Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida em possível troca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida em possível troca

    Olá a todos.

    Sou possuidor de um Megane II 1.5 dci de 2005, comprado novo, e, como a maior parte dos que não têm pais ricos, não herdaram, não roubaram, tiveram que pagar estudos, comprar casa, carro, mobília, casamento e afins, estou a pagar uma prestação mensal do seu financiamento (60 meses). Informo que estou plenamente satisfeito com o carro.
    Mas de facto, a última promoção do Golf V (24.100 euros) tem-me deixado a pensar. Um carro superior, com melhor motor, e novo. A minha dúvida é: estou a pensar mal? Será que a diferença na prestação mensal seria substancial? Será que o valor que me dariam à troca pagaria o que me falta na financiadora?

    Desculpem as dúvidas existencias, mas agradecia a vossa opinião.
    Ficheiros anexados

    #2
    Em relação à questão de se o valor que te dão em troca cobre o que ainda falta, só tu sabes quando ainda falta pagar.

    A AutoHoje disponibiliza um serviço onde podes ter uma ideia da cotação do carro que pretendes trocar. Se for num stand és capaz de perder mais do que se venderes a um particular.

    Sendo o Megane do mesmo segmento do Golf, porque o achas tão superior ?

    Tens uma carro diesel com 2 anos, será que vale a pena trocar pelo Golf ? A
    Ainda se existisse um motivo de força maior do estilo estares farto do carro e descontente . . .

    Comentário


      #3
      Apesar de concordar contigo no que diz respeito ao golf, tenho que concordar com user luis.filipe. So se realmente estiveres descontente com o carro é que podes sujeitar-te a perder o dinheirão que vais perder.

      Atenção aos preços, está tudo a entrar em euforias, mas atenção que depois o imposto de selo é pago anualmente, e ainda são umas pancadas valentes. Já o teu megane mantem o valor de imposto de selo anualmente.

      Comentário


        #4
        Estou de acordo com os dois comentários anteriores. Realmente, atenção à fiscalidade do Golf que é mais "meiga" na compra mas depois vêm as grandes "talhadas" a cada ano. Já o Mégane é sem surpresas.

        Comentário


          #5
          Tens o megane 85 cv ou 105 ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Estou de acordo com os dois comentários anteriores. Realmente, atenção à fiscalidade do Golf que é mais "meiga" na compra mas depois vêm as grandes "talhadas" a cada ano. Já o Mégane é sem surpresas.

            exacto, só de IUC vais pagar mais 137 euros por ano....

            Comentário


              #7
              Em relação ao megane, tens de ter em atenção que vais levar uma talhada grande na desvalorização, a menos que vendas a particular.
              Ao valor que vires no guia do automóvel, podes retirar uns 4000 euros se o entregares num stand.

              Se mesmo assim quiseres avançar com o negócio, o golf é um bom carro, melhor do que o megane.

              Só tu podes ter uma ideia se vale ou não a pena, mediante custos reais.

              Comentário


                #8
                O Golf é superior ... mas essa superioridade nao é assim tão grande ... a meu ver nao compensa a troca ... Ainda por cima se estás satisfeito com ele ...
                Mas nada como negociar com eles a ver no que dá .

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos pelas opiniões.

                  Estou bastante contente com o Megane, apenas tenho a noção que o Golf é superior (creio nõ haver muitas dúvidas), e o motor é bastante superior (o meu é o 1.5 de 80 cv). Além de que o Megane já tem 68kk (zero problemas e duas revisões).

                  Mas ainda não sei...vou ver na financiadora quanto devo e no stand quanto me dão à troca...a ver vamos.

                  Obrigado

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X