Ainda há uns tempos o C4 do ensaio de longa duração do GA, no respectivo teste ao usado revelou no banco, salvo erro, 105cv em vez dos normais 110cv, e caiu o carmo e a trindade com as costumeiras "anti-francesices" e é claro que obviamente a culpa era da porcaria da Citroen.
Agora, o mesmo GA fez um teste ao usado, desta vez com um M3 cabrio de 2002 e eis senão quando, em vez dos 343cv esperados, a máquina debita "apenas" 290cv!
De salientar que, ao invés dos mais de 50 condutores que pegaram no C4 e dos cerca de 100000kms feitos em, salvo erro, cerca de 1 ano de uso intensivo, este M3 conta 148000kms e tem sido tratado nas palminhas pelo proprietário, como que de um filho se tratasse.
Gosto muito da BMW, adoro este M3 em particular, e estou convencido que o que se passou neste carro e no C4 pode-se passar com qualquer unidade de qualquer marca/modelo.
No entanto, agora gostava de ouvir as "explicações" de alguns para este caso.
Agora, o mesmo GA fez um teste ao usado, desta vez com um M3 cabrio de 2002 e eis senão quando, em vez dos 343cv esperados, a máquina debita "apenas" 290cv!
De salientar que, ao invés dos mais de 50 condutores que pegaram no C4 e dos cerca de 100000kms feitos em, salvo erro, cerca de 1 ano de uso intensivo, este M3 conta 148000kms e tem sido tratado nas palminhas pelo proprietário, como que de um filho se tratasse.
Gosto muito da BMW, adoro este M3 em particular, e estou convencido que o que se passou neste carro e no C4 pode-se passar com qualquer unidade de qualquer marca/modelo.
No entanto, agora gostava de ouvir as "explicações" de alguns para este caso.
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