Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabo de conduzir o novo M3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acabo de conduzir o novo M3

    Caros forunistas,
    Acabo de conduzir o novo M3, por cortesia da BMCAR em Braga.
    O que dizer?!
    O motor é um assombro.
    Os travões fantásticos... e bem precisei deles, numa altura em que uma senhora se atravessa à minha frente... sem ver, nem querer saber de quem vinha lá...
    O comprtamento soberbo, ainda que o tenha conduzido com o receio tipico de quem conduz um carro que não conhece, um carro que não é seu e um carro cuja potencia incute rspeitinho.
    A traseira no sitio...
    Os comandos do carro são execelentes tambem. De inicio, solucei um pouco, com as trocas de velocidade - pode dizer-se que ia com muita sede ao pote. A direcção é muito boa e o pisar do carro é fora de série.
    A suspnsão é exclente para um desportivo como o M3, com execlente conforto de rolamento.
    O unico comando que me deixou algumas reservas foi mesmo a caixa.
    Não queria deixar sair a mudança engrenada e não era intuitiva ao aceitar a mudança seguinte, fosse acima fosse abaixo.
    A do meu CTR é muitissimo melhor.
    Mas nada que não se corrigisse com alguma habituação... se calhar o mal até é meu...
    Agora, o motor é assim: parece uma turbina até ás 4.0000. daqui em diante começa a roncar, mas a partir das 6.000 (ainda que sem o impulso VTEC), rona e entra no habitaculo que é uma loucura. E a agulha é muito solta, nota-se que é um motor rev happy, como diriam os ingleses.
    Em suma, um carro que nos deixa a fazer contas de cabeça e talvez o mais interssante de um ponto de vista de supercarro para todos os dias.
    E aqui vai a bomba: acheio mais interessante, do ponto de vista do motor, que o Carrera 4.
    Mas um dia destes vou fazer novamente a comparação, até porque não acredito muito nas 1ªs impressões - geralmente andamos com o entendimento toldado pela emoção.
    Finalmente: os meus agradecimento aos Srs. da BMW e, em especial, ao Sr. Vitor Oliveira, pelos 30 minutos muito bem passados.

    Abraço








    Solocei quanto baste, até me habituar

    #2
    Isso é que é um teste há Homem

    Parabéns , quem me dera testar uma coisinha dessas

    Comentário


      #3
      Uma coisa é certa tiveste a sorte que muitos gostariam de ter!!! Boa análise!

      Comentário


        #4
        Nesses carros já sabes o problema é sempre da tua parte, todos os M3 2p são perfeitos, nós é que por vezes nos intimidamos perante tais bichos!!!

        Comentário


          #5
          Parabéns... quem me dera..

          Comentário


            #6
            Grande oportunidade!
            Há gajos com sorte!

            Comentário


              #7
              A conduzires assim até eu me picava contigo no meu 147

              Comentário


                #8
                Espectáculo, isto sim, são carros.

                Estás comprador de um desses?

                Comentário


                  #9
                  bom bom era uma 335d q dá ratada aos M3 xarutos como esses...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
                    bom bom era uma 335d q dá ratada aos M3 xarutos como esses...
                    What???

                    Comentário


                      #11
                      nao sabes? a 335d? do dark side of the force?



















                      p.s: grande, grande carrinha

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                        A conduzires assim até eu me picava contigo no meu 147

                        Não percebi...
                        Luís

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
                          bom bom era uma 335d q dá ratada aos M3 xarutos como esses...

                          nenhum 335d sem preparação tem a mais pequena chance contra V8 do m3.
                          Aquilo queima do combustivel certo...
                          Se falas de um carro mexido, bem... a habilidade era por um uno turbo diesel a ratar um m3, não um motor que já tem os dotes de um bi-turbo com 3l.

                          abraço

                          Comentário


                            #14
                            Bem, também achei a caixa do m3 um pouco rija demais....
                            aliás, tem sido um dos principais defeitos que tenho apontado á BMW, as caixas são precisas mas muito rijas....
                            A posição de condução também e´um pouco mais claustrofóbica que akilo a que a BMW nos habituo... (digo isto comparado com o actual serie 5 ou o anterior M3).
                            De resto é muita força........muito respeitinho.....

                            Comentário


                              #15
                              Um carro que esta na minha lista de futuras compras (sonhos)

                              Comentário


                                #16
                                É engraçado é que em qualquer tópico, por mais variado que seja o assunto, é possivel encontrar alguma referência ao 335d.


                                Alguém andou a trabalhar muito bem neste ultimo ano.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                  É engraçado é que em qualquer tópico, por mais variado que seja o assunto, é possivel encontrar alguma referência ao 335d.


                                  Alguém andou a trabalhar muito bem neste ultimo ano.
                                  As seen on ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Luís Castro Ver Post
                                    nenhum 335d sem preparação tem a mais pequena chance contra V8 do m3.
                                    Aquilo queima do combustivel certo...
                                    Se falas de um carro mexido, bem... a habilidade era por um uno turbo diesel a ratar um m3, não um motor que já tem os dotes de um bi-turbo com 3l.

                                    abraço
                                    o meu comentário foi completamente irónico...

                                    M3 ao poder. SEMPRE.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O novo M3 é um carro fenomenal!! Ha que dar parabens a BMW que nestes ultimos anos, e actualmente, está a fazer carros estupendos!! Nem parece a mesma BMW de ha 4 ou 5 anos...

                                      Conduzi o antigo, e não me despertou nada de especial (pralem da muita potencia claro) Vou ver se tenho oportunidades de exprimentar o novo!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                        O novo M3 é um carro fenomenal!! Ha que dar parabens a BMW que nestes ultimos anos, e actualmente, está a fazer carros estupendos!! Nem parece a mesma BMW de ha 4 ou 5 anos...

                                        Conduzi o antigo, e não me despertou nada de especial (pralem da muita potencia claro) Vou ver se tenho oportunidades de exprimentar o novo!!

                                        Não sei se tens ou não algum type r ... mas vou crer que sim, a julgar pelo teu nick.
                                        E, em comparação, posso dizer-te que é um CTR em ponto grande,

                                        A mesma forma de dar/entregar a potencia e a mesma ferocidade louca quando se passa pelas 5.000, 6.000, 7.000, 8.000... loucura.
                                        E o ronco e mesmo a loucura.
                                        Só não tem o kick do v-tec e a caixa não me parece tão boa. De resto, e o sonho na escala da evolução de quem, como eu, tem um CTR e ficou grudado nessa forma de ser automovel.

                                        Agora, qualidade de construção, acabamentos, espaço e bom pisar da estrada aliado ao poder e performence de um M3 deve ser dificil.

                                        lembrei-me: o volante é grosso, mas estupendo. O melhor volante que ja agarrei...

                                        Experimentem porque só vos vai fazer bem.

                                        Algures perguntaram se estava comprador de um. A resposta e que estava, estou e não estou. Complicado mas passo a explicar.
                                        O meu CTR esta a ficar fatigado (mentira, não está nada eu é que ja quero mais qyue 200 cv.)
                                        Quero trocar por uma maquina em que se note a evolução (porque dentro da mesma gama não ha pai para o CTR).
                                        O problema e que estou a arrancar com uma casa que ma vai levar couro e cabelo... e isto não da para tudo ... e um carro no patamar do M3 não e propriamente barato.
                                        Por isso, a ver como corre a vida... e depois... o meu objectivo e outro... ver a que preço sai o GTR 35 e se se confirmam as suspeitas de que vai ser "the ultimate nmachine".
                                        Não que o M3 fosse uma ma opção... e depois de ontem, então, e mesmo uma opção muita valida.
                                        A ver o que vem ai...
                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se queres um carro com mais de 200cv e o orçamento é limitado, podes sempre optar por um M3 e46 usado. Sai muito mais barato do que comprar o novo e certamente que te vai deixar igualmente satisfeito.

                                          Até os M5 e39 já se conseguem por cá a preços que dão que pensar...

                                          Só convém não esquecer que os custos de manutenção desses BMW não são os mesmos de um Honda Type R.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Luís Castro Ver Post
                                            Caros forunistas,
                                            Acabo de conduzir o novo M3, por cortesia da BMCAR em Braga.
                                            O que dizer?!
                                            O motor é um assombro.
                                            Os travões fantásticos... e bem precisei deles, numa altura em que uma senhora se atravessa à minha frente... sem ver, nem querer saber de quem vinha lá...
                                            O comprtamento soberbo, ainda que o tenha conduzido com o receio tipico de quem conduz um carro que não conhece, um carro que não é seu e um carro cuja potencia incute rspeitinho.
                                            A traseira no sitio...
                                            Os comandos do carro são execelentes tambem. De inicio, solucei um pouco, com as trocas de velocidade - pode dizer-se que ia com muita sede ao pote. A direcção é muito boa e o pisar do carro é fora de série.
                                            A suspnsão é exclente para um desportivo como o M3, com execlente conforto de rolamento.
                                            O unico comando que me deixou algumas reservas foi mesmo a caixa.
                                            Não queria deixar sair a mudança engrenada e não era intuitiva ao aceitar a mudança seguinte, fosse acima fosse abaixo.
                                            A do meu CTR é muitissimo melhor.
                                            Mas nada que não se corrigisse com alguma habituação... se calhar o mal até é meu...
                                            Agora, o motor é assim: parece uma turbina até ás 4.0000. daqui em diante começa a roncar, mas a partir das 6.000 (ainda que sem o impulso VTEC), rona e entra no habitaculo que é uma loucura. E a agulha é muito solta, nota-se que é um motor rev happy, como diriam os ingleses.
                                            Em suma, um carro que nos deixa a fazer contas de cabeça e talvez o mais interssante de um ponto de vista de supercarro para todos os dias.
                                            E aqui vai a bomba: acheio mais interessante, do ponto de vista do motor, que o Carrera 4.
                                            Mas um dia destes vou fazer novamente a comparação, até porque não acredito muito nas 1ªs impressões - geralmente andamos com o entendimento toldado pela emoção.
                                            Finalmente: os meus agradecimento aos Srs. da BMW e, em especial, ao Sr. Vitor Oliveira, pelos 30 minutos muito bem passados.

                                            Abraço








                                            Solocei quanto baste, até me habituar
                                            Ah... Afinal foste tu quem passou por mim na via rápida

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              Ah... Afinal foste tu quem passou por mim na via rápida

                                              Ontem passei a abrir na via rapida por volta das 17:15/17:30...
                                              Tive o prazer de te abanar?

                                              Abraço

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luís Castro Ver Post
                                                Ontem passei a abrir na via rapida por volta das 17:15/17:30...
                                                Tive o prazer de te abanar?

                                                Abraço
                                                Eheheh foi por volta dessa hora.. Mas não me abanaste Eu estava a ir em sentido contrário

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já tive esta conversa com um cliente da empresa onde trabalho, ele vai comprar um branco... A dúvida mantem-se na transmissão...
                                                  Para vocês este carro tem de ser manual (como ele pensa) ou preferiam a versão automática )) !?

                                                  Diz que já configurou um com mais de 10000€ em extras, eu disse-lhe é que devia ter pago isso para tirarem o equipamento todo do carro e montar umas baquets!!!

                                                  Mantem-se a dúvida, manual ou sequencial auto???
                                                  Editado pela última vez por Cobra; 09 February 2008, 14:46.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    ó novo m3 é espectacular

                                                    o unico defeito é o volante ser um pouco "gordo"

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por g unit Ver Post
                                                      ó novo m3 é espectacular

                                                      o unico defeito é o volante ser um pouco "gordo"

                                                      Para mim ia um com caixa automatica....
                                                      O volante é um show.... adoro volantes gordos.....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                        Eheheh foi por volta dessa hora.. Mas não me abanaste Eu estava a ir em sentido contrário

                                                        Ganda chatice... e eu que pensei que tinha abanado...

                                                        Como e que te apercebeste que ia um M3 a passar? Barulho do motor?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Já tive esta conversa com um cliente da empresa onde trabalho, ele vai comprar um branco... A dúvida mantem-se na transmissão...
                                                          Para vocês este carro tem de ser manual (como ele pensa) ou preferiam a versão automática )) !?

                                                          Diz que já configurou um com mais de 10000€ em extras, eu disse-lhe é que devia ter pago isso para tirarem o equipamento todo do carro e montar umas baquets!!!

                                                          Mantem-se a dúvida, manual ou sequencial auto???
                                                          Se não estou em erro ainda não saiu a sequencial auto no M3, mas deve estar para breve...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                            Se não estou em erro ainda não saiu a sequencial auto no M3, mas deve estar para breve...

                                                            Vai sair agora com o lançamento do M3 Cabrio penso eu...

                                                            É uma sequencial de dupla embraiagem (tipo DSG) com 7 velocidades...

                                                            Provavelmente era a minha escolha

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X