Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda? melhor opcao carrinha diesel ate 20000?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda? melhor opcao carrinha diesel ate 20000?

    Boa tarde!
    venho pedir a vossa gentil ajuda na ,minha duvida:
    Qual a melhor opcao de carrinha diesel ate 20000€ ~21000(nova ou usada)?
    Vi estas 2 ofertas a diesel:
    fabia break 1.4 elegance (novo modelo) c full. extras
    kia sporty wagon 1.6 CDRI (novo)
    renault megane break 1.5 dynamique? (usada de 2006)
    renault scenic 1.5 dCi dynamique? (usada de 2006)
    Serão boas opçoes?
    aceitam-se outras sugestões p.f.....
    As manutenções destas marcas são caras ? baratas?
    obg

    #2
    focus

    Mas toda a gente te vai dizer que o kia é que é....

    Comentário


      #3
      A kia tb ta mto bonita e tras bom equipamento, mas ja vai pos 23000-24000€
      Kia ver se poupava uns trocaditos....
      A manutençao kia como é?
      obg

      Comentário


        #4
        Não sei o preço da 207, mas a par da clio, são também duas propostas a ter em conta.


        Cump.

        Comentário


          #5
          Renault Mégane Break usado de 2006,parece-me bem (mas pronto é usada tens de ter cuidado e ver tudo muito bem), a nova skoda fabia break com o 1.4TDi é um negócio,para quem quer poupar,muito bons consumos..

          Mas a nível de usados, consideras até quantos km e/ou anos?? E pretendes uma carrinha com boa bagageira ou não é assim tão relevante? Acho que Passat 1.9TDi de 2001 a 2003 podes encontrar bons negócios, é grande, espaçosa, boa bagageira, bom motor: energético e poupado.Só um exemplo.. se calhar já têm muitos anos e km..A Mégane parece-me ser uma opção acertada.

          Comentário


            #6
            A minha opcao era mais comprar novo...
            A nivel de usado teria de ser de 2006 -2007 (aki o preco ja sera + elevado).
            A quilometragem de preferencia com pkos Km mas ate 20000-25000km parece razoavel!! _(penso eu...)
            A tal focus q me indicaram tb será boa opcao?
            é q alguem me disse que Ford nao era mto boa ideia

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              focus

              Mas toda a gente te vai dizer que o kia é que é....
              Sim a nova Focus 1.6TDCi 109cv também me parece bem, mas isso já passa o orçamento..
              Só se for a mesma, mas usada..Não é é restyling, mas é um bom produto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Sim a nova Focus 1.6TDCi 109cv também me parece bem, mas isso já passa o orçamento..
                Só se for a mesma, mas usada..Não é é restyling, mas é um bom produto.
                Mesmo usada é um optimo carro

                Comentário


                  #9
                  Por 20.000 euros novo é difícil.

                  Eu colocaria na lista um 307 SW. É certo que vai ser substituida mas uma de 2006 deve ficar por esses valores e já está amadurecia.

                  Em espaço, conforto, equipamento e até mesmo estetica continua muito actual.






                  Comentário


                    #10
                    Dentro do teu orçamento a Skoda é a opção! Até €20.000 já tens uma Skoda Fabia Break muito bem equipada. Claro está que é inferior à Kia em espaço interior, bagageira e o andamento nem se compara (1.4TDi 80cv contra 1.6CRDi 115cv). Se os 80cv e o espaço te chegar é "a compra".Se precisares de mais espaço, qualidade e de um motor substancialmente mais despachado,compra a Megane usada,ou tenta "esticar" o teu orçamento um pouco mais, pois eu tenho de concordar com o pessoal do forum (no geral).A Kia é mesmo a melhor a opção.Até ao nível dos consumos, 0.1l a mais do que a Skoda (Em teoria claro).

                    Comentário


                      #11
                      Novo vais ter o novo clio Break e se tiveres um carro para abater estão com o desconto de 3000 euros

                      Comentário


                        #12
                        O novo clio break ainda este fim de semana o estive a ver no concessionario, mas nao me convenceu mto!
                        pouco equipamento e cerca de 22000€ ( versao mais baixa).
                        Eu actualmente faço mtas viagens e mtos Kms por isso queria 1 carrinha comm essa finalidade e como tenho familia juntava o util ao agradavel.
                        Alguem me falou tb na possibilidade de uma carrinha Mercedes 220 CDI avantgard com aprox. 120.000 Km de 2002 (importada mas ja legalizada). Seria bom negócio?
                        obg

                        Comentário


                          #13
                          Boas
                          Se podes comprar novo aproveita, espreita a 307 1.6hdi q pode ser q existam promoções interessantes uma vez q é modelo em fim de vida.
                          Espreita tb a 207Sw:


                          a Fabia tb é gira:


                          Boa compra

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X