Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalização - Usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legalização - Usados

    Tenho um amigo que em 1994 vendeu um carro. Desde aí já passou por diversos donos, sem que alguem o tivesse registado. Neste momento é-lhe pedido o pagamento do IUC e ele não sabe que fazer. Será que alguém sabe como agir nestas circunstancias?

    #2
    Originalmente Colocado por 16v Ver Post
    Tenho um amigo que em 1994 vendeu um carro. Desde aí já passou por diversos donos, sem que alguem o tivesse registado. Neste momento é-lhe pedido o pagamento do IUC e ele não sabe que fazer. Será que alguém sabe como agir nestas circunstancias?
    Ir á policia e pedir a imediata apreensão do carro, que afinal ainda é dele! Depois só o devolve quando registarem o carro!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 16v Ver Post
      Tenho um amigo que em 1994 vendeu um carro. Desde aí já passou por diversos donos, sem que alguem o tivesse registado. Neste momento é-lhe pedido o pagamento do IUC e ele não sabe que fazer. Será que alguém sabe como agir nestas circunstancias?
      1994?!
      Só por aqui já de vê a responsabilidade (ou irresponsabilidade) de alguns portugueses.......
      Como é que alguém vende um carro e 14 anos de pois o carro ainda está em seu nome?!
      Enfim.........

      Quanto à resolução do problema, tal como o rpalma referiu, o melhor é pedir o arresto do carro até estar devidamente registado!

      Comentário


        #4
        Vai ao site do ISP (instituto de seguros de portugal) www.isp.pt e colocas a matrícula do carro (do lado direito).

        A seguir vais à polícia e pedes para apreender o carro, dando a informação da seguradora onde o carro tem seguro.

        Também podes levar a coisa mais "facilitada" à polícia, armando-te em detective e indo à seguradora em causa procurar sacar a informação da "vítima".

        Se o carro não tiver seguro, é que a coisa é mais complicada. Mas procura saber junto do ISP qual foi o último seguro que o carro teve...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X