Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 120d Cabrio: 42000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 120d Cabrio: 42000€

    Acham barato... caro? Compravam ou não?

    Perante a concorrencia... e metendo já o Audi A3 ao barulho... optavam pelo BMW? E perante o EOS? O que escolhiam?

    Obrigado!

    #2
    Chamava-lhe MX-5.

    Comentário


      #3
      acho que continuaria a preferir o eos...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
        Chamava-lhe MX-5.
        Mas tens o MX-5 Diesel?

        Comentário


          #5
          Para mim é mais bonito que o EOS, mas o EOS é superior.

          O unico mal do EOS, é o preço, e o facto de ser FWD :D

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
            Mas tens o MX-5 Diesel?
            Felizmente, não!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
              Para mim é mais bonito que o EOS, mas o EOS é superior.

              O unico mal do EOS, é o preço, e o facto de ser FWD :D
              Lembra-me então em que é que o EOS é superior...

              Comentário


                #8
                eu escolhia o Eos. Cabrios neste range para mim o Eos é o melhor...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                  Felizmente, não!
                  Felizmente não porque? Tens um mx 5 tu? Aposto que não.

                  Qual o mal de haver um mx5 a diesel? Só compra quem quer e se não o queres a diesel tens sempre a versão a gasolina.

                  Sinceramente não percebo porque existe tanta "raiva" aos roadsters a diesel.

                  Comentário


                    #10
                    Não me parece que aqui alguem já tenha tido contacto com o 1 ou o a3, portanto provavelmente o máximo que vais ler vão ser especulações pessoais e, em grande parte, fundamentadas apenas com a paixão pelas marcas.

                    Eu acho que não me metia num roadster diesel e com capota em lona. Mas diga-se de passagem que é só porque não gosto do conceito, porque até agora nunca andei em nenhum.

                    Comentário


                      #11
                      Teria de experimentar os dois. No papel há duas coisas que me fazem balançar, uma é o sistema CC do Eos,em termos de capota, é mais durável e prático, e para mais é mais seguro, evita muita inveja em forma de rasgões.
                      A outra e para mim mais importante é a superioridade mecânica do 120d.
                      No papel iria para o Bmw.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                        Felizmente não porque? Tens um mx 5 tu? Aposto que não.
                        O vicio do jogo não te deve levar longe.

                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                        Qual o mal de haver um mx5 a diesel? Só compra quem quer e se não o queres a diesel tens sempre a versão a gasolina.

                        Sinceramente não percebo porque existe tanta "raiva" aos roadsters a diesel.
                        Porque não faz o menor sentido uma fritadeira num carro aberto (e menos ainda, num carro com uma repartição de massas de 50/50).

                        Dizes bem. Só compra quem quer. Por isso mesmo, não há.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                          O vicio do jogo não te deve levar longe.



                          Porque não faz o menor sentido uma fritadeira num carro aberto (e menos ainda, num carro com uma repartição de massas de 50/50).

                          Dizes bem. Só compra quem quer. Por isso mesmo, não há.
                          Concordo contigo no que toca que o MX-5 é carro para Otto e não mais.

                          ;-)

                          Comentário


                            #14
                            ainda não saíu o S1 e o A3 cabrio, e já se especula e bem...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                              O vicio do jogo não te deve levar longe.



                              Porque não faz o menor sentido uma fritadeira num carro aberto (e menos ainda, num carro com uma repartição de massas de 50/50).

                              Dizes bem. Só compra quem quer. Por isso mesmo, não há.
                              Não percebi essa do vicio do jogo.Podes me explicar?

                              Eu até nem acho mal não existirem roadsters a diesel, porque são carros para fds e por isso não se justifica o diesel, mas daí a irem fortemente contra...até parece que se saisse um mx 5 diesel mais barato que o otto iriam dizer que não.Isso pagava para ver

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                Não percebi essa do vicio do jogo.Podes me explicar?

                                Eu até nem acho mal não existirem roadsters a diesel, porque são carros para fds e por isso não se justifica o diesel, mas daí a irem fortemente contra...até parece que se saisse um mx 5 diesel mais barato que o otto iriam dizer que não.Isso pagava para ver

                                não deves achar mal porque não andaste em nenhum, pois num roadster sem a capota a largar a fumaça pelo escape.......só mesmo quem não exprimentou, pois basta parar numa fila de transito e.....tragam as mascaras........mas ainda deve haver alguem que diga que gosta do cheiro emanado dos fumarolas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                  não deves achar mal porque não andaste em nenhum, pois num roadster sem a capota a largar a fumaça pelo escape.......só mesmo quem não exprimentou, pois basta parar numa fila de transito e.....tragam as mascaras........mas ainda deve haver alguem que diga que gosta do cheiro emanado dos fumarolas.

                                  Não que ache piada ao conceito: cabrio + diesel; mas isso de fumos é coisa do passado, conduzo um diesel com FAP e não deita mm fumo nenhum

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isso do fumo desculpem la mas já andei num Eos 2.0tdi e o unico problema é o barulho qd esta parado... mas so memo parado é que se nota e só incomoda se formos ja com a ideia talhada negativa de cabrios diesel :D o fumo sinceramente nao notei nada.

                                    Quanto as pessoas que dizem ha e tal ainda nao saiu... ha mtas pessoas que compram os carros apenas pelo catalogo... o que lancava aqui era uma troca de opinioes sobre o que a partida se optava ;) apenas isso!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                      não deves achar mal porque não andaste em nenhum, pois num roadster sem a capota a largar a fumaça pelo escape.......só mesmo quem não exprimentou, pois basta parar numa fila de transito e.....tragam as mascaras........mas ainda deve haver alguem que diga que gosta do cheiro emanado dos fumarolas.
                                      Então e em redução de emissão de Co2 e em filtro particulas já ouviste falar?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Cabrio diesel tem 2 problemas:

                                        1. Com a capota aberta, o cheiro do gasóleo é enjoativo.
                                        2. O ruído do motor é mais alto e isso pode tornar-se incómodo.

                                        Há uns tempos atrás, a mercedes andava para fazer um SL e um SLK a diesel, mas aparentemente deixou-se disso. Por mim tanto faz... só compro se quiser. LOL.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas respondendo á pergunta do tópico: o preço é bom (alias a BMW anda com preços espectaculares) mas dificilmente comprava um cabrio (não gosto mt de cabrios) e dificilmente comprava um serie 1 (não gosto do serie 1).

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                            Cabrio diesel tem 2 problemas:

                                            1. Com a capota aberta, o cheiro do gasóleo é enjoativo.
                                            2. O ruído do motor é mais alto e isso pode tornar-se incómodo.

                                            Há uns tempos atrás, a mercedes andava para fazer um SL e um SLK a diesel, mas aparentemente deixou-se disso. Por mim tanto faz... só compro se quiser. LOL.
                                            Sinceramente nao notei nada. E ha outra coisa que nao percebo... entao se tivermos um carro a gasoleo e viermos pa rua... ele cheira a gasoleo? O meu, que é a gasoleo, nao cheira a gasoleo ca fora...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                              Cabrio diesel tem 2 problemas:

                                              1. Com a capota aberta, o cheiro do gasóleo é enjoativo.
                                              2. O ruído do motor é mais alto e isso pode tornar-se incómodo.

                                              Há uns tempos atrás, a mercedes andava para fazer um SL e um SLK a diesel, mas aparentemente deixou-se disso. Por mim tanto faz... só compro se quiser. LOL.
                                              Isto sim é uma opinião fundamentada. Agora os idealistas que dizem "ah e tal não, ou "felizmente não" devem gostar de pagar 1,5 pela gasolina, ou então andam a pé que é o mais certo.

                                              As marcas generalistas deviam apresentar propostas generalistas, e com o diesel cada vez a ser mais consumido, deviam apresentar propostas a diesel, e depois só comprava quem quisesse

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bem, isso do cheiro nota-se nos arranques. Por mais filtros de partículas e catalisadores e essas tangas todas, cheira sempre mal quando se faz uma arranque.

                                                Claro que quando se acelera não se fica a cheirar o fumo deixado para trás, mas, se estivermos no pára-arranca com a capota aberta, arriscamo-nos a cheirar do nosso "veneno". lol.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                  Então e em redução de emissão de Co2 e em filtro particulas já ouviste falar?
                                                  e oxidos de enxofre e oxidos de nitrogenio, já ouviste falar?
                                                  quando falo em fumaça não me refiro a particulas, pois até acho que com a adopção dos fap o cheiro a enxofre ficou mais forte, mas como já tinha dito antes, ainda há-de aqui aparecer quem goste do cheiro a enxofre
                                                  quanto ao co2, desculpem lá mas não sabia do cheiro deste

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                    e oxidos de enxofre e oxidos de nitrogenio, já ouviste falar?
                                                    quando falo em fumaça não me refiro a particulas, pois até acho que com a adopção dos fap o cheiro a enxofre ficou mais forte, mas como já tinha dito antes, ainda há-de aqui aparecer quem goste do cheiro a enxofre
                                                    quanto ao co2, desculpem lá mas não sabia do cheiro deste
                                                    Não me referia ao cheiro do co2 mas sim há emissão do fumo. É que agora inventaram uma "cena" que diminui a emissão de co2 de forma a melhorar a emissão de gases.

                                                    Quanto ao cheiro...epah eu as vezes quando arranco com o meu carro a gasolina tb fica a cheirar a gasolina.

                                                    Então e afcivic, imigina tu que vais no descapotavel otto todo xpto e tás no pára arranca e a tua frente tá um honda civic fumarolas:
                                                    Neste caso também não levas com o cheiro a gasoleo ?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                      Não me referia ao cheiro do co2 mas sim há emissão do fumo. É que agora inventaram uma "cena" que diminui a emissão de co2 de forma a melhorar a emissão de gases.

                                                      Quanto ao cheiro...epah eu as vezes quando arranco com o meu carro a gasolina tb fica a cheirar a gasolina.

                                                      Então e afcivic, imigina tu que vais no descapotavel otto todo xpto e tás no pára arranca e a tua frente tá um honda civic fumarolas:
                                                      Neste caso também não levas com o cheiro a gasoleo ?
                                                      exactamente, e por isso abomino todos os fumarolas (até mesmo os hondas ), daí eu não ter nenhum descapotável, pois assim que me apercebo de um fumarolas nas imediações carrego naquele botão que fecha todos os orificios do habitáculo. e indo eu num descapotável todo xpto a gasolina, alem de sentir o cheiro deste que é qualquer coisa , tambem não me vou meter no meio do trânsito, sería para circular em estrada aberta num fim de semana e de preferência com muitas curvas.
                                                      agora ir dentro de um fumarolas a mamar do seu veneno é que acho que é puro mazoquismo , isto para não falar do barulho do motor, pois nestes não há insonorização que valha.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                        não deves achar mal porque não andaste em nenhum, pois num roadster sem a capota a largar a fumaça pelo escape.......só mesmo quem não exprimentou, pois basta parar numa fila de transito e.....tragam as mascaras........mas ainda deve haver alguem que diga que gosta do cheiro emanado dos fumarolas.
                                                        Roadster a diesel não conheço nenhum , qual é que exprimentas-te mesmo?


                                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                        Cabrio diesel tem 2 problemas:

                                                        1. Com a capota aberta, o cheiro do gasóleo é enjoativo.
                                                        2. O ruído do motor é mais alto e isso pode tornar-se incómodo.

                                                        Há uns tempos atrás, a mercedes andava para fazer um SL e um SLK a diesel, mas aparentemente deixou-se disso. Por mim tanto faz... só compro se quiser. LOL.
                                                        Tenho um cabrio a diesel com 40.000 km, muitos deles feitos de capota aberta e conto pelos dedos de uma mão as vezes em que senti o cheiro a diesel , o ruído do motor também mal se ouve (será de ser tão pequenino ).


                                                        Se fosse a comprar hoje era bem capaz de escolher este s1 cabrio .

                                                        Abraço

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                          Não me referia ao cheiro do co2
                                                          Espero bem que não. Caso contrário, tinhas acabado de o inventar!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                            Roadster a diesel não conheço nenhum , qual é que exprimentas-te mesmo?




                                                            Tenho um cabrio a diesel com 40.000 km, muitos deles feitos de capota aberta e conto pelos dedos de uma mão as vezes em que senti o cheiro a diesel , o ruído do motor também mal se ouve (será de ser tão pequenino ).


                                                            Se fosse a comprar hoje era bem capaz de escolher este s1 cabrio .

                                                            Abraço
                                                            o unico descapotável diesel que andei foi num renault megane, se não for um roadster, peço imensa desculpa, mas será diferente se for num roadster? afinal sentiste o cheiro algumas vezes.....e gostaste?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X