Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bmw

    Aos proprietários dos bmw , deixo aqui uma pergunta , é possivel ter 10% desconto no preço base de um bmw independentemente do modelo ? se sim com quem devo falar ? neste caso o modelo pretentido seria o série 1 coupé , obrigado desde já pelas respostas, se alguns users não quiserem responder no forum , façam no por mensagem privada .

    cumps ...

    #2
    Sim é possivel ... tens de martelar a cabeça ao vendedor ...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      Sim é possivel ... tens de martelar a cabeça ao vendedor ...
      apenas acrescento que a ausencia de retoma e/ou um financiamento fornecido pelo vendedor/empresa ainda mais desconto obtem...

      Tudo depende do negocio e dos valores em jogo.

      Comentário


        #4
        10% é abusado, mas sim há quem o consiga.

        Agora não sei se será independente do modelo. Não me parece que todos tenham as mesmas margens.

        Por acaso tenho a ideia que o série 1 é o que apresenta propostas mais favoráveis, mas não sei se a o mesmo se passa para o coupe.

        Vai à BMW da tua zona e pede uma proposta. Quando a tiveres na mão liga para todos os concessionários da BMW e dizes que tens a proposta X por Y feita pela BMW de z sítio e se eles te fazem melhor.

        Comentário


          #5
          se fores comprar um otto "antigo", estilo um X3 2.5i, acredito que façam com alguma facilidade os 10%, nos modelos com maior procura: 120d, 320d etc vai ter de ser expremido e muito

          Comentário


            #6
            se conseguires arranjar preço de frotista até consegues maior desconto!! mas penso que na bmw não é facil de o ter...
            tirando isto vais ter muita dificuldade em te-lo sendo o coupe um modelo muito recente!!!
            se for o de 3 ou 5 portas era bem + facil!!
            de qualquer maneira tambem podes negociar um carro que esteja em exposiçao... arranjas sp melhores preços

            abr

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fn2 Ver Post
              Aos proprietários dos bmw , deixo aqui uma pergunta , é possivel ter 10% desconto no preço base de um bmw independentemente do modelo ? se sim com quem devo falar ? neste caso o modelo pretentido seria o série 1 coupé , obrigado desde já pelas respostas, se alguns users não quiserem responder no forum , façam no por mensagem privada .

              cumps ...
              Tens de saltar entre vendedores e pedir propostas, depois eles falam entre si a ver se estás a aldrabar ou não, e tentam caçar-te... Básicamente, visita vários stands, faz-te á fruta, e espera... Diz também que andas a ver Audis, Mercedes e Alfas... para eles verem que também gostas de outros modelos...


              10% já começa a ser puxado, mas 9% consegues...

              Comentário


                #8
                Eu tivE!!

                Comprei um 120d...o carro tem um preço base de 23 300 euros mais ou menos e a mim fizeram-me 2300 euros, foi bom coloquei mais uns extras!Mas achei bom negócio, não fiz retoma...em relação a pagares a pronto ou por empréstimo para eles é igual!!A diferença é que o crédito tem que ser aprovado e demoram mais 2 dias a receber a massa!!Foi em Leiria na A.Braz Heleno muito simpáticos!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X