Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XF bate Série 5 e Classe E no primeiro comparativo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    XF bate Série 5 e Classe E no primeiro comparativo



    VERDICT

    WE have a new executive class leader. The XF is brilliant: superbly designed inside out, as well as fantastic to drive in all conditions and cost effective to buy and run. Jaguar should be immensely proud of its achievement.

    In comparison, the Mercedes is a bit plain. While it’s comfortable and easy to live with, the E-Class has none of the Jag’s sense of occasion. The lines are starting to age, it’s expensive to buy and run, and lacks personality.

    The BMW comes closer to rivalling the Jaguar. It has a great engine that helps minimise running costs, plus a spacious, well built cabin and real driver appeal. Yet it’s let down by an austere interior and intrusive ride.

    But the sleek, stunning Jag hasn’t won because of its rivals’ failings. It surpasses our high expectations by being the best to drive, look at, live with and own. We’re proud to say that the XF is a British world-beater.


    Será que temos uma nova referência?

    http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...vs_rivals.html

    #2
    O problema deste jag é o motor... é que basta um 25d para o combater... pode até ficar em segundo, mas ainda aperta.

    Realmente era o unico carro pelo qual trocaria um serie 5.

    Comentário


      #3
      Estes comparativos do XF feitos pelos britânicos têm sido assim (nada parciais nem subjectivos lol), ah e tal o exterior e interior é engraçado e tal e basicamente ganha por isso apesar de perder em performance e espaço para para os rivais.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        O problema deste jag é o motor... é que basta um 25d para o combater... pode até ficar em segundo, mas ainda aperta.

        Realmente era o unico carro pelo qual trocaria um serie 5.
        Que me recorde, tem várias motorizações, incluíndo um V8 sobrealimentado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
          Estes comparativos do XF feitos pelos britânicos têm sido assim (nada parciais nem subjectivos lol), ah e tal o exterior e interior é engraçado e tal e basicamente ganha por isso apesar de perder em performance e espaço para para os rivais.
          pois...apesar de considerar a imprensa auto britância excelente, tou curioso para ver esses comparativos em publicações francesas e alemãs

          Comentário


            #6
            Eu acredito que este XF seja o carro que faltava á Jaguar para poder ombrear com o trio germanico, sem ter complexos de inferioridade, penso até, que o XF esteja um pouco acima dos Alemães.

            Posso dizer que já andei em varios Jaguares e alguns podem até nem ser melhores que os Alemães, mas a presença do carro, é qualquer coisa!

            O melhor Jag que conduzi foi um XJ-R de 2006, e posso dizer que tem um pulmão que intimida...
            Um que também me deu um grande prazer foi o XJ12 de 1971, parece um sorvedor de gasolina....

            Comentário


              #7
              A frente nao me agrada mto por causa da grelha. Podia ser mais qq coisa, mais tcha rannnnn. É mto blend, mto blahhhhhh
              A traseira com o cromado nao me agrada muito.
              De perfil é bonito. O interior agrada me, mas tem um ar de nave espacial dos filmes dos anos 80.
              Mas no geral gosto. Nao tem o cú gordo do serie 5, é mais bonito k o E e que o A6, na minha opinião.
              Acho que o me menos me agrada é o ar geral mto americanizado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                Que me recorde, tem várias motorizações, incluíndo um V8 sobrealimentado.
                O problema são os diesel onde este segmente vive bem...

                Comentário


                  #9
                  Adoro este XF!

                  Um BMW até pode ser mais desportivo, mas se este XF conseguir ser mais confortavel, melhor ambiente, mais customisavel e exclusivo acho que tem tudo para vencer.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                    O problema são os diesel onde este segmente vive bem...
                    Who cares?!

                    Comentário


                      #11
                      Mas desde quando a Jaguar sabe fazer viaturas abaixo do XJ ?

                      E em Inglaterra qualquer charuto ganha, basta que seja Inglês...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                        Who cares?!
                        lá no reino unido ninguém, até porque gasóleo é mais cara que gasolina, mas no resto da europa.. Nesse segmento um bom diesel é sempre importante,até porque são carros para fazer muita AE, logo é conveniente não rolarem a muitas rpm's..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                          pois...apesar de considerar a imprensa auto britância excelente, tou curioso para ver esses comparativos em publicações francesas e alemãs
                          E já agora nas portuguesas....

                          Comentário


                            #14
                            [QUOTE=Zix;2043249]A frente nao me agrada mto por causa da grelha. Podia ser mais qq coisa, mais tcha rannnnn. É mto blend, mto blahhhhhh
                            [QUOTE]

                            Preferia que fosse mais Uooouuuu, Zaaaassss. Mas podemos viver bem com uma grelha assim um pouco daahhhh

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                              Mas desde quando a Jaguar sabe fazer viaturas abaixo do XJ ?

                              E em Inglaterra qualquer charuto ganha, basta que seja Inglês...
                              Essa faz-me lembrar o prémio de beleza atribuido ao Laguna!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                Essa faz-me lembrar o prémio de beleza atribuido ao Laguna!
                                A sério, quando vi esse prémio estive uns bons 5 min a rir sem parar

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando li o titulo pensava que estavam a falar disto:



                                  Mas o Jag até que não está mau não senhor!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    ai os britishes sao tao orgulhosos....

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu curto é aquela rodinha para meter as mudanças...que sobe quando se inicia o carro...

                                      Comentário


                                        #20
                                        E qual é o problema de o XF ser melhor que o Bm, Audi ou MErcedes!?
                                        Nada de especial, aliás é o retomar da lógica.

                                        Comentário


                                          #21
                                          É impressao minha ou é o que tem menos cilindrada... o BMW e o Mercedes sao 3L alem que sao mais ruidosos a nivel de motor entao o do Mercedes.

                                          So lhe falta agora um 3L ou puxarem esse 2.7 uns 20/30cv. É um motor para toda a obra e tem sempre os desajustes pois tanto esta presente em carros com caris mais desportivo como com caris mais turistico e tem exactamente a mesma configuraçao. Devia haver 2 versoes desse motor conforme se quisesse desportividade ou suavidade e conforto.
                                          Editado pela última vez por Cagi; 07 February 2008, 22:30.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            E qual é o problema de o XF ser melhor que o Bm, Audi ou MErcedes!?
                                            Nada de especial, aliás é o retomar da lógica.
                                            Bem visto

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                              É impressao minha ou é o que tem menos cilindrada... o BMW e o Mercedes sao 3L alem que sao mais ruidosos a nivel de motor entao o do Mercedes.

                                              So lhe falta agora um 3L ou puxarem esse 2.7 uns 20/30cv. É um motor para toda a obra e tem sempre os desajustes pois tanto esta presente em carros com caris mais desportivo como com caris mais turistico e tem exactamente a mesma configuraçao. Devia haver 2 versoes desse motor conforme se quisesse desportividade ou suavidade e conforto.
                                              No teste o Jag é o mais potente, não sei se ele não é batido no teste pelo Bm ser o único manual, senão não sei não, acho que nem nas performances o 5 se safava!!!
                                              Em termos de preço é o mais barato e tem um "custo médio por milha" mais baixo... É um caso sério este XF!!!
                                              Editado pela última vez por Cobra; 08 February 2008, 00:31.

                                              Comentário


                                                #24
                                                mas cá em portugal é caro.

                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ok, vou ser espancado mas aqui vai: eu acho o XF tão feio quando comparado com o série 5 kit M...
                                                  (Atenção que se alguem me quiser dar um eu não me importo )

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    se calhar o que os ingleses tem a mais temos nos a menos...

                                                    o que a opel fez em PT era suficente para nao vender mts mais carros se fosse noutro pais..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É verdade, a PSA fechou la uma fabrica e eles abriram guerra. Isto desde que acabou o 206.

                                                      Mas para ser sincero quem fala como eles, acho que nao merecem nenhum carro feito por outros.

                                                      Se fossem os outros eles nada tinham agora, e mesmo as marcas vivas nao sao exemplo de resistencia economica.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        mas cá em portugal é caro.

                                                        cumprimentos
                                                        Uma coisa é o XF já oferecer, o equipamento todo, e o 525d Auto, teres de estar a somar tudo, e acredita que se somares o equipamento que o Jag já traz ao Bmw, o barato sai caro!!!

                                                        Se somares ao Bmw 65700€
                                                        Bancos Eléctricos -- 2049€
                                                        Bluetooth -- 690€
                                                        Navi -- 2560€
                                                        Hifi Pro Logic -- 1320€

                                                        E há mais coisas que o JAg traz de série que no Bmw tens pagar e bem!!!
                                                        Editado pela última vez por Cobra; 08 February 2008, 09:11.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                          O problema são os diesel onde este segmente vive bem...
                                                          Concordo!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O resultado de testes feitos por Ingleses, a carros Ingleses e Alemães, é sempre previsível

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X