Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em Compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em Compra

    Olá pessoal.. Bem gostaria da vossa opinião na compra de um carro.. Estou indeciso entre dois modelos.. O honda civic 1.4 sport e o seat leon 1.4 tsi stylance.. Em termos de preços são muito idênticos.. Inclino-me mais para o civic devido à economia, aspecto interior e aos 5 anos de garantia e inclino-me mais para o seat pelo motor e por possuir mais extras..
    Faço cerca de 10/15 mil kms por ano.
    Cumprimentos..

    Joao Bio

    #2
    Bem-vindo



    Originalmente Colocado por bogzao Ver Post
    Inclino-me mais para o civic devido à economia, aspecto interior e aos 5 anos de garantia e inclino-me mais para o seat pelo motor e por possuir mais extras..
    Já tiraste as tuas conclusões e parecem-me acertadas. Assim sendo, só tu poderás decidir o que mais valorizas e necessitas de uma viatura.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bogzao Ver Post
      Olá pessoal.. Bem gostaria da vossa opinião na compra de um carro.. Estou indeciso entre dois modelos.. O honda civic 1.4 sport e o seat leon 1.4 tsi stylance.. Em termos de preços são muito idênticos.. Inclino-me mais para o civic devido à economia, aspecto interior e aos 5 anos de garantia e inclino-me mais para o seat pelo motor e por possuir mais extras..
      Faço cerca de 10/15 mil kms por ano.
      Cumprimentos..

      Joao Bio
      Eu ia pró Civic. Tenho um, tive outro antes, tenho um CRX de 90, e em minha casa ja cá tiveram outros 3 civics. Fiabilidade à prova de qq coisa. Economia.
      Claro k o Leon anda mais e mais depressa. É saberes a que dás mais importancia e decidires.

      Comentário


        #4
        duvida

        Obrigado pelas vossas opiniões.
        De facto queria um carro que me desse alguma segurança e fiabilidade.
        Não conheço muito bem os motores TSI daí estar um pouco reticente na escolha do seat.
        O que vos dita a vossa experiência a nível de carro e qual escolheriam?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bogzao Ver Post
          Obrigado pelas vossas opiniões.
          De facto queria um carro que me desse alguma segurança e fiabilidade.
          Não conheço muito bem os motores TSI daí estar um pouco reticente na escolha do seat.
          O que vos dita a vossa experiência a nível de carro e qual escolheriam?
          Que fosse mais compatível para GPL(kits de injecção). Depois disso, o mais potente.

          Comentário


            #6
            Por pouco + de 1000€ em relação ao preço do Seat podes trazer o Civic 1.8.

            E aqui já tinhas o melhor entre as 2 opções: Motor potente (ainda + o do civic em relação ao Leon), economia (não tanto como o do 1.4 mas ao nível do Leon, sendo bastante razoáveis p/aquilo k andam) e fiabilidade.

            O nível Sport do civic já vem mt bem equipado e agora c/a actual campanha do GPS, 5 anos de garantia e revisões ainda + aliciante está

            Comentário


              #7
              Eu gosto bastante do Seat.

              Olhando racionalmente para a coisa e entre os dois creio que até optava pelo Civic.

              Se fosse outro motor no Leon, talvez optasse pelo Leon. Estes TSI pelo menos para mim, precisam de mais km's em cima para vermos como eles se comportam.

              São muito recentes e há muito pouca informação, é só isso...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X