Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 Cabrio VS BMW Serie 1 Cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 Cabrio VS BMW Serie 1 Cabrio

    Como já devem ter reparado, ando com alguns dilemas em relação á compra de um carro, e por isso estou a abrir outro tópico.

    Gosto muito de ouvir as vossas opiniõe sporque sei que muitos de voces que andam presentes neste forum, sabem muito mais de carros do que eu ...

    Andei a ver uns cabrio jeitosos, e no outro dia estive na Baviera no parque das nações e vi o novo modelo da serie 1 da BMW... sinceramente ja tinha visto fotos e não gostei muito,mas ao vivo é msm bastante mais giro...

    Mas comecei a ver ai na net e em revistas e lembrei me que a Audi vai lançar tambem o Audi A3 cabrio..







    VS










    Já ouvi dizer que o BMW cai ter o preço de 42000 € (120d) enquanto que o AUDI A3 (1.9 TDI) irá rondar os 36000 € ..É que são 6000€ de diferença

    Acham o BMW é assim bastante melhor que o Audi para custar mais 1200 contos?

    Já agora, acham que vale a pena a versão 1.9 TDI do Audi A3, ou acham que devia esperar pelo verão, altura em que sai o motor 2.0 TDI?

    Em termos de design, qual acham mais bonito? E em termos de motor?Relação Qualidade/Preço ? Prós e Contras de cada um? Agradecia que me dessem umas ajudas/opinioes para me poder ajudar a ter noçao de qual comprar...


    Outra coisa...não entendo como continuam a colocar capota de lona... pq não capota rigida? É que para quem mora em Lisboa é uma treta a capota de lona...estão sempre a esburacar/cortar aquilo para tentar roubar o carro... É que rigida é msm muito mais perfeito...pelo menos eu acho...

    #2
    Se preferes cabrios com capota rigida, tens muitos à escolha: Mégane, 307, Astra, Focus, Eos, 207, Micra, SLK, MX-5, Copen, C70 e Série 3.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
      Se preferes cabrios com capota rigida, tens muitos à escolha: Mégane, 307, Astra, Focus, Eos, 207, Micra, SLK, MX-5, Copen, C70 e Série 3.

      Sim, mas estou me a referir apenas a estes 2 automoveis de que falo no topico...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
        Sim, mas estou me a referir apenas a estes 2 automoveis de que falo no topico...
        E porquê só esses 2? Pelo dinheiro desses 2 podes ir buscar outros melhores e mais bem equipados.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
          E porquê só esses 2? Pelo dinheiro desses 2 podes ir buscar outros melhores e mais bem equipados.
          Porque BMW e Audi são as minhas marcas favoritas e a quem dou preferencia..ja sou cliente de ambos à alguns anos... e são outra coisa...

          Comentário


            #6
            Eu acho o S1 dos carros mais feios que foram feitos ultimamente, mas curiosamente gosto deste cabrio.

            Mudaram-lhe a traseira e a frente não parece ter os olhos esbugalhados como o antigo.

            Por incrível que pareça até acho mais bonito do que o audi.

            Em termos de dinâmica, em teoria o serie 1 devia ser um pouco superior por ser RWD, sendo provávelmente mais divertido.

            Em compensação o Audi deve ser mais previsível, e os interiores são mais convencionais.

            Boa dúvida

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
              Se preferes cabrios com capota rigida, tens muitos à escolha: Mégane, 307, Astra, Focus, Eos, 207, Micra...
              Esquece isso...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Esquece isso...

                Comentário


                  #9
                  Como eu gostava de ter um A3 Cabrio 1.8T...

                  Comentário


                    #10
                    1.9 TDI 36.000€ , nunca pensei que fossem utilizar esse motor neste novo Audi A3 cabrio, mas até deve ir vender bem.

                    Se fosse eu a escolher entre esses 2 era muito fácil, há possibilidad€ de gastar 42.000€ mais uns pózinhos para extras no série 1, força.
                    Se não houver tanto capital disponível então teria de ficar pelo Audi .

                    Ainda não vi fotos deste série 1 cabrio com Kit M, mas deve ficar muito bonito .

                    Abraço

                    Comentário


                      #11
                      Eu já ficava bem satisfeito com o 125i...218cvs

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                        1.9 TDI 36.000€ , nunca pensei que fossem utilizar esse motor neste novo Audi A3 cabrio, mas até deve ir vender bem.

                        Se fosse eu a escolher entre esses 2 era muito fácil, há possibilidad€ de gastar 42.000€ mais uns pózinhos para extras no série 1, força.
                        Se não houver tanto capital disponível então teria de ficar pelo Audi .

                        Ainda não vi fotos deste série 1 cabrio com Kit M, mas deve ficar muito bonito .

                        Abraço
                        Bom dia,

                        A única imagem que encontrei do BMW SERIE 1 CABRIO com o PACK M , foi a seguinte :




                        Retirei do catalogo da BMW GERMANY

                        Comentário


                          #13
                          Idem. Parece-me que vais ser um produto bem equilibrado...

                          Preços já se sabe? Pelo que tinha visto ainda não havia preços.

                          Mas supostamente seria mais barato que o diesel 1.9 não?

                          Comentário


                            #14
                            Comparar o 1.9TDI de 105cv com 120d de 177cv... É óbvio que tem de haver uma diferença grande no preço!

                            A minha escolha seria sem dúvida o BMW, não sei se é melhor que o AUDI em tudo, mas é aquele que eu gosto mais. E há coisas onde é de certeza melhor, prestações, consumos, emissões, estética (subjectivo), comportamento (ainda não testado mas acredito que seja ligeiramente melhor), e provavelmente outras que não me lembro agora...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                              Comparar o 1.9TDI de 105cv com 120d de 177cv... É óbvio que tem de haver uma diferença grande no preço!

                              A minha escolha seria sem dúvida o BMW, não sei se é melhor que o AUDI em tudo, mas é aquele que eu gosto mais. E há coisas onde é de certeza melhor, prestações, consumos, emissões, estética (subjectivo), comportamento (ainda não testado mas acredito que seja ligeiramente melhor), e provavelmente outras que não me lembro agora...

                              Bom dia novamente ,

                              Tendo eu já encomendado o BMW CABRIO 120D , posso afirmar que o carro no total ficou-me pelos 54.018,51 €, sendo o preço base de 35.560,74 €
                              , isto com o equipamento M , estofes em pele , jantes R18 e mais uns extras (cruise control, deflector do vento, alarme,etc..)

                              Nos restantes modelos e conforme vem mencionado nas revistas ( o carro testado nestas vem com pack dynamic + pack confort ) os preços são os seguintes:

                              118i - 37.000€
                              120i - 40.000€
                              125i - 52.000€
                              135i - 65.000€

                              Cumprimentos ,

                              Gonçalo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por vEN Ver Post
                                Bom dia novamente ,

                                Tendo eu já encomendado o BMW CABRIO 120D , posso afirmar que o carro no total ficou-me pelos 54.018,51 €, sendo o preço base de 35.560,74 €
                                , isto com o equipamento M , estofes em pele , jantes R18 e mais uns extras (cruise control, deflector do vento, alarme,etc..)

                                Nos restantes modelos e conforme vem mencionado nas revistas ( o carro testado nestas vem com pack dynamic + pack confort ) os preços são os seguintes:

                                118i - 37.000€
                                120i - 40.000€
                                125i - 52.000€
                                135i - 65.000€

                                Cumprimentos ,

                                Gonçalo
                                35000€ um 120d Cabrio Base? Só???

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                  35000€ um 120d Cabrio Base? Só???
                                  Lapso meu que estive a analisar novamente a folha da minha encomenda e esse preço de 35.560,74 € é sem o IVA que sao mais 9.375,11 €. Ou seja o preço final sao de 44.935,85€.

                                  Cumprimentos,

                                  Gonçalo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por vEN Ver Post
                                    Lapso meu que estive a analisar novamente a folha da minha encomenda e esse preço de 35.560,74 € é sem o IVA que sao mais 9.375,11 €. Ou seja o preço final sao de 44.935,85€.

                                    Cumprimentos,

                                    Gonçalo
                                    Estava a achar esse preço bom demais...

                                    Já agora, podes por aqui os extras que escolheste na tua configuração e o preço? Sei que já puseste alguns no post acima, mas não são todos ou são?

                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                      Estava a achar esse preço bom demais...

                                      Já agora, podes por aqui os extras que escolheste na tua configuração e o preço? Sei que já puseste alguns no post acima, mas não são todos ou são?

                                      Cumps.
                                      Conforme pedido , vou deixar aqui a minha configuração .

                                      BMW CABRIO 120 D

                                      Equipamento:

                                      Pack M 1.983,47 €
                                      Cor do estofo ( Pele Boston , todo em pele) 1.305,79 €
                                      Jantes LL 261M (215/40 ;245 /35 R18) 528,93 €
                                      Pintura Metalizada ( Prata Titanium ) 545,45 €
                                      Capota (Antracite com efeito Prata) 90,91 €
                                      Cruise Control 223,14 €
                                      Espelhos c/ função de recolhimento 404,96 €
                                      Sistema Lavagem de faróis 231,40 €
                                      Farois Bi-Xenon 462,81 €
                                      Pack Luzes 181,82 €
                                      Multi Funções 132,23 €
                                      Deflector 272,73 €
                                      Alarme 380,17 €
                                      Sensor Chuva 107,44 €
                                      Faixa no vidro 66,12 €
                                      Sistema de Navegaçao Profissional 2.165,29 €
                                      Grelha para a parte da frente (Oferecida pela marca)

                                      TOTAL : 9.082,66 €

                                      Cumprimentos,

                                      Gonçalo

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por vEN Ver Post
                                        Bom dia,

                                        A única imagem que encontrei do BMW SERIE 1 CABRIO com o PACK M , foi a seguinte :




                                        Retirei do catalogo da BMW GERMANY
                                        Gosto de ver assim com o Kit M, muito porreiro.

                                        Em relação aos preços que pusestes dos extras atenção que esses valores são sem IVA, para os mais despercebidos.

                                        Parece-me uma excelente configuração a que escohes-te, gostava de ver ao vivo.

                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                          Gosto de ver assim com o Kit M, muito porreiro.

                                          Em relação aos preços que pusestes dos extras atenção que esses valores são sem IVA, para os mais despercebidos.

                                          Parece-me uma excelente configuração a que escohes-te, gostava de ver ao vivo.

                                          Abraço

                                          Sim os mesmos estão sem o IVA .

                                          Quanto á configuração , obrigado pelo elogio. Eu espero receber o carro para finais de Março , inicio de Abril . Logo que o tiver deixarei aqui fotos

                                          Cumprimentos,

                                          Gonçalo
                                          Editado pela última vez por vEN; 07 February 2008, 14:10.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por vEN Ver Post
                                            Conforme pedido , vou deixar aqui a minha configuração .

                                            BMW CABRIO 120 D

                                            Equipamento:

                                            Pack M 1.983,47 €
                                            Cor do estofo ( Pele Boston , todo em pele) 1.305,79 €
                                            Jantes LL 261M (215/40 ;245 /35 R18) 528,93 €
                                            Pintura Metalizada ( Prata Titanium ) 545,45 €
                                            Capota (Antracite com efeito Prata) 90,91 €
                                            Cruise Control 223,14 €
                                            Espelhos c/ função de recolhimento 404,96 €
                                            Sistema Lavagem de faróis 231,40 €
                                            Farois Bi-Xenon 462,81 €
                                            Pack Luzes 181,82 €
                                            Multi Funções 132,23 €
                                            Deflector 272,73 €
                                            Alarme 380,17 €
                                            Sensor Chuva 107,44 €
                                            Faixa no vidro 66,12 €
                                            Sistema de Navegaçao Profissional 2.165,29 €
                                            Grelha para a parte da frente (Oferecida pela marca)

                                            TOTAL : 9.082,66 €

                                            Cumprimentos,

                                            Gonçalo

                                            Sim, eu sei que sou chato. Mas o que é o extra que pus a bold?

                                            Cumps.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                              Sim, eu sei que sou chato. Mas o que é o extra que pus a bold?

                                              Cumps.
                                              Boa noite,

                                              No problem , nós estamos aqui para nos ajudar uns aos outros e para estar sempre a aprender algo de novo. O extra que colocou a bold refere-se a isto exactamente :




                                              ...ou seja de origem vem so com o veio da grelha cromado (como pode verificar na imagem do pack M em cima ) , com o extra toda ela fica

                                              Cumprimentos,

                                              Gonçalo
                                              Editado pela última vez por vEN; 07 February 2008, 20:00.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
                                                Já ouvi dizer que o BMW cai ter o preço de 42000 € (120d) enquanto que o AUDI A3 (1.9 TDI) irá rondar os 36000 € ..É que são 6000€ de diferença

                                                Acham o BMW é assim bastante melhor que o Audi para custar mais 1200 contos?
                                                Tás a comparar motores muito diferentes (177 cv do BMW vs 105 cv do Audi). Espera a Audi lançar o motor 140 ou 170 cavalos para este carro, e vais ver o preço do cabrio a ir quase para os 46.000 €

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Boas, Tenho o 2º Audi A3, e quando comprei o 2º andei a ver o serie 1 e não gostei, mas este cabrio está bastante giro e interessante, para mim mais que o audi. Se fosse eu ia para o BMW, se calhar tb para experimentar outra marca.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sera que existe em extra uma capota rigida?? Da sempre jeito, no inverno.. hardtop e no verão..cabrio c/ lona!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      realmente os gostos são mesmo muito relativos..
                                                      eu não percebo como é que alguém pode achar o série 1 mais bonito que o a3...

                                                      o a3 é um belíssimo exercício de estilo, enquanto o bmw é.....bem........a.......enfim..........é um carro que se socorre dos KIT M para salvar aquela frente que é do pior que se tem visto nos últimos anos.
                                                      charme = zero.

                                                      ld

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Agora que tenho visto cada vez mais S1 coupé na estrada, começo a achar o carro bonito, diferente do resto da carneirada.
                                                        Quanto ao A3 nesta comparação sai a perder a nível de motor, e a estética não me convence, nunca gostei de "cabrios hatchback", fora o Golf MkI Classic.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                                                          Sera que existe em extra uma capota rigida?? Da sempre jeito, no inverno.. hardtop e no verão..cabrio c/ lona!
                                                          Boa tarde,

                                                          Em relação á sua questão , não haverá como extra a capota rígida

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                            realmente os gostos são mesmo muito relativos..
                                                            eu não percebo como é que alguém pode achar o série 1 mais bonito que o a3...

                                                            o a3 é um belíssimo exercício de estilo, enquanto o bmw é.....bem........a.......enfim..........é um carro que se socorre dos KIT M para salvar aquela frente que é do pior que se tem visto nos últimos anos.
                                                            charme = zero.

                                                            ld
                                                            Há coisas demasiado subjectivas para se poderem perceber! Um exercício de estilo pode ser fantástico para o indivíduo A como péssimo para o indivíduo B! No caso específico ou se ama ou detesta! O A3 é mto bonito mas o S1 tem algo de "abstracto" que me conquista.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X