Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Renault Scenic 1.5 dci 105cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Renault Scenic 1.5 dci 105cv

    Estive ontem no stand a negociar a compra deste monovolume com a versão Dinamique S. O preço que o vendedor deu foi 27.984€ (com as despesas todas incluidas), eu acho que devia dar para baixar mais um bocado. Quem comprou ou tenha experiência o que acham?

    #2
    Chegaste a ver o Citroen C4 Picasso 1.6 HDi 110cv?

    Comentário


      #3
      Foste só a um concessionário? Visita vários e faz a comparação.

      Ah, e faz questão de referir que já visitaste outros pode ser que ajude a um desconto superior

      Comentário


        #4
        Se não te agradar preço no geral não quer dizer que baixe o preço mas tenta ver que outras condiçoes te pode arranjar:

        Por exemplo qual o valor para garantia de 3/4/5 anos.

        Qual o valor para manutencao incluida para 2/3/4/5 anos.......

        Isto depende do que se quer (já se sabe que não é gratuito) mas as vezes obtem-se bons valores para extensão em garantia até 5 anos e já com manutenção incluida.

        A honda já faz isso no preço. É 1 questão de se ver o valor que a renault faz por isso

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
          Chegaste a ver o Citroen C4 Picasso 1.6 HDi 110cv?
          Para o meu pai é só Renaults, gosta da marca nunca teve problemas por isso vai continuar. Eu por outro lado e apesar de gostar de muitas tenho-me ficado na opel.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pc Ver Post
            Foste só a um concessionário? Visita vários e faz a comparação.

            Ah, e faz questão de referir que já visitaste outros pode ser que ajude a um desconto superior
            Por enquanto fui a um só. Este fez-me um desconto de 6%, mas pelo que andei a ver no configurador na net, acho que ele pos uns euros valentes para além do PVP que está no site, por isso é que acho caro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              Se não te agradar preço no geral não quer dizer que baixe o preço mas tenta ver que outras condiçoes te pode arranjar:

              Por exemplo qual o valor para garantia de 3/4/5 anos.

              Qual o valor para manutencao incluida para 2/3/4/5 anos.......

              Isto depende do que se quer (já se sabe que não é gratuito) mas as vezes obtem-se bons valores para extensão em garantia até 5 anos e já com manutenção incluida.

              A honda já faz isso no preço. É 1 questão de se ver o valor que a renault faz por isso
              Não sei se é politica na renault agora, mas ele disse-me que todos tinham garantia de 4 anos (não sei se me enganou). Mas é uma boa ideia obrigado.

              Comentário


                #8
                Mais ninguem?

                Comentário


                  #9
                  Isso da garantia não sei se mudou, antes era de 2 anos.

                  Quanto aos preços procura mais stands para comparar, eu por exemplo consegui 8% para o Megane.

                  Comentário


                    #10
                    tenho um dos meus xefes que comprou uma e tambem o pack S e está satidfeitissi-mo acho que copnsegui grande desconto, e usa-a todos os dias sem excepção á já 3 anos e nada a assinalar

                    Comentário


                      #11
                      Se o teu pai só quer mesmo renault, eu negociava uma extensão de garantia e/ou manuntenção incluida em vez do desconto, e assim minimizava o risco de uma aquisição dessas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
                        Por enquanto fui a um só. Este fez-me um desconto de 6%, mas pelo que andei a ver no configurador na net, acho que ele pos uns euros valentes para além do PVP que está no site, por isso é que acho caro.
                        Alem do preço que está no site tens que juntar outras despesas, na renault não sei por quanto ficam mas na bmw e na audi por exemplo ouvi dizer que rondavam os 800€

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
                          Por enquanto fui a um só. Este fez-me um desconto de 6%, mas pelo que andei a ver no configurador na net, acho que ele pos uns euros valentes para além do PVP que está no site, por isso é que acho caro.


                          Aconselho-te a ir a pelo menos 3 ou 4 diferentes, podem até ser do mesmo grupo, depois diz como é que ficou o preço final .

                          Abraço

                          Comentário


                            #14
                            Nunca andei em nenhuma Scenic mas posso afirmar que esse motor é muito equilibrado e fiabel, pois possuo uma megane com essa motorização e estou bastante satisfeito com ele, o preço não me parece mau mas antes de avançar para a compra vê outros stands, nunca se sabe se arranjas mais barato, curioso é a garantia ser de 4 anos ainda não tinha houvido falar, melhor assim no meu caso foram 2 anos de garantia, não accionei a extensão e espero não me arrepender, o motor tem-se portado bem e não tenho assistido a comportamentos extranhos do mesmo, tem bons consumos é muito silencioso e despachado, acho que vais fazer uma boa compra

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pc Ver Post
                              Foste só a um concessionário? Visita vários e faz a comparação.

                              Ah, e faz questão de referir que já visitaste outros pode ser que ajude a um desconto superior
                              Sem duvida...

                              E diz que ate agora o melhor preço que arranjastes foi 27.200€ que vais ver que te fazem igual

                              Comentário


                                #16
                                mesmo assim axo caro o dinheiro que estão a pedir a mais para manda-lo vir o meu avô que é pior que os arabes para negociarpediu 3500 euros de desconto num corsa que mandou vir mas tá claro dinheiro todo por inteiro na mão do vendedor, mas anda que consegues melhor regatei-a com ele, ao meu pai fizeram 2000 euros de desconto, e ao meu irmão ofereceram-lhe radio cd e ar condicionado no yaris(antigo)
                                Editado pela última vez por the_green_fury; 28 January 2008, 15:53.

                                Comentário


                                  #17
                                  Obrigado pelas respostas, deram-me logo na altura o preço das despesas, são 650€. A diferença que eu noto em relação ao preço que o gajo me deu, são de 300€ por isso é que acho caro. O desconto de 6% é sobre preço base do carro, são cerca de 1200€ de desconto.

                                  Quanto ao motor não o conhecemos, sempre cá em casa foram carros a gasolina tanto os carros do meu pai, meu e do meu irmão (ele comprou agora o primeiro diesel Kia Sportage) esperamos que se porte tão bem como os gasolina que cá tivemos.

                                  Quanto aos concessionários este que fomos é um dos maiores da linha de cascais, 4ª ou 5ª feira devo ir ao concessionário onde compramos os ultimos 4 carros, esperamos ai ter um bom desconto e se possível procurar alguem que melhore

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X