Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A citroën anda cá com cada desconto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A citroën anda cá com cada desconto...

    Vocês já viram os preços dos citroens....

    Em Fevereiro, preço promocional incluindo desconto até 2.600,00€.

    Isto num C3....

    Nos C4 vai até 3500 e nos C5 até 5000 euros


    www.citroen.pt

    #2
    Deixa estar que quando os venderem em usados também fazem um belo de desconto..

    E sim, tenho um Citroen..

    Comentário


      #3
      Mas isso cada pessoa tem de ver.

      Eu por exemplo penso ter os carros 10 ou mais anos.......

      E nisto de 10 anos....há sempre quem dê claro mas nem um a3 tdi de 1998 consegues vender....

      Entao se formos falar em 15 anos...quanto vale um 525 tds de 93?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Mas isso cada pessoa tem de ver.

        Eu por exemplo penso ter os carros 10 ou mais anos.......

        E nisto de 10 anos....há sempre quem dê claro mas nem um a3 tdi de 1998 consegues vender....

        Entao se formos falar em 15 anos...quanto vale um 525 tds de 93?
        Provavelmente mais que um Citroën de 98

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
          Provavelmente mais que um Citroën de 98
          Exacto.

          A citroen em desvalorização só deve encontrar par na Fiat.

          Não é que os carros não prestem, mas é a imagem que criaram.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Exacto.

            A citroen em desvalorização só deve encontrar par na Fiat.

            Não é que os carros não prestem, mas é a imagem que criaram.
            Precisamente.
            Cá em casa há um Citroën comprado já com alguns há anos mas se veio cá parar foi precisamente por ser o mais baratinho que na altura se encontrava para aquelas necessidades.

            Comentário


              #7
              Talvez pelo facto de os descontos estarem aliados a uma imagem não muito positiva, o novo presidente da Citroën pretende acabar com os descontos, começando já no novo C5, alargando-se aos restantes modelos, após as suas remodelações.

              Comentário


                #8
                sera que alguem que venda um c4 hdi de 2004 ou 2005 perde mais dinheiro que alguem que venda um 307 hdi ou um astra cdti, não me parece.

                Comentário


                  #9
                  tb ja tinha reparado...e quase me fizeram comprar um C4 coupe novo...1.6HDI 90 por 20mil € com bastante equipamento!

                  eu sou da opniao q nao se pode comparar os citroens de hoje com os citroens de a 15 anos atras....a citroen hoje, tem carros muito bons, tem outra imagem....nao é a mesma dos AX's...BX's...ZX's....XM's...Xantias e afins!

                  po isso, penso q daqui a 10 anos ou 15 anos....os citroens teram outro tipo de valorizaçao diferente, que tem hoje os citroens com 10 anos ou 15 anos!

                  as coisas mudam...e eu acho q a citroen foi uma das q mudou para muito melhor ...inovou bastante, e apostou muito na tecnologia automovel e segurança...motores muito bons e fiaveis como o 1.6HDI, e pessoalmente penso q o design é bastante apelativo, com muita pouca tendencia para envelhecer!
                  Editado pela última vez por ELgatu; 03 February 2008, 04:46.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                    tb ja tinha reparado...e quase me fizeram comprar um C4 coupe novo...1.6HDI 90 por 20mil € com bastante equipamento!

                    eu sou da opniao q nao se pode comparar os citroens de hoje com os citroens de a 15 anos atras....a citroen hoje, tem carros muito bons, tem outra imagem....nao é a mesma dos AX's...BX's...ZX's....XM's...Xantias e afins!

                    po isso, penso q daqui a 10 anos ou 15 anos....os citroens teram outro tipo de valorizaçao diferente, que tem hoje os citroens com 10 anos ou 15 anos!

                    as coisas mudam...e eu acho q a citroen foi uma das q mudou para muito melhor ...inovou bastante, e apostou muito na tecnologia automovel e segurança...motores muito bons e fiaveis como o 1.6HDI, e pessoalmente penso q o design é bastante apelativo, com muita pouca tendencia para envelhecer!
                    Plenamente de acordo.

                    Para descontos de frota essa campanha não resulta pois não? Ou seja, além dos 2600€ de preço promocional, eles não tiram mais os 23% pois não?

                    Era a cereja em cima do bolo!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                      sera que alguem que venda um c4 hdi de 2004 ou 2005 perde mais dinheiro que alguem que venda um 307 hdi ou um astra cdti, não me parece.
                      Mas parece-te muito mal...

                      Ou achas que se a Citroen faz 22 500 num C4 1.6 Hdi de 110cv novo, por quanto é que se conseguem vender usados os de 2005 por exemplo....?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                        sera que alguem que venda um c4 hdi de 2004 ou 2005 perde mais dinheiro que alguem que venda um 307 hdi ou um astra cdti, não me parece.
                        Já perdeu antes de vender...

                        Compramos o meu carro de serviço com desconto de frota e preço expremido mais caro em 2005 do que um particular compra um C4 igual neste momento.

                        Ou seja, baixou substancialmente o preço em novo. Imagina agora a desvalorização normal do carro + o factor do novo ter baixado.

                        O C4 picasso neste momento está caríssimo, vamos ver quanto custa daqui a dois anos...

                        Um carro que nem em novo vale dinheiro, não é em usado que vai valer.

                        Eu até vejo pedirem valores elevados neles usados, mas daí a venderem-se deve ir uma grande distância.

                        Não tenho nada contra os carros da citroen, mas a política de preços
                        é de fugir...

                        Comentário


                          #13
                          Em qualquer marca os descontos vão aumentando com o passar dos anos.

                          Comentário


                            #14
                            Eu acho que para quem queira o carro durante bastantes anos ou ate nao possa pagar mais um C4 por exemplo é um bom negocio ate porque o carro em si parece-me um bom produto.
                            Agora quem compra ja sabe que se quiser vende-lo passado um par de anos irá perder muito dinheiro.

                            Comentário


                              #15
                              A historia dos descontos, também é aproveitada pelos stands para aumentar as suas margens, senão vejamos. Em 2006 andei a ver os preços para possível compra do C4 Comercial. Com os mesmos extras propuseram-me 19500€ em Corroios, 18300€ em Odivelas e 17600€ em Sacavem.

                              Isto sem qualquer tipo de negociação, o mesmo carro com uma diferença de quase 400 contos. É uma situação que também não abona em nada à imagem da marca.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                                A historia dos descontos, também é aproveitada pelos stands para aumentar as suas margens, senão vejamos. Em 2006 andei a ver os preços para possível compra do C4 Comercial. Com os mesmos extras propuseram-me 19500€ em Corroios, 18300€ em Odivelas e 17600€ em Sacavem.

                                Isto sem qualquer tipo de negociação, o mesmo carro com uma diferença de quase 400 contos. É uma situação que também não abona em nada à imagem da marca.
                                Mas isso não se passa so na citroen...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  Em qualquer marca os descontos vão aumentando com o passar dos anos.
                                  Normalmente baixam quando o modelo está para ser substituido.

                                  A Citroen é uma marca de descontos, quer aqui quer em qualquer país da Europa.

                                  Aliás, é meio aldrabice, já que podiam de uma vez meter o PVP já com o desconto e assumirem-se como uma marca de carros baratos, em vez de anunciarem um preço que ninguém pratica.

                                  Isto faz lembrar aqueles sites que têm o preço Antes e Agora. Aumentavam o preço do Antes para um valor que nunca foi, e puseram o Agora com o preço normal.

                                  Para muitos incautos isso funciona bem

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    Mas isso não se passa so na citroen...
                                    Quando comprei o Ibiza as diferenças entre stands não ultrapassavam os 100€ e nem valia a pena negociar.
                                    Já com o Mazda havia mais margem, mas nunca se chegou as disparidades da citroen.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                      Mas isso não se passa so na citroen...
                                      Pois nao,por isso é que nao percebo quem critica o cliente ir a mais que um sitio.
                                      Epa eu dou valor ao dinheiro e nao é por em lado x ser mais caro que o atendimento e pós venda vai ser melhor.


                                      Muitos vendedores vêm com a historia que aquele preço é o minimo que podem fazer mas se em lado y fizerem mais barato,afinal eles tb fazem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                        Já perdeu antes de vender...

                                        Compramos o meu carro de serviço com desconto de frota e preço expremido mais caro em 2005 do que um particular compra um C4 igual neste momento.

                                        Ou seja, baixou substancialmente o preço em novo. Imagina agora a desvalorização normal do carro + o factor do novo ter baixado.

                                        O C4 picasso neste momento está caríssimo, vamos ver quanto custa daqui a dois anos...

                                        Um carro que nem em novo vale dinheiro, não é em usado que vai valer.

                                        Eu até vejo pedirem valores elevados neles usados, mas daí a venderem-se deve ir uma grande distância.

                                        Não tenho nada contra os carros da citroen, mas a política de preços
                                        é de fugir...
                                        Finalmente alguem percebe o que ando aqui a dizer há quase 4 anos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                                          A historia dos descontos, também é aproveitada pelos stands para aumentar as suas margens, senão vejamos. Em 2006 andei a ver os preços para possível compra do C4 Comercial. Com os mesmos extras propuseram-me 19500€ em Corroios, 18300€ em Odivelas e 17600€ em Sacavem.

                                          Isto sem qualquer tipo de negociação, o mesmo carro com uma diferença de quase 400 contos. É uma situação que também não abona em nada à imagem da marca.
                                          Estás então a dizer que Corroios é caro, certo?

                                          Se assim for, muito obrigado pela informação, porque até agora só fui a Corroios pedir as infos para o C3 hdi..

                                          Comentário


                                            #22
                                            O meu primeiro carro foi um AX novo comprado em 1991 e já na altura era assim, descontos e mais descontos na compra.
                                            Depois para vender também tive que seguir a mesma política - descontos e mais descontos .


                                            Off-topic:
                                            Peugeot_Sales, agora que somos vizinhos de emprego qualquer dia tenho que ir lá fazer-te uma visita e ver os usados que tens no piso de cima.

                                            Cumprimentos,

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Mas parece-te muito mal...

                                              Ou achas que se a Citroen faz 22 500 num C4 1.6 Hdi de 110cv novo, por quanto é que se conseguem vender usados os de 2005 por exemplo....?
                                              Vai dar ao mesmo.

                                              A margem de desvalorização acaba por ser proporcional ao preço de venda do carro em novo.

                                              O que não faltam por ai são Peugeot semi novos a preços bastante convidativos

                                              Opel, Fiat, Citroën, Peugeot e Renault, entre outras, são marcas que desvalorizam significativamente.

                                              Comentário


                                                #24
                                                para quem gosta de mudar de carro de 2 em 2 anos a citroen é muito má... mas todas as marcas são más... pois mudar de carro de 2 em 2 anos é sempre um negócio onde se perde imenso dinheiro!

                                                agora, para quem quer ter um carro por muitos anos e tem um plafond para gastar, acho q compensa comprar um C4 em vez de um polo, até porque assim a necessidade de mudar de carro é mais pequena. E passados 10 anos a diferença de preço entre os carros é cagativa (1.000€ pa tras ou pa frente, comparando com os 5.000€ de diferença dos carros novos)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Normalmente baixam quando o modelo está para ser substituido.

                                                  A Citroen é uma marca de descontos, quer aqui quer em qualquer país da Europa.

                                                  Aliás, é meio aldrabice, já que podiam de uma vez meter o PVP já com o desconto e assumirem-se como uma marca de carros baratos, em vez de anunciarem um preço que ninguém pratica.

                                                  Isto faz lembrar aqueles sites que têm o preço Antes e Agora. Aumentavam o preço do Antes para um valor que nunca foi, e puseram o Agora com o preço normal.

                                                  Para muitos incautos isso funciona bem
                                                  A politica de descontos da marca é puro marketing psicológico. Tenho-o dito.

                                                  Os preços de tabela são definidos precisamente para permitir fazer os famosos grandes descontos.

                                                  A meu ver é um erro porque desprestigia a imagem da marca, mas continuam a fazer questão de adoptar essa politica porque de facto dá resultados em termos de vendas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                    Vai dar ao mesmo.

                                                    A margem de desvalorização acaba por ser proporcional ao preço de venda do carro em novo.

                                                    O que não faltam por ai são Peugeot semi novos a preços bastante convidativos

                                                    Opel, Fiat, Citroën, Peugeot e Renault, entre outras, são marcas que desvalorizam significativamente.
                                                    Yap concordo, ao pedir pelo telefone um preço para o C4 1.6 Hdi 110...
                                                    MARCA: CITROEN
                                                    MODELO: C4 1.6HDI SX 110CV BERLINA
                                                    P.V.P.: 25.114,22 euros
                                                    PREÇO FINAL : 20.900,00 euros
                                                    Equipamento de Série: AR CONDICIONADO STANDART; ABS + AJUDA TRAVAGEM DE EMERGÊNCIA; VIDROS DIANTEIROS ELECTRICOS; COMPUTADOR DE BORDO; ESPELHOS RETROVISORES ELECTRICOS ; ETC...


                                                    Para o automático.
                                                    MARCA: CITROEN
                                                    MODELO: C4 1.6HDI VTR 110CV CMP6 BERLINA
                                                    P.V.P.: 27.063,22 euros
                                                    PREÇO FINAL : 22.350,00 euros
                                                    Equipamento de Série: AR CONDICIONADO STANDART; ABS + AJUDA TRAVAGEM DE EMERGÊNCIA; VIDROS DIANTEIROS ELECTRICOS; COMPUTADOR DE BORDO; ESPELHOS RETROVISORES ELECTRICOS ; BANCOS DESPORTIVOS; JANTES LIGA LEVE DE 17";ETC...
                                                    EXTRAS: PINTURA METALIZADA; PACK CLIMATIZAÇÃO ( AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO; ACENDIMEMTO AUTOMÁTICO DOS FAROIS, LIMPA PARABRISAS AUTOMÁTICO; VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS);

                                                    Isto sem incluir veículo em fim de vida!!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por fmls Ver Post
                                                      O meu primeiro carro foi um AX novo comprado em 1991 e já na altura era assim, descontos e mais descontos na compra.
                                                      Depois para vender também tive que seguir a mesma política - descontos e mais descontos .


                                                      Off-topic:
                                                      Peugeot_Sales, agora que somos vizinhos de emprego qualquer dia tenho que ir lá fazer-te uma visita e ver os usados que tens no piso de cima.

                                                      Cumprimentos,
                                                      Então ? És vizinho de emprego ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                        Então ? És vizinho de emprego ?
                                                        Sou . No Edificio a cima.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                          Vai dar ao mesmo.

                                                          A margem de desvalorização acaba por ser proporcional ao preço de venda do carro em novo.

                                                          O que não faltam por ai são Peugeot semi novos a preços bastante convidativos

                                                          Opel, Fiat, Citroën, Peugeot e Renault, entre outras, são marcas que desvalorizam significativamente.
                                                          Acho que ainda não percebeste...

                                                          Imagina que compras um C4, custa 26000 euros, se o quiseres vender, dão-te, supunhamos, 20000, isto porque ninguem compra um usado, mesmo quase novo por mais de 24000, por 2000 euros compra o novo, ou seja a marca oferece-te 20 ou 21 mil euros pelo carro.

                                                          Agora imagina que 1 mes depois de teres o carro, a citroen vende-o por 22000 euros já com 4000 mil de desconto, o teu carro passa a valer 16000 euros, supondo! porque já não o consegues vender por mais de 19/20 mil euros, isso é que desvaloriza o carro.

                                                          Das que estão aí a Peugeot é a que desvaloriza menos, eu vendo 206 a gasóleo por 15 mil euros, e aposto que isso não acontece com os clios, C3's, Punto's e Corsa's, e sabes porque? porque um 207 a gasóleo com o mesmo motor custa 22 mil euros!!!

                                                          Uma boa politica de descontos é por exemplo, o 207 Open, é uma versão especial, apenas desvaloriza o 207 Open e não toda a gama 207 como acontece nas outras marcas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Isto da desvalorização é uma falsa questão, isto porque quanto mais caro for mais desvaloriza. Quanto à citroen não acho que seja barato, o que acho é que a restante concorrência tem preços nada condizentes com os produtos que oferecem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X