Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês sabiam que ....Honda inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vocês sabiam que ....Honda inside

    Mondial Assistance fecha parceria com a Honda
    A Honda adjudicou à Mondial Assistance um projecto de contratos de manutenção. O projecto iniciou-se em Janeiro com uma campanha mandatária de Manutenção Programada, para o Honda Civic 5 portas.
    Esta campanha irá decorrer de Janeiro até Dezembro.
    Durante o decorrer do ano de 2008 os contratos de manutenção irão ser alargados à restante gama de veículos Honda, quer Manutenção programada quer integral.

    A Campanha de Manutenção Honda, terá como pressupostos:
    • Manutenção Programada
    • Modelos Honda Civic 5 portas (1.4, 1.8 e 2.2 i- cdti)
    • 100.000 Km
    • 60 Meses

    #2
    Sim, há inclusivé um rapaz aqui no fórum que comprou agora um Civic 1.8i e falou nisso, o EnginE.

    E na Autohoje, no anúncio do carro, já lá vem discriminada essa manutenção.

    Comentário


      #3
      Eu soube da Mondial Assistance porque eles fizeram bastantes novos contratos. Um dos quais com a Real Seguros/BPN.

      Vao fazer a assistência em viagem. E achei interessante algumas clásulas. Tipo enviarem um técnico de gestão de sinistros em caso do mesmo.

      Depois vi que fazem manutenção, extensões de garantia e garantia a usados

      Comentário


        #4
        Já há outras no mercado, nomeadamente com a Fiat... a Renault tb tem a extensão de garantias.

        No caso da Real passou para alem da Assistencia, outras coberturas, como a Protecção Juridica.

        Comentário


          #5
          farsa

          esta coisa da extensão de garantias é uma farsa. As garantias servem durante 1 a 2 anos. se o carro não tem defeitos so lá vai para lhe fazerem cocegas e o patrão pagar uma fatura preta. O meu, no terceiro ano de garantia ja nem la pôs os pés. Pra quê? honda não avaria(tirando as caixas de direcção e bombas de embraiagem do civic após 2002, eheh). Deixo as garantias pra renault, VW de 3 cilindros e 1.4 gasolina e já agora pros volvos e classe C, essa malta e que precisa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            A Campanha de Manutenção Honda, terá como pressupostos:
            • Manutenção Programada
            • Modelos Honda Civic 5 portas (1.4, 1.8 e 2.2 i- cdti)
            • 100.000 Km
            • 60 Meses
            G'anda trampa...

            Que me interessa ter 5 anos e estar limitado a 100.000 km ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
              G'anda trampa...

              Que me interessa ter 5 anos e estar limitado a 100.000 km ?
              Realmente a maioria das outras marcas faz bastante melhor...ai ai!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                G'anda trampa...

                Que me interessa ter 5 anos e estar limitado a 100.000 km ?
                A mim por exemplo interessa pois o Mazda cá de casa vai fazer 6 anos no fim deste ano e conta com 43.000kms...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por geobik Ver Post
                  esta coisa da extensão de garantias é uma farsa. As garantias servem durante 1 a 2 anos. se o carro não tem defeitos so lá vai para lhe fazerem cocegas e o patrão pagar uma fatura preta. O meu, no terceiro ano de garantia ja nem la pôs os pés. Pra quê? honda não avaria(tirando as caixas de direcção e bombas de embraiagem do civic após 2002, eheh). Deixo as garantias pra renault, VW de 3 cilindros e 1.4 gasolina e já agora pros volvos e classe C, essa malta e que precisa.
                  Arranja-me um bocado dessa fiabilidade, preciso dela para um Accord que não fecha as portas, tem as duas rotulas para trocar, não estende/recolhe a antena, empanca o vidro electrico do lado do condutor, e tem fuga de água na mala, pode ser?

                  PS - O motor é fenomenal

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                    A mim por exemplo interessa pois o Mazda cá de casa vai fazer 6 anos no fim deste ano e conta com 43.000kms...
                    para os km´s que fazes, nem sei porque tens carro.....


                    Não me parece nada demais o que a honda está a fazer!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      para os km´s que fazes, nem sei porque tens carro.....


                      Não me parece nada demais o que a honda está a fazer!
                      Em boa verdade, eu não tenho carro, nem carta aliás..

                      Quanto a isso, penso ser uma decisao que so o possivel proprietario é que tem de tomar..

                      Adianto-te ainda que cá em casa existe também um terrano de 2000 com 40.000kms..

                      E isto acontece, porque o meu pai em vez de ir de carro para Lisboa gastar combustivel, desgastar o carro, etc..ele até tinha possibilidades para tal, mas faz, quanto a mim, a acertada escolha de ir de comboio para Lisboa todos os dias, poupando assim € e carros

                      Comentário


                        #12
                        é que no entender da maioria do pessoal , se tiveres um carro a gasolina tens de fazer no mínimo 20mil km ano, e se tiveres um carro a diesel tens de fazer no mínimo dos mínimos 30mil...e mesmo assim é pouquíssimo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                          Em boa verdade, eu não tenho carro, nem carta aliás..

                          Quanto a isso, penso ser uma decisao que so o possivel proprietario é que tem de tomar..

                          Adianto-te ainda que cá em casa existe também um terrano de 2000 com 40.000kms..

                          E isto acontece, porque o meu pai em vez de ir de carro para Lisboa gastar combustivel, desgastar o carro, etc..ele até tinha possibilidades para tal, mas faz, quanto a mim, a acertada escolha de ir de comboio para Lisboa todos os dias, poupando assim € e carros
                          E faz ele mt bem

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X