Para haver uma produção fidedigna tem de haver sempre elementos de teste.
É como os audi RS8 que arderam. Ai nao ha simuladores assim tão bons. Só experimentando o produto final.
Eu trabalho na produção de memórias. tenta-se o minimo de perdas mas há sempre....
Se testarem um ferrari a fundo...transmissão, motor não hão-de ficar mto bons mas fica-se a saber a qualidade.
Por exemplo, já imaginaram que um ferrari faz 300 a 320 km/h. O que acontece a 1 painel mal montado? E ainda mais detalhe, o que acontece se a tinta nao for homogénea?
No caso da imagem em que aparecem 2 TVR Sagaris, duvido que sejam de testes.
Aquilo são carroçarias acabadas prontas a serem adicionadas à estrutura, vendo-se inclusivamente mais ao fundo uma sem ainda estar pintada.
As instalações da TVR eram algo curtas. As carroçarias costumavam ficar ao relento à espera de serem acopladas.
A imagem dos Ferraris empilhados não deixa de ser surpreendente.
Mas a "sucateira" que mais me impressionou era a que existia nas imediações da Lamborghini.
Muitos modelos históricos a apodrecer, e protótipos com soluções únicas, como Espada com portas asas de gaivota, e outras raridades em "processo de bio-degradação"
Permite ver a quantidade de hipóteses testadas relativamente ao que chega à luz do dia.
Mas a "sucateira" que mais me impressionou era a que existia nas imediações da Lamborghini.
Muitos modelos históricos a apodrecer, e protótipos com soluções únicas, como Espada com portas asas de gaivota, e outras raridades em "processo de bio-degradação"
E já que estamos numa onda de "sucatas", onde é que vão parar os carros dos Crash-Tests?
Os do Aston Martin Vanquish, e deverá acontecer assim com todos, ficaram guardados até ao fim da produção do modelo, qualquer problema que apareça têm sempre a referência dos carros de teste para verem o que escapou aqunado dos testes.
Todos os carros, baratos ou caros, têm de ser testados a todos os níveis.
Claro que nos choca imenso ver um Ferrari desfeito propositadamente mas não se preocupem que devido ao preço pedido por cada um, a empresa tem lucro na mesma .
Comentário