gastar um balurdio em peças devido á incomapibilidade, como por exemplo a caixa...vai ter que ser alterada pa uma caixa de 5.

                    Realmente devo gastar uma nota, mas quero fazer isto devagarinho...;)

                    Conheço uma pessoa que tem um Panda com motor dum punto 75.mas claro, nao anda na estrada..

                    Beijos e abraços e continuação de boa semana

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X