Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 15000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 15000€

    Boas.

    Abro este tópico para procurar ajuda/opiniões acerca do bólide que vou adquirir brevemente devido a já estar farto do meu 206.

    A ideia é fazer um pequeno upgrade, para um 1400cc e que não ultrapasse o orçamento. Neste momento as hipóteses mais plausiveis, penso eu, serão o Astra ou o C4.

    Ah, não vou comprar novo, estamos a falar do mercado de usados. Terá de ser um carro nunca mais antigo do que 2005.

    E então, alguma sugestão? Por exemplo, entre aqueles 2 carros que mencionei acima, qual a melhor compra? E o 207 ou o 307 será que se apanham por este preço e/ou será que são carros da mesma valia do Astra ou do C4?
    Editado pela última vez por SupermanTorras; 11 February 2008, 11:05.

    #2
    Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
    Boas.

    Abro este tópico para procurar ajuda/opiniões acerca do bólide que vou adquirir brevemente devido a já estar farto do meu 206.

    A ideia é fazer um pequeno upgrade, para um 1400cc e que não ultrapasse o orçamento. Neste momento as hipóteses mais plausiveis, penso eu, serão o Astra ou o C4.

    Ah, não vou comprar novo, estamos a falar do mercado de usados. Terá de ser um carro nunca mais antigo do que 2005.

    E então, alguma sugestão? Por exemplo, entre aqueles 2 carros que mencionei acima, qual a melhor compra? E o 207 ou o 307 será que se apanham por este preço e/ou será que são carros da mesma valia do Astra ou do C4?
    O 206 é o 1.1 pelo que percebi. Dai perceber o upgrade.

    No entanto é preciso ver que se o 207 tiver o 1,4 90 cvs PSA nao vai haver muitas melhorias.

    Talvez se for o 207 1.4 95 cvs (motor BMW) mas esse acho que nao existia em 2005.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
      Boas.

      Abro este tópico para procurar ajuda/opiniões acerca do bólide que vou adquirir brevemente devido a já estar farto do meu 206.

      A ideia é fazer um pequeno upgrade, para um 1400cc e que não ultrapasse o orçamento. Neste momento as hipóteses mais plausiveis, penso eu, serão o Astra ou o C4.

      Ah, não vou comprar novo, estamos a falar do mercado de usados. Terá de ser um carro nunca mais antigo do que 2005.

      E então, alguma sugestão? Por exemplo, entre aqueles 2 carros que mencionei acima, qual a melhor compra? E o 207 ou o 307 será que se apanham por este preço e/ou será que são carros da mesma valia do Astra ou do C4?




      vai a http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p185041

      Comentário


        #4
        por esse valor talvez um Corolla 1.4 vvt-i de 2004/2005

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          O 206 é o 1.1 pelo que percebi. Dai perceber o upgrade.

          No entanto é preciso ver que se o 207 tiver o 1,4 90 cvs PSA nao vai haver muitas melhorias.

          Talvez se for o 207 1.4 95 cvs (motor BMW) mas esse acho que nao existia em 2005.
          Sim, é o 1.1. Fraquinho de peito...por isso é que o vou trocar. Pois, e esse 207 se for posterior a 2005 provavelmente já não encaixa neste orçamento...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
            Obrigado, já tinha descoberto esse site

            E opiniões? O Astra é um bom carro? Vale o dinheiro? É melhor que o C4?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
              por esse valor talvez um Corolla 1.4 vvt-i de 2004/2005
              Seria está a minha escolha.

              Ou então este http://www.standpt.com/standpt/consu...umm=113281&id=

              Comentário


                #8
                Essa de não caber no orçamento é que é estranho.

                Entao um 207 1.4 novo quanto custa?

                Duvido que mais de 20 000 euros.......21 000

                Com 2 anos querem vender por quanto?

                Comentário


                  #9
                  Tenho alguma experiencia com um astra 1.4... nao te posso dizer que seja um mau carro, mas para mim jamais o comprava. No teu lugar perdia algum tempo a procurar alguma coisa com um motor mais agradavel, diesel ou otto, que por esse valor ja tens muito boas propostas. Nao sei se será util, mas deixo algumas opçoes que ponderaria com o teu budget:
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p187012
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p188085
                  Contudo se fizeres questao no astra tens sempre o 1.3 cdti, aque apesar de nao ser brilhante é na minha opiniao bem mais agradavel que o 1.4:
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p176657
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p186547
                  Nao tive tempo para grandes pesquisas mas a minha opiniao é que a comprar usado deves evitar os 1.4 no segmento C

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                    por esse valor talvez um Corolla 1.4 vvt-i de 2004/2005
                    Uma vizinha tem um desses e acho o carro bem agradável, quer exteriormente quer interiormente - okay nota-se que as linhas não são modernas mas aparenta ter muito boa qualidade. Do que tenho lido o motor é muito honesto e não há muitas queixas do carro. Seria a minha escolha.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Essa de não caber no orçamento é que é estranho.

                      Entao um 207 1.4 novo quanto custa?

                      Duvido que mais de 20 000 euros.......21 000

                      Com 2 anos querem vender por quanto?
                      Confesso que estava a falar de cor ....entretanto já estive a pesquisar melhor e encontrei um a 15000€. É de 2006 mas tem 90 cv portanto provavelmente não é o que estavas a falar com motor bmw...

                      A questão é saber se este carro pertence à mesma gama do Astra ou do C4...não sei porquê mas parece-me inferior...se bem que eu aprecie bastante os traços do carro...além de que gosto de conduzir o meu 206 portanto este também deverá ser porreiro de se conduzir...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                        Nao tive tempo para grandes pesquisas mas a minha opiniao é que a comprar usado deves evitar os 1.4 no segmento C
                        Porque é que dizes isso?

                        Quanto às outras opções que indicaste a verdade é que um carro de 2004, como era o caso do 307, já tem uns aninhos valentes...eu queria um carro que apesar de não ser novo tivesse poucos anos e/ou km's.

                        Quanto a ser a gasóleo penso que não justifica no meu caso pois são carros mais caros e em que é preciso fazer "x" km's por ano para fazer render o dinheiro empregue...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
                          Sim, é o 1.1. Fraquinho de peito...por isso é que o vou trocar. Pois, e esse 207 se for posterior a 2005 provavelmente já não encaixa neste orçamento...
                          O 207 é de certeza posterior a 2005. Foi lançado em Abril de 2006

                          E, sem pôr em causa as qualidades do leãozito, creio que tem o preço demasiado próximo do primo maior C4 (ainda por cima com a habitual desvalorização da Citroën), com motorização igual e equipamento não muito diferente.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                            O 207 é de certeza posterior a 2005. Foi lançado em Abril de 2006

                            E, sem pôr em causa as qualidades do leãozito, creio que tem o preço demasiado próximo do primo maior C4 (ainda por cima com a habitual desvalorização da Citroën), com motorização igual e equipamento não muito diferente.
                            Até porque são gamas diferentes, certo? Já reparei nessa desvalorização dos Citroens...acaba por ser um pau de dois bicos pois se bem que agora me permita fazer um negócio previsivelmente porreiro por outro lado quando me quiser desfazer dele acontecerá precisamente o contrário.

                            E fiquei surpreso por ver que o meu 206 de 2002 ainda vale, segundo a revista, entre 5 a 6 mil euros...

                            Comentário


                              #15
                              Deixa cá reavivar este tópico para dizer as últimas novidades na minha busca por um carro novo. Surgiu ontem a oportunidade de comprar um Honda Civic Sport 1.6.

                              O carro é de 2005 e tem 40 mil km's. Apesar de à partida não ser um dos carros que eu estava inclinado a comprar penso que é uma oportunidade de negócio que não posso eliminar à partida. Hoje vou experimentá-lo.

                              O que dizem? Os consumos são muito puxados? Quanto é que acham que seria o valor justo para este carro?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
                                Porque é que dizes isso?

                                Quanto às outras opções que indicaste a verdade é que um carro de 2004, como era o caso do 307, já tem uns aninhos valentes...eu queria um carro que apesar de não ser novo tivesse poucos anos e/ou km's.

                                Quanto a ser a gasóleo penso que não justifica no meu caso pois são carros mais caros e em que é preciso fazer "x" km's por ano para fazer render o dinheiro empregue...
                                Digo isso porque pela experiencia que tenho estes motores sao curtos para o peso dos carros Poderá sr defeito meu, uma vez que estou habituado a um segmento C com 140cv, mas o Astra que conduzo com pessoas e alguma bagagem, chega a ser desesperante.
                                Quando ao civic ja me parece uma melhor opçao, é concerteza mais equilibrado.
                                Apenas te sugeri o Astra a diesel por pensar que tinhas gosto no modelo, e mesmo sem ser brilhante o 1.3 cdti é bem mais agradavel de usar que o 1.4, sendo obviamnete bem mais economico.
                                cumps e boa escolha.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não esquecer que além do motor a caixa conta muito (o escalonamento).

                                  Quase toda a imprensa fala mal do 1.4 90 quer da Opel quer dos Peugeot.

                                  O Honda 1.6 já deve ser 1 boa máquina.

                                  Fui ver e o 207 1.4 gasolina custa 18 000 euros novo (mais o desconto que normalmente fazem).

                                  Ou seja dar 15 000 por 1 com 2 anos é 1 exagero (eu pensava que custavam 20 000 mas nao ...a versao sport...note-se que é a de topo sao 18 000 novo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Corrijo:

                                    Segundo a AHO :

                                    207 Sport 1.4i 95 3portas 17.200,00

                                    Isto para valores finais quase que dá para comprar 1 carro novo

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X