Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de Serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros de Serviço

    Bom dia, aqui ha uns tempos ouvia-se falar muito de pessoal que comprava carros de serviço. Agora (se calhar eu é que ando distraído) já não se recorre tanto a esta alternativa..

    Obviamente que é um negocio arriscado, porque, apesar de muito mais baratos que os novos e terem pouco tempo, sao carros que ja passaram pela mao de muita gente, pessoas que nem sempre os tratam com muito carinho..

    Gostaria de perguntar a quem comprou um carro de serviço como se tem portado ele...

    P.S. - Não tenho nenhum negocio em vista, é a curiosidade a despertar

    #2
    nao sao assim muito mais baratos q os novos, ca em casa ja andaram dois carros de servico e nunca deram problemas

    Comentário


      #3
      o pessoal têm ganho juízo.
      até se pode ter sorte, como o joão.abreu, mas os carros de serviço são um cancro.

      dar quase o dinheiro que se deu por um novo, por um carro que levou uma tareia antes de nos vir parar às mãos...

      fónix.

      ld

      Comentário


        #4
        Ja comprei um de serviço e acho que sao os melhores negocios.
        Nao sao muito mais baratos que um novo mas sao mais baratos e sao praticamente novos.

        É claro que existem aí ovelhas negras mas isso ate nos novos.

        Comentário


          #5
          Quer dizer, comprar um carro usado é uma boa opção sempre....um de serviço não ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Quer dizer, comprar um carro usado é uma boa opção sempre....um de serviço não ?
            Não, porque os vendedores não tratam tão bem dos carros como os seus donos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Não, porque os vendedores não tratam tão bem dos carros como os seus donos.

              simples.
              ld

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Quer dizer, comprar um carro usado é uma boa opção sempre....um de serviço não ?
                para o que se poupa, não, não são.
                mas isso é a minha opinião, que já assisti ao tratamento que levam os carros de serviço (obviamente não se podem pôr todos os vendedores no mesmo saco, mas o mesmo carro conhece muitos rabos).

                ld

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                  Ja comprei um de serviço e acho que sao os melhores negocios.
                  Nao sao muito mais baratos que um novo mas sao mais baratos e sao praticamente novos.

                  É claro que existem aí ovelhas negras mas isso ate nos novos.
                  Concordo plenamente.

                  Além de que, um carro de serviço é vendido por uma empresa que (possivelmente) tem um nome a manter.


                  Os vendedores não podem andar por aí com os carros de serviço como se se tratasse dum carro de aluguer ou do seguro, nem a esgalha-lo...

                  Se houver a mínima arranhadela, ela tem de ser composta na marca, assim como o stand tem de dar a garantia como se fosse um carro novo. Além de que, um vendedor anda nas mesmas estradas que os possíveis compradores, e os possíveis compradores reparam muito no(s) carro(s) que têm em mente comprar... Logo se virem um desses, especialmente novo, a ser mal tratado, vão reparar...


                  É claro que não vão ser tratados com todo o amor e carinho... mas... quem tem carros assim por tão pouco tempo, quem é que trata? Sabe-se lá do labrego que já pôs as patas em tal carro e depois o banco "roubou" o carro? Será que saiu um limão? Contudo, não vão querer ver nada estragado para comporem com o seu salário e venderem... ou comprar pneus, ou vidrar travões, etc...
                  Editado pela última vez por Vibri; 02 February 2008, 12:12.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                    para o que se poupa, não, não são.
                    mas isso é a minha opinião, que já assisti ao tratamento que levam os carros de serviço (obviamente não se podem pôr todos os vendedores no mesmo saco, mas o mesmo carro conhece muitos rabos).

                    ld

                    Que marca?

                    Normalmente quando o carro é bom, o carro tem um mínimo de tempo que tem de pertencer ao vendedor, uns km's a fazer, etc...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                      Os vendedores não podem andar por aí com os carros de serviço como se se tratasse dum carro de aluguer ou do seguro, nem a esgalha-lo...
                      andei algumas vezes em carros de serviço.
                      numa dessas viagens (curtas) o carro ligou o ESP 3 ou 4 vezes...

                      esse mesmo carro tinha 20.000km e 10.000km na semana a seguir.

                      por isso não, os vendedores não esgalham os carros, não os tratam mal nem passam por lacadas e lombas como se de estrada lisa se tratasse..

                      mas como disse, não são todos assim.

                      ld

                      Comentário


                        #12
                        E não esquecer que muitos são de serviço, não especificando que tipo de serviço fizeram, tal como terem sido de rent-a-car.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                          Que marca?

                          Normalmente quando o carro é bom, o carro tem um mínimo de tempo que tem de pertencer ao vendedor, uns km's a fazer, etc...
                          não posso dizer a marca, porque a marca não tem culpa.
                          só posso dizer que o importador é a SIVA, o stand a M&Costas e o carro (um deles) começa por T, acaba em N e no meio tem OURA.

                          mas não posso dizer o nome da marca...peço desculpa.

                          ld

                          Comentário


                            #14
                            É preciso nao generalizar.

                            É claro que muitos sao mal tratados mas muitos tb vêm para o cliente sem problemas e continuam assim.

                            É uma questao de sorte ou azar e nao se pode dizer que os carros de serviço sao cancro porque nao sao.
                            Alguns sim,mas como disse ate nos novos acontece isso.

                            E afinal de contas os carros tb nao sao feitos de papel,é claro que nao fazem bem ao carro mas depois se o dono nao continuar os abusos o carro pode perfeitamente so dar problemas de menor.

                            Eu ja comprei um de serviço com cerca de 20.000km nunca tive problemas e so nao compro outro porque hoje em dia compensa-me mais comprar novo.

                            Comentário


                              #15
                              Cá em casa há um Corolla comercial que era de serviço (comprada com 7meses e 6mil kms) com 5anos e 0 problemas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                Cá em casa há um Corolla comercial que era de serviço (comprada com 7meses e 6mil kms) com 5anos e 0 problemas.
                                carro de serviço com 7 meses e 6.000km cheira-me a tanga.

                                mas ainda bem que estás satisfeito

                                ld

                                Comentário


                                  #17
                                  ....

                                  o carro que conduzo era de serviço, quem andava nele era o chefe de oficina e até ao momento, 2anos, o carro esta impecável.
                                  comprei com 2 meses e 4mil kms e poupei 1800€.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem os carros de "serviço" por vezes tambem são viaturas de emprestimo, ou seja e como se fossem de rent-a-car, os clientes usam e alguns abuso outros não!

                                    Eu ando com uma viatura dessas, de emprestimo que mais tarde ou mais cedo vai ser vendido pela marca, é igual ao carro que comprei mas 3 meses mais novo e com metade dos Km do meu! E se algo que me espantou pela negativa, é que de certeza que não é bem tratado, pelo menos como eu trato o meu, anda sempre na reserva deve ter andado sempre a abrir e sem cuidado nas lombas e buracos e sem qualquer ruido parasita!!!! O meu, tudo bem que tem o dobro dos Km mas é tratado da melhor forma possivel, e ja tenho um ruido parasita!
                                    Resumindo e concluindo, é uma questão de sorte, tal como nos novos, acho que o preço dos carros, ditos de serviço, não compensa. E para quem os compra a credito os novos tem sempre melhores condiçoes!

                                    Cpts!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                                      o carro que conduzo era de serviço, quem andava nele era o chefe de oficina e até ao momento, 2anos, o carro esta impecável.
                                      comprei com 2 meses e 4mil kms e poupei 1800€.

                                      O melhor carro em que andei comparado com modelos iguais era do chefe de oficina.


                                      O gajo deve ter o carro num mimo,fiquei maravilhado com o comportamento do carro.
                                      Depois andei num igual e ja nao me pareceu assim tao porreiro

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                        Não, porque os vendedores não tratam tão bem dos carros como os seus donos.

                                        Donos...? Donos é plural...tu conheces os donos todos que o carro teve ? Sabes se ele ja foi antes de uma Rent-a-car ? Sabes se foi assistido a tempo e horas...?

                                        Parece-me que a quantidade de carros que existe no mercado de usados actualmente que foram de frotas de empresa é bastante alto...e todos esses nenhuma das pessoas que andou com ele era proprietario do mesmo...

                                        Parece me a mim, que o risco num carro de serviço será sobejamente inferior...

                                        Eu trabalho ha 30 vendedores....e mais de 150 carros de serviço...logo aí a questão dos carros de serviço serem de vendedores é completamente errada...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que cada vez mais os vendedores de carros novos, têm descontos mais atractivos, se por exemplo te dão um desconto de 2000/3000€ no novo e se o de serviço fizer jogo igual, qual escolhias!?
                                          A única hipótese é agora ter um de serviço anterior a julho para se ter o selo antigo, aí ainda pensava duas vezes

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                            carro de serviço com 7 meses e 6.000km cheira-me a tanga.

                                            mas ainda bem que estás satisfeito

                                            ld
                                            É claro que isso é algo que nunca saberei.
                                            O carro foi comprado na SC de Braga e era daqueles que tinha os autocolantes em letras grandes a fazer pub ao modelo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                              carro de serviço com 7 meses e 6.000km cheira-me a tanga.

                                              mas ainda bem que estás satisfeito

                                              ld
                                              Porquê ? O que não falta lá é carros desses...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já vou no 3º carro de serviço. O 1º(307 1.4HDI) desconfiei do tratamento que levou depois de o ter comprado. Mas ele nunca me deixou ficar apiado e aguentou-se bem aos 50000 km's que lhe dei. Depois de vendido, fui buscar a 807 de serviço e só teve que mudar uma embraiagem ao abrigo da garantia. Agora tenho uma 307 Break 1.6 HDI 110cv a quase 2 meses e está a porta-se lindamente.

                                                Conclusão, não vou deixar de comprar carros de serviço, só se receber uma herança, mas mesmo assim, não sei!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  1º é necessário ver que há vários carros de serviço...

                                                  Há os carros de test-drive que em 6 meses fazem 20.000km (ou mais) e que tiveram 500 gajos a pegar neles.

                                                  Há os carros dos vendedores, há os carros dos chefes, há carros só matriculados e que deram 1 ou 2 voltinhas... Etc etc etc.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mais um preconceito... enfim.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      1º é necessário ver que há vários carros de serviço...

                                                      Há os carros de test-drive que em 6 meses fazem 20.000km (ou mais) e que tiveram 500 gajos a pegar neles.

                                                      Há os carros dos vendedores, há os carros dos chefes, há carros só matriculados e que deram 1 ou 2 voltinhas... Etc etc etc.

                                                      Exactamente!

                                                      E se conheceres alguem do stand, ainda melhor

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Penso de modo geral compensa comprar um carro de serviço. Eu pessoalmente poupei 2000€ na minha aquisição à 2 semanas, e o carro está impecavel, tinha 7000km.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Roliveira Ver Post
                                                          Penso de modo geral compensa comprar um carro de serviço. Eu pessoalmente poupei 2000€ na minha aquisição à 2 semanas, e o carro está impecavel, tinha 7000km.
                                                          Eu apenas acho que o desconto no carro de serviço às vezes não compensa, o não poderes escolher algumas coisas.

                                                          Por ex. os 2000€ às vezes consegues em desconto ou equipamento.

                                                          (Não estou a dizer se foi ou não bom negócio)

                                                          Se comprasse o carro novo, fizesse 7000 km's e fosse lá vende-lo ou fazer uma retoma, quanto é que iam tirar ao preço que dei por ele? (2000 euros, se calhar o dobro disso)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Para mim o problema não é haver carros de serviço ou não.

                                                            Para mim o problema é o conceito de dinheiro.......

                                                            Aqui em Portugal os carros de serviço custam menos 1800 euros do que um novo.

                                                            Façam isto na Alemanha. Pelo risco ninguém arrisca.

                                                            Por isso 1 carro de serviço importado as vezes e bem melhor.

                                                            Por 1500 euros eu nao arriscaria mas 3000/4000 ja é outra coisa

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X