Anúncio

Collapse
No announcement yet.

:: IPO's na Maia - Qual Centro escolher? ::

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    :: IPO's na Maia - Qual Centro escolher? ::

    Gostaria de ter a vossa opinião sobre qual Centro de IPO escolher na zona da Maia. Todos sabemos que a qualidade do atendimento é importante, seja no que for.

    E já agora, relembrem-me por favor, qual a altura minima dos sulcos dos pneus. ;)

    Obrigado.

    #2
    Eu levo o meu a Inspecmaia ( zona industrial ), mas atenção se tiveres farois de xenon no carro, corres o risco de te tentarem xumbar o carro alegando k tem lampadas azuis ... ( um bocado cromo o gajo k se lembrou dessa barabaridade )de resto é um serviço normal.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Throttleman

      E já agora, relembrem-me por favor, qual a altura minima dos sulcos dos pneus. ;)
      1,6 mm de profundidade mínima na zona central do pneu, ou seja, em 3/4 da sua largura total (sobra 1/8 de cada lado para as curvas ).

      Comentário


        #4
        Obrigados.

        Ai os pneus... acho que vou já fazer a inspecção antes que lá se vá o 1.6mm. [:0]

        Comentário


          #5
          Inspecmaia.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por orlando-n

            Inspecmaia.
            Acho que esses são os maiores burlões que hexistem.

            Anda até Barcelos que temos aqui um centro super moderno e tecnicos 5*.

            Comentário


              #7
              Hugo,

              O GTV foi inspeccionado a ultima vez na inspecmaia, e os gajos queria reprovar o carro, pois alegavam que tava rebaixado.. tudo porque o carro assentou com o carter no chão qd foi aos rolos...
              Como tu sabes, o carro tá 100% original..
              A poucos dias levei o carro da Márcia, um twingo, tb ao IPO, mas optei pela inspauto, ao pé do parque nascente!
              foram impecaveis, sabiam o que tavam a fazer!
              gostei mesmo do atendimento, e em outubro vou lá com o GTV...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X