Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 Modelos novos em 2008?? (Renault)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    10 Modelos novos em 2008?? (Renault)

    Como sabem a Renault Portugal tem um espaço publicitário/informativo na RFM e um dia destes ouvi nesse mesmo espaço que a Renault iria lançãr no meracdo 10 novos madelos em 2008, começando com o Laguna Break.

    A minha questão é: para além do Laguna Break, da nova Kangoo, do Grand Modus quais serão essas novas apotas da marca??, nova Clio Grand Tour??, Laguna Coupé??, novo Mégane??

    Especulem....

    Cumps...

    #2
    Novos modelos pode ser restylings.

    O Modus é quase totalmente novo.
    Tens o Clio Break com 4,20 metros que 3000 mais barato que o megane break vai dar que falar.

    Grand Modus....

    Agora nao tenho tempo. Depois volto para vermos quais os 10

    Comentário


      #3
      Assim de cabeça .....

      Koleos
      Espace?!?!?
      Kangoo
      Clio Grandtour
      Laguna Grandtour
      Laguna Coupe
      Vel Satis ?!?!?!
      Modus/Grand Modus

      E não sei se deve considerar o Sandero e o Logan Pick-up.

      Comentário


        #4
        Para quando está prevista a comercialização do Koleos?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          Para quando está prevista a comercialização do Koleos?
          _____________________________________

          A Renault deu início à produção do SUV Koleos na Coreia do Sul.

          «Planeamos trabalhar no pleno das nossas capacidades e pretendemos exportar entre 60 a 65% da nossa produção» - afirmou Jean-Marie Hurtiger, director-executivo da Renault-Samsung.

          As vendas do Koleos terão início no próximo mês, no mercado sul-coreano. A sua chegada à Europa está marcada para Maio de 2008.

          O SUV da Renault foi visto, pela primeira vez, na edição de 2006 do Salão Automóvel de Paris. A sua mecânica é da responsabilidade da Renault-Nissan, ao passo que, a estética foi criada em colaboração com o Centro de Design da Renault Samsung.

          Fonte - AHO
          _____________________________________

          Comentário


            #6
            Thanks

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
              Assim de cabeça .....

              Koleos
              Espace?!?!?
              Kangoo
              Clio Grandtour
              Laguna Grandtour
              Laguna Coupe
              Vel Satis ?!?!?!
              Modus/Grand Modus

              E não sei se deve considerar o Sandero e o Logan Pick-up.
              Duvido muito em relação á Espace e Vel Satis.. e o Laguna Break já cá está... por isso não sei se conta.

              Quanto ao Modus este já existe, no máximo contar é o Grand Modus.

              Laguna Coupé acho muito difícil chegar já este ano..

              Cumps..

              Comentário


                #8
                assim de repente: Modus, Clio Break, Laguna Break, Logan MCV, Koleos, Grand Modus, e talvez no final do ano o Laguna Coupe.


                O kangoo já o vi a circular em portugal logo já foi lançado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por cbs Ver Post
                  Duvido muito em relação á Espace e Vel Satis.. e o Laguna Break já cá está... por isso não sei se conta.

                  Quanto ao Modus este já existe, no máximo contar é o Grand Modus.

                  Laguna Coupé acho muito difícil chegar já este ano..

                  Cumps..
                  Originalmente Colocado por Oxigen Ver Post
                  assim de repente: Modus, Clio Break, Laguna Break, Logan MCV, Koleos, Grand Modus, e talvez no final do ano o Laguna Coupe.


                  O kangoo já o vi a circular em portugal logo já foi lançado.
                  Tanto o Laguna Break como o Kangoo embora já aí estejam a circular são modelos lançados em 2008

                  Comentário


                    #10
                    O grupo automóvel francês Renault prevê um crescimento de 10 por cento no volume de vendas no mercado português em 2008, nomeadamente com o lançamento de 10 novos produtos. "A nossa ambição comercial para Portugal é o crescimento de 10 por cento das vendas, porque vamos ter quase um lançamento por mês em 2008", disse o administrador-delegado da Renault Portugal, François Provost, em conferência de imprensa, após a divulgação dos resultados da empresa relativos a 2007.
                    O volume de negócios da Renault Portugal no ano passado situou-se nos 619 milhões de euros, um ligeiro aumento face aos 616 milhões alcançados em 2006, valores que, segundo Provost, são "coerentes" com a realidade do grupo.
                    "Comercializámos, em 2007, 35 mil veículos em Portugal", disse Provost, adiantando que até ao final do ano a Renault irá lançar no mercado português os seguintes modelos: Grand Modus, Clio Break, Laguna Break, Laguna Coupé, Koleos, Kangoo VP, Kangoo VCL Compact, Novo Mégane, Versão Dacia do Sandero, Dacia Logan.
                    O delegado do grupo em Portugal considera que o mercado português é "estável e maduro" e explicou que "os custos mais importantes são os de distribuição, que estão em crescimento, porque a concorrência é maior e o mercado é difícil".
                    De uma maneira geral, Provost adiantou que 2008 será um ano de crescimento para todas as regiões, onde a empresa está representada, mas sublinhou a importância dos mercados emergentes, "que são mais dinâmicos".
                    O responsável divulgou ainda que o grupo Renault prevê comercializar "em massa" veículos "limpos" em 2011 em Israel e possivelmente em 2012 na Europa, apesar de tal depender das redes de abastecimento.

                    Comentário


                      #11
                      e ainda falta aí o restyling do Clio. Ou não planeiam faze-lo este ano?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X