Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Petição para um programa de desporto automóvel na televisão pública

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Petição para um programa de desporto automóvel na televisão pública

    "To: Administração da RTP

    Esta petição é dirigida aos senhores da RTP.

    Na sequência do continuo esquecimento do desporto automóvel por parte da televisão pública, nós abaixo-assinados vimos mostrar o nosso descontentamento por essa má prática de serviço público.

    Então as nossas reenvidicações serão aqui apontadas e assinadas por quem se achar de acordo:

    Queremos ter acesso a informações referentes ao desporto automóvel em geral, em sinal aberto. Para isso aconselha-se um programa como o Rotações de tão boa memória para nós amantes do desporto automóvel devido ao seu conteúdo verdadeiramente rico em informação. Também queremos mostrar que este programa ao ser transmitido terá muita audiência.

    Desde que a F1 deixou de ser transmitida que a presença de desporto automóvel na programação da RTP é quase nula. Por fim e concluindo queremos o tão falado serviço público, e em aberto pois a RTPN e outros não são para toda a gente; que se dê atenção a este desporto que tem muitos adeptos. Sem outro assunto, os nossos agradecimentos pela atenção

    Sincerely,"

    http://www.petitiononline.com/rtpmotor/petition.html

    #2
    Eles vão-te dizer k já passam as noticias de desporto automóvel nos noticiários.

    Bom mesmo era um programa, nem que só tivesse 30 minutos bem aproveitados em k mostrassem o + importante do desporto automovel e ainda apresentassem testes aos novos modelos com alguma qualidade, de preferência não lidos a partir da revista turbo.

    Mas o mal não é só nos carros... Onde há um bom programa de música? O Top +? Ridículo! Um programa com boa música realmente ao vivo e entrevistas aos músicos sem serem sempre os mesmos "com 20 anos de carreira".......

    Comentário


      #3
      Bons velhos tempos em que havia Máquinas e Motores na RTP.


      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
        Bons velhos tempos em que havia Máquinas e Motores na RTP.
        eram uma valente porcaria, com "jornalistas" que diziam mais asneiras do que coisas certas. parece que as pessoas se esquecem do quão maus eram esses programas. então as "reportagens" e "ensaios" feitas com videos de press-releases, ui ui, que qualidade.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
          eram uma valente porcaria, com "jornalistas" que diziam mais asneiras do que coisas certas. parece que as pessoas se esquecem do quão maus eram esses programas. então as "reportagens" e "ensaios" feitas com videos de press-releases, ui ui, que qualidade.
          Melhor que o Tv Turbo era que eu lembro-me.

          Mas ainda está para vir o dia em que verei o senhor user a elogiar algo que tenha sido feito/dito...que não tenha a ver com a Renault evidentemente...

          Comentário


            #6
            Gostava muito de ver o Rotações e o Máquinas.
            O Rotações, se bem me lembro, era dedicado ao desporto automovel. Já o Máquinas era sobre salões e novos lançamentos.
            Era muito bom de se ver.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Melhor que o Tv Turbo era que eu lembro-me.

              Mas ainda está para vir o dia em que verei o senhor user a elogiar algo que tenha sido feito/dito...que não tenha a ver com a Renault evidentemente...
              portanto, uma porcaria que seja menos porcaria que o tv turbo passa a ser objecto de saudade
              eu elogio o que entender que merece ser elogiado, e tu não tens nada a ver com isso

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                portanto, uma porcaria que seja menos porcaria que o tv turbo passa a ser objecto de saudade
                eu elogio o que entender que merece ser elogiado, e tu não tens nada a ver com isso
                Mais ou menos isso...Foi o menos bom que foi feito até hoje de produção nacional...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                  portanto, uma porcaria que seja menos porcaria que o tv turbo passa a ser objecto de saudade
                  eu elogio o que entender que merece ser elogiado, e tu não tens nada a ver com isso
                  qualidade, qualidade e´ futebol...enfim....

                  eu adorava o rotações e o máquinas, eram programas de culto

                  (atenção não fui eu o autor da petição, vi-a apenas no forum do autosport)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pedrot16 Ver Post
                    qualidade, qualidade e´ futebol...enfim....
                    eu adorava o rotações e o máquinas, eram programas de culto
                    eu também gostava do macgyver quando era puto, e hoje em dia é uma porcaria
                    e porque é que vieste falar do futebol? para mim faziam um canal para futebol e outro para telenovelas, e livravam o resto da programação para coisas decentes...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pedrot16 Ver Post
                      "To: Administração da RTP

                      Esta petição é dirigida aos senhores da RTP.

                      Na sequência do continuo esquecimento do desporto automóvel por parte da televisão pública, nós abaixo-assinados vimos mostrar o nosso descontentamento por essa má prática de serviço público.

                      Então as nossas reenvidicações serão aqui apontadas e assinadas por quem se achar de acordo:

                      Queremos ter acesso a informações referentes ao desporto automóvel em geral, em sinal aberto. Para isso aconselha-se um programa como o Rotações de tão boa memória para nós amantes do desporto automóvel devido ao seu conteúdo verdadeiramente rico em informação. Também queremos mostrar que este programa ao ser transmitido terá muita audiência.

                      Desde que a F1 deixou de ser transmitida que a presença de desporto automóvel na programação da RTP é quase nula. Por fim e concluindo queremos o tão falado serviço público, e em aberto pois a RTPN e outros não são para toda a gente; que se dê atenção a este desporto que tem muitos adeptos. Sem outro assunto, os nossos agradecimentos pela atenção

                      Sincerely,"

                      http://www.petitiononline.com/rtpmotor/petition.html
                      Já votei, ams ainda só vai em 83 assinaturas...

                      Comentário


                        #12
                        Era porreiro algo tipo Top Gear, se fosse feito com qualidade.

                        Porque para "apresentação das características de carros" já temos a TV Turbo.

                        Comentário


                          #13
                          120, a minha já lá esta...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                            eram uma valente porcaria, com "jornalistas" que diziam mais asneiras do que coisas certas. parece que as pessoas se esquecem do quão maus eram esses programas. então as "reportagens" e "ensaios" feitas com videos de press-releases, ui ui, que qualidade.

                            boas a todos

                            mesmo porcaria que fosse tinhamos alguma coisa agora ne,m porcaria nem coisa nenhuma....



                            ja assinei a petição nº124

                            Comentário


                              #15
                              Eu assinei a 60. Pedir um top gear é um pouco de mais (alias muito) porque aquilo está ali muito €€. Mas acho que o nosso país merecia algo mais que o TV Turbo oferece.E ainda por cima acho que há pessoas mais que suficientes interessadas em assistir a programas destes.

                              Comentário


                                #16
                                Vale mais 1 minuto do top gear no youtube que todos os rotações e máquinas que vi na RTP...

                                Comentário


                                  #17
                                  assinada... não sei se vai surtir efeito, mas durmo mais tranquilo com a minha consciência.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Petição

                                    Peses o facto de gostar muito de desporto automóvel e concordar com uma petição como proposto, na minha opinião apenas se deveria antes disso, fazer uma outra petição, para um programa de educação e prevenção rodoviária, em horário nobre.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                      Eu assinei a 60. Pedir um top gear é um pouco de mais (alias muito) porque aquilo está ali muito €€. Mas acho que o nosso país merecia algo mais que o TV Turbo oferece.E ainda por cima acho que há pessoas mais que suficientes interessadas em assistir a programas destes.
                                      Quando digo um Top Gear eu não me estou a referir a um programa com desafios estúpidos nem com uma pista de testes própria.
                                      Apenas um formato mais relaxado e com uma boa dose de humor, algo que a TV Turbo simplesmente não oferece.

                                      Quanto a dinheiro, os 4 comediantes de topo em Portugal começaram num programa de baixíssimo orçamento numa estação de 3ª categoria, portanto...

                                      Comentário


                                        #20
                                        A 159 já lá mora

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                          eram uma valente porcaria, com "jornalistas" que diziam mais asneiras do que coisas certas. parece que as pessoas se esquecem do quão maus eram esses programas. então as "reportagens" e "ensaios" feitas com videos de press-releases, ui ui, que qualidade.
                                          Para pessoas como vocês até é bem feito que não haja programas desses. Parece que por este cantinho só se está bem a dizer mal de tudo e todos. Lembro-me bem de ensaios e comparativos que fizeram no programa Máquinas que se calhar na altura punham o célebre Top Gear a um canto. Será que já ninguém se lembra do comparativo do F50 com o F16, ou dos ensaios na pista da OTA ?? Eu só não percebo é como é que se fazia um programa tão bom naquela altura e agora não há nada.

                                          Ah e já agora... quantos de voces é que já compraram Ferraris, Porsches e outros que tais, só por verem o Clarkson a derreter pneu neles ??

                                          BTW, assinanda a petição!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                            Quando digo um Top Gear eu não me estou a referir a um programa com desafios estúpidos nem com uma pista de testes própria.
                                            Apenas um formato mais relaxado e com uma boa dose de humor, algo que a TV Turbo simplesmente não oferece.

                                            Quanto a dinheiro, os 4 comediantes de topo em Portugal começaram num programa de baixíssimo orçamento numa estação de 3ª categoria, portanto...
                                            Sim mas eles não necessitavam de montes de carros novos a toda a hora.
                                            E a SIC Radical não é 3ª categoria,agr o orçamento sim era baixo,e assim é que teve a piada que hoje já não tem,ou tem não tem tanto pelo menos...

                                            E sim claro que não era preciso aqueles desafios á Top Gear nem piloto e pista de testes.Agora humor era bom,no Top Gear há,se bem que nem sempre percebo tudo,só algumas piadas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não assino petição nenhuma. Nem quero imaginar se isso fosse para a frente. Era só traineiras, comparativos unimarca e por aí fora. Safa!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
                                                Para pessoas como vocês até é bem feito que não haja programas desses. Parece que por este cantinho só se está bem a dizer mal de tudo e todos. Lembro-me bem de ensaios e comparativos que fizeram no programa Máquinas que se calhar na altura punham o célebre Top Gear a um canto. Será que já ninguém se lembra do comparativo do F50 com o F16, ou dos ensaios na pista da OTA ?? Eu só não percebo é como é que se fazia um programa tão bom naquela altura e agora não há nada.

                                                Ah e já agora... quantos de voces é que já compraram Ferraris, Porsches e outros que tais, só por verem o Clarkson a derreter pneu neles ??

                                                BTW, assinanda a petição!
                                                isso é bem verdade,mas isso não é para mim porque eu não disse mal,alias não sou do tempo desses programas..Por acaso acho que vi o maquinas uma vez na rtp memoria,estavam a falar de um volvo de principios dos anos 90..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  RTP memória ?!!? LOLOLOL

                                                  Eu tenho muitos ( ou alguns ) programas gravados em VHS, mas como o vídeo já não funciona, não posso rever.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Realmente preferia o Máquinas ao TV Turbo, tanto que o Máquinas eu via-o e o TV Turbo não.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho que era CONVENIENTE esta petição chegar ao PROVEDOR da RTP.
                                                      Pode ser que ele faça um programa a chamar a atenção!!!!
                                                      Fui o 202.
                                                      Cumps.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        outro dia dei por mim a ver o rotações na RTP memoria, tinha sido lançado o Fiat Punto (1994) e estavam a testar o 55 6speed, 75 ELX e 70 TD e ate' os níveis de sonorização mediam

                                                        Ps: e comparavam todas as medições com as do uno 60 sx
                                                        Editado pela última vez por migueld; 01 February 2008, 00:15.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          o top gear não é um programa de carros, é um programa de entretenimento. não se esqueçam disso.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            eram uma valente porcaria, com "jornalistas" que diziam mais asneiras do que coisas certas. parece que as pessoas se esquecem do quão maus eram esses programas. então as "reportagens" e "ensaios" feitas com videos de press-releases, ui ui, que qualidade.
                                                            Não posso concordar... pior conteúdo jornalístico do que o do rotações no seu tempo é a prosa que se lê nas pequenas revistas de automóveis actualmente... vou fugir...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X