Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguns factos interessantes dos Super-desportivos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguns factos interessantes dos Super-desportivos

    Estava aqui a ler um artigo do Tiff sobre o P1 Club, quando decidi fazer uma visita ao site deles.

    Para quem não sabe é uma empresa que mediante o pagamento de uma importância, dá acesso ao uso de uma variedade de super-desportivos impressionante. O dinheiro que se paga é convertido em pontos, para haver diferenciação entre os diferentes carros e dias em que se aluga.

    No site deles têm um artigo da EVO com a uma entrevista a um dos fundadores, que relata alguns factos interessantes:

    -Custo médio revisão Aston Martin Vanquish: 2.048€

    -Custo anual manuntenção Audi RS6 Plus: 14.049€

    -O M6 tem uma desvalorização brutal, 47% no primeiro ano

    -Custo anual manutenção Ferrari 612: 28.367€

    -Custo médio revisão Ferrari F430: 2.993€
    -Custo anual manutenção Ferrari F430: 19.846€

    -Custo médio revisão Ferrari 575: 7090€

    -Custo de um emblema da frente para um Lambo Murciélago: 525€
    -Custo de uma embraiagem nova Murciélago (acrescenta montagem): 8.047€!!!!
    -Custo anunal manutenção Murciélago: 50.147€

    -Custo médio revisão Porsche 911 Turbo: 470€!!


    Depois destes números alarmantes convém ressalvar que são carros que fazem muitos km's, por isso o custo anual de manutenção tem pouco valor, o mais interessante é o custo médio por revisão e alguns preços de peças, veja-se por exemplo o custo de uma embriagem dum Lambo...

    Mas podemos ficar com uma ideia do que é manter um carro destes, e ficamos também com a ideia do porquê de tantas pessoas pelo mundo fora escolherem o Porsche, por ser um carro com custos de manuntenção realistas, até diria... uma verdadeira pechincha.

    http://www.p1international.com/downl...March_2007.pdf

    #2
    Para além disso há carros mais requisitados que podem fazer mais kms que outros anualmente! ;)

    O valor da revisão do Porsche demonstra porque eu acho que essa marca é a marca dos melhores carros do mundo.

    Comentário


      #3
      Eu tenho um colega que tem um simples Carrera 2 que é sempre assistido na Porsche, e nunca ouvi que ele pagasse 500€ por revisão. Da última foram 1.750€.

      Comentário


        #4
        Eu vejo no artigo mais informações pertinentes..

        Os 2 primeiros Gallardos precisaram em média de 5 embraiagens CADA nos primeiros 10 000 kms....

        Espectáculo....

        Comentário


          #5
          O custo da manutenção do Murcielago não é esse. é bem menos. deve ter-se passado qualquer coisa extra.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Talha Ver Post
            Estava aqui a ler um artigo do Tiff sobre o P1 Club, quando decidi fazer uma visita ao site deles.

            Para quem não sabe é uma empresa que mediante o pagamento de uma importância, dá acesso ao uso de uma variedade de super-desportivos impressionante. O dinheiro que se paga é convertido em pontos, para haver diferenciação entre os diferentes carros e dias em que se aluga.

            No site deles têm um artigo da EVO com a uma entrevista a um dos fundadores, que relata alguns factos interessantes:

            -Custo médio revisão Aston Martin Vanquish: 2.048€

            -Custo anual manuntenção Audi RS6 Plus: 14.049€

            -O M6 tem uma desvalorização brutal, 47% no primeiro ano

            -Custo anual manutenção Ferrari 612: 28.367€

            -Custo médio revisão Ferrari F430: 2.993€
            -Custo anual manutenção Ferrari F430: 19.846€

            -Custo médio revisão Ferrari 575: 7090€

            -Custo de um emblema da frente para um Lambo Murciélago: 525€
            -Custo de uma embraiagem nova Murciélago (acrescenta montagem): 8.047€!!!!
            -Custo anunal manutenção Murciélago: 50.147€

            -Custo médio revisão Porsche 911 Turbo: 470€!!


            Depois destes números alarmantes convém ressalvar que são carros que fazem muitos km's, por isso o custo anual de manutenção tem pouco valor, o mais interessante é o custo médio por revisão e alguns preços de peças, veja-se por exemplo o custo de uma embriagem dum Lambo...

            Mas podemos ficar com uma ideia do que é manter um carro destes, e ficamos também com a ideia do porquê de tantas pessoas pelo mundo fora escolherem o Porsche, por ser um carro com custos de manuntenção realistas, até diria... uma verdadeira pechincha.

            http://www.p1international.com/downl...March_2007.pdf
            Completamente fora da realidade!

            Comentário


              #7
              Seja como for, são carros muito caros, e quem os compra não está muito atento aos ''trocos''.

              Comentário


                #8
                Nos anos 90, a mãe de um amigo meu q teve um carrera 4 cabrio, uma vez mudou a embraiagem custou na época 500 cts

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                  Eu tenho um colega que tem um simples Carrera 2 que é sempre assistido na Porsche, e nunca ouvi que ele pagasse 500€ por revisão. Da última foram 1.750€.
                  Eles dizem que os 500€ é a média. Também confesso que me custa a acreditar.

                  De qualquer forma, resta saber se o Carrera do teu colega fez uma revisão normal de oleo e filtros, ou se foi mais pesada.

                  Comentário


                    #10
                    o carro que mais quilometros faz é o conti Gt e são que ficam mais tempo na frota.

                    são muitissimo fiaveis(segundo o p1)

                    cumprimentos

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X