Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro com a mala maior......??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro com a mala maior......??

    boas!! o meu primo vai comprar um carro mais precisa de um que tenha a mala grande, para transportar caixas com telemoveis aquilo faz volume mais não pesa muito, já pensou num comercial mais o problema é que são de 2 lugares e ele precisa minimo de 3, ele quer um carro pequeno e não carrinha porque a garagem de ele é pequena, os candidatos são:golf,clio,fiesta,corsa,ax,punto, twingo,uno,ibiza,saxo,outros?? todos entre o 1996 e 1999 exeptuando o uno, a única condição é que abatendo os bancos fique com a mala maior?? qual achan que seria o carro com maior mala??
    thanks.

    #2
    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    boas!! o meu primo vai comprar um carro mais precisa de um que tenha a mala grande, para transportar caixas com telemoveis aquilo faz volume mais não pesa muito, já pensou num comercial mais o problema é que são de 2 lugares e ele precisa minimo de 3, ele quer um carro pequeno e não carrinha porque a garagem de ele é pequena, os candidatos são:golf,clio,fiesta,corsa,ax,punto, twingo,uno,ibiza,saxo,outros?? todos entre o 1996 e 1999 exeptuando o uno, a única condição é que abatendo os bancos fique com a mala maior?? qual achan que seria o carro com maior mala??
    thanks.
    em primeiro lugar nenhum desses carros que eu saiba tem 3 lugares ou 2 ou 5

    carro pequeno, malas pequenas...desses carros a mala maior que deves encontrar sera com uns 300L (sem baixar bancos traseiros).abatendo os bancos de tras a mala fica SEMPRE maior,para isso e que eles rebatem baixando os bancos das mais uns 200 e qualquer coisa litros tambem dependendo do carro.

    pessoalmente nao acho que um carro destes dito "pequeno" tenha muito lugar para arrumos...

    safavas melhor com uma "versao carrinha"...

    possivelmente um carro pequeno fazes duas viagens para transportar o mesmo que com um carro maiorzito...

    Comentário


      #3
      Fiat Palio
      Pug 306 break
      Citroen Xsara break

      Comentário


        #4
        fiat multipla, com os bancos rebatidos tens os 3 lugares pretenditos

        ou isso ou um F1 mas esse nao leva muita carga lol

        Comentário


          #5
          Eu ia dizer um Mégane I Classic, que tem 510 litros de mala, parece que nunca mais acaba. Mas se a garagem é pequena, não há grandes milagres com carros do segmento B.

          Comentário


            #6
            ora bem,. JA-MOBIL, eu sei que todos os carros que mencionei tem 5 lugares, no obstante quando rebatidos os bancos ficam em 2 lugares, ele quando vai com "carga" vai sosinho por isso 2 lugares com "carga" chega, mais quando pretenda sair coma familia é sor baixar os bancos, ( com a familia não leva "carga") e fica 3 lugares ou mais, ao meu caro amigo BRUNO GRILO, naõ pode ser carrinha nem nenhum de grandes dimensões já que o meu primo tem uma garagem pequena, tambem ele não precisa de uma mala com os bancos rebatido enoooorme só a que tenha a maior capacidade dos carros já mencionados.
            thanks.
            Editado pela última vez por offpring; 07 February 2008, 13:23.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
              em primeiro lugar nenhum desses carros que eu saiba tem 3 lugares ou 2 ou 5
              tu escreveste mesmo isto!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                tu escreveste mesmo isto!
                sinceramente daqueles que o offpring mensionou acho que nnhum tem opcao 3 lugares

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                  ora bem,. JA-MOBIL, eu sei que todos os carros que mencionei tem 5 lugares, no obstante quando rebatidos os bancos ficam em 2 lugares, ele quando vai com "carga" vai sosinho por isso 2 lugares com "carga" chega, mais quando pretenda sair coma familia é sor baixar os bancos, ( com a familia não leva "carga") e fica 3 lugares ou mais, ao meu caro amigo BRUNO GRILO, naõ pode ser carrinha nem nenhum de grandes dimensões já que o meu primo tem uma garagem pequena, tambem ele não precisa de uma mala com os bancos rebatido enoooorme só a que tenha a maior capacidade dos carros já mencionados.
                  thanks.
                  carrinha e relativo...pode ser curto e alto ou comprido e baixo...a garagem nao tera de certo o tamanho certo para o carro especifico, se o problema e comprimento vais ter de te virar mais para "bichos" do genero fiat multipla
                  Editado pela última vez por jAmobil; 07 February 2008, 13:39.

                  Comentário


                    #10
                    honda jazz ;) decerto que ficarás surpreendido com o espaço que o carro oferece!!! e versatilidade imbativel

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                      Eu ia dizer um Mégane I Classic, que tem 510 litros de mala, parece que nunca mais acaba. Mas se a garagem é pequena, não há grandes milagres com carros do segmento B.
                      Yap, ou este exemplo de beleza:

                      Comentário


                        #12
                        Tal como já disseram tens o Jazz cuja mala tem 380 litros de capacidade e se rebateres os bancos tens um máximo de 1323. Além disso tens sempre a opção de rebater apenas um dos bancos atrás (ficando com os tais 3 lugares)

                        O modelo novo (que deve sair mais lá para o final do ano) não deve fugor muito a estas medidas (parece que até é capaz de ser um pouco maior).
                        Editado pela última vez por MrsX; 07 February 2008, 14:07.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                          sinceramente daqueles que o offpring mensionou acho que nnhum tem opcao 3 lugares
                          o que eu mencionei tem...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                            o que eu mencionei tem...
                            o offpring nao tinha falado no multipla, eu falei sobre os que ele descreveu (claro que nao sao as uncias hipoteses que ele tem)

                            BTW: tambem mencionei o multipla mais atras

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                              Tal como já disseram tens o Jazz cuja mala tem 380 litros de capacidade e se rebateres os bancos tens um máximo de 1323.

                              O modelo novo (que deve sair mais lá para o final do ano) não deve fugor muito a estas medidas (parece que até é capaz de ser um pouco maior).
                              o meu primo não tenciona gastar mais de 2000 euros no carro, ja que é um "trabalho" temporario, o unico requisito é que tenha uma boa mala com os bancos traseiros rebatidos, a varias posições de rebatimentos e depende do modelo da viatura.
                              thank.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                o meu primo não tenciona gastar mais de 2000 euros no carro, ja que é um "trabalho" temporario, o unico requisito é que tenha uma boa mala com os bancos traseiros rebatidos, a varias posições de rebatimentos e depende do modelo da viatura.
                                thank.
                                o trabalho e temporario mas ele conta ficar com o carro depois?
                                e que e um pouco mau comprar um carro pequeno que e "so" mala e depois ja nao precisa dela,ve la se nao arranjas uma solucao de renting ou algo do genero

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                  sinceramente daqueles que o offpring mensionou acho que nnhum tem opcao 3 lugares
                                  tu nao sabes mesmo interpretar uma frase pois nao?
                                  escreveram "pelo menos 3lugares" nao quer dizer que o carro tenha 3lugares

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                    tu nao sabes mesmo interpretar uma frase pois nao?
                                    escreveram "pelo menos 3lugares" nao quer dizer que o carro tenha 3lugares
                                    calma rapaz, eu nao te falei mal pois nao?
                                    ja agora,tambem nao sabes se estaria a ser ironico, de qualquer modo tambem nao acusei ninguem...

                                    mais alguma questao para implicar comigo ou vais perguntar de novo se "escrevi mesmo isto"? ahah
                                    Editado pela última vez por jAmobil; 07 February 2008, 14:45.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para ter espaço e levar 7 pessoas é uma toyota Dyna de cabine dupla...isso sim , leva 6 pessoas . mta carga e é mto fiavel

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Para ter espaço e levar 7 pessoas é uma toyota Dyna de cabine dupla...isso sim , leva 6 pessoas . mta carga e é mto fiavel
                                        eheh, o que tera o dysplay21 a dizer sobre isto? sera tao "mao pesada" como comigo? JK

                                        Comentário


                                          #21
                                          Renault Mégane scénic...
                                          é mais pequena que um Golf e tem 410l de bagageira

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ele que procure uma Renault Express, por exemplo...

                                            Estúpidamente compacta com uma muito boa capacidade de carga. Muito polivalente. Fiabilidade correcta, sem grandes dores de cabeça.

                                            Comentário


                                              #23
                                              é pena que não possa fazer um desenho, porque até agora nimguem disse uma resposta precisa a minha pregunta, vou fazer a mesma pregunta mais de um modo muito mais simples, quais das seguintes viaturas:golf,clio,fiesta,corsa,ax,punto, twingo,uno,ibiza,saxo, tem uma mala de maior volume, ou maior capacidade volúmetrica, quando os bancos são rebatidos? já sei que todos os carros mencionados são sensivelmente de dimensões similares, naõ obstante o que difere no tamanho da mala não é em sí, a dimensão do carro si não tambem a forma como os bancos são rebatidos em alguns modelos tem diferentes formas de rebater, como caso do punto que primeiro inclina o assento e depois o respaldar por cima do assento ficando como uma L invertida, tambem o twingo tem uma peculiar forma de abater que fica totamente plano até os lado do conductor, já não é o caso do fiesta,( pelo menos dos antigos era asim) que primeiro deitasse o respaldo e por ancima fica o assento esta forma "rouba" alguma capacidade na mala.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                é pena que não possa fazer um desenho, porque até agora nimguem disse uma resposta precisa a minha pregunta, vou fazer a mesma pregunta mais de um modo muito mais simples, quais das seguintes viaturas:golf,clio,fiesta,corsa,ax,punto, twingo,uno,ibiza,saxo, tem uma mala de maior volume, ou maior capacidade volúmetrica, quando os bancos são rebatidos? já sei que todos os carros mencionados são sensivelmente de dimensões similares, naõ obstante o que difere no tamanho da mala não é em sí, a dimensão do carro si não tambem a forma como os bancos são rebatidos em alguns modelos tem diferentes formas de rebater, como caso do punto que primeiro inclina o assento e depois o respaldar por cima do assento ficando como uma L invertida, tambem o twingo tem uma peculiar forma de abater que fica totamente plano até os lado do conductor, já não é o caso do fiesta,( pelo menos dos antigos era asim) que primeiro deitasse o respaldo e por ancima fica o assento esta forma "rouba" alguma capacidade na mala.
                                                em especifico so mesmo quem tem esses carros e que te pode dar a informacao de cada um deles...
                                                assim genericamente nem e possivel saber as capacidades deles porque como ja nao existem a venda essas versoes antigas tambem nao existe info nos sites das marcas...
                                                tenta ir a sites de carros em segunda mao...pode ser que alguns te deem informacoes das bagageiras desses modelos, ou entao procura aqui users com esses carros e pergunta os tamanhos...

                                                assim tamos todos a opinar para o ar inutilmente...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X