Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Gallardo LP560-4 - Facelift 2013 Apresentado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lamborghini Gallardo LP560-4 - Facelift 2013 Apresentado

    5.2 FSI com 550cv poderá ser apresentado em Geneva.




    Lamborghini neemt Gallardo LP550 mee naar Genève - Autoblog.nl

    Lamborghini LP550 for Geneva
    Editado pela última vez por HaagenDazs; 26 September 2012, 21:43.

    #2
    E se fosse os 580cv da RS6?

    Ou então poderá ser um gallardo mais acessível com o 4.2 do R8, como já se viu em testes.

    Faz sentido agora este motor para dar um empurrão nas vendas já que caminha para o ciclo final de vida.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por S2 Ver Post
      E se fosse os 580cv da RS6?

      Ou então poderá ser um gallardo mais acessível com o 4.2 do R8, como já se viu em testes.

      Faz sentido agora este motor para dar um empurrão nas vendas já que caminha para o ciclo final de vida.
      é uma ediçao limitada..

      o motor..da rs6...turbos...gallardo..baah...isso é k que nao..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por S2 Ver Post
        E se fosse os 580cv da RS6?

        Ou então poderá ser um gallardo mais acessível com o 4.2 do R8, como já se viu em testes.

        Faz sentido agora este motor para dar um empurrão nas vendas já que caminha para o ciclo final de vida.
        Huh?

        Turbos?4.2?...

        Deixem a marcar seguir o bom caminho que tem seguido!

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Seria Brutal se assim fosse...embora pareça obvio as parecenças com o LP640 e Reventón!

            Comentário


              #7
              A ideia é aproveitar para um facelift ao gallardo?

              Carlos, segundo um post teu que li algures, falavas de algo como se vê nessa revista. são dados oficiais?

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                  A ideia é aproveitar para um facelift ao gallardo?

                  Carlos, segundo um post teu que li algures, falavas de algo como se vê nessa revista. são dados oficiais?
                  Começo a acreditar que sim!

                  Repara na spy do Unreal, dá para ver os faróis, o para-choques bastante inspirado no Reventón assim como na saida de ar lateral do próprio para-choques!

                  Quanto ao que será, há quem diga que é uma edição especial, há quem não diga nada...eu aposto na mesma relação entre o Murciélago e Murciélago LP640, ou seja, um facelift!

                  Comentário


                    #10
                    essa spy foi captada no autodromo do estoril

                    é uma spy recente?

                    cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Bg2, ainda desta semana:

                      Our spies were in Portugal and hot on the trail of Lamborghini this week - getting as close to the upcoming Gallardo LP550 as physically possible. Although we'll see it debut in Geneva next month, we're able to offer you an exclusive look - something that only our photographers captured this week.

                      The car - painted orange but nearly completely covered in black tape - is said to be powered by a 5.2-liter V10 with 550-horsepower. Our photographer states "I saw some top end cars, like Maserati GranTurismo and Porsche 911 (on the track) testing... Among those cars there was an orange Lamborghini Gallardo covered in black tape. This Gallardo had a different front bumper, smaller headlights, double dual exhaust, and the rear ventilation grille was one single piece instead of three portions... This leads me to believe that this is the new Gallardo LP550...."

                      And Mr. Domingues was right! The Gallardo LP550 has newly designed front and rear fascias, and is riding on a stiffer body. Along with mechanical updates, an improved (and lighter) all-wheel-drive system and upgraded brakes - the LP550 will also come with a higher price tag. We're estimating somewhere in the 200K range.

                      One last observation from our shooter, "I can additionally tell you that it runs very quietly when idling. Once the engine gets to the right temperature, you can hardly hear it, but it roars like a true Lamborghini when being revved and pulling away."
                      Photo Credit: Pedro Domingues for Brenda Priddy & Company
                      Editado pela última vez por CarlosAndrade; 23 February 2008, 17:31.

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Era disto que estava com medo...não ficou lá muito bem...vou ter de esperar por outras fotos...

                          Btw, a foto do Fred uns posts acima:



                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post

                            assim sim!!!!!!!
                            lindo!
                            ld

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                              Começo a acreditar que sim!

                              Repara na spy do Unreal, dá para ver os faróis, o para-choques bastante inspirado no Reventón assim como na saida de ar lateral do próprio para-choques!

                              Quanto ao que será, há quem diga que é uma edição especial, há quem não diga nada...eu aposto na mesma relação entre o Murciélago e Murciélago LP640, ou seja, um facelift!
                              lá está, o LP640 substituiu o Murcielago normal, se este tem o nome semelhante, tudo indica para o "novo" Gallardo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                lá está, o LP640 substituiu o Murcielago normal, se este tem o nome semelhante, tudo indica para o "novo" Gallardo.
                                O LP640 não substituiu o Murciélago "normal".

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                  Não gostei

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    O LP640 não substituiu o Murciélago "normal".
                                    Tenho que corrigir o que disse. De facto o Murciélago original já não está em comercialização

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                      assim sim!!!!!!!
                                      lindo!
                                      ld
                                      Não sei porque mas acho esta traseira muito R8-ish



                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        Não sei porque mas acho esta traseira muito R8-ish



                                        foi na primeira coisa em que pensei quando vi o farolim no pára-choques
                                        o que não é necessariamente mau.
                                        parecido ou não acho que está bem melhor.
                                        mas eu também nunca fui à bola com o Gallardo original ( e ainda estou para perceber como raio é que aquela traseira ganhou tantos adeptos) pelo que fico muito satisfeito com o resultado final
                                        já não me importava de ter um

                                        ld

                                        Comentário


                                          #21
                                          O resto das fotos:


                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Tenho que corrigir o que disse. De facto o Murciélago original já não está em comercialização
                                            no fundo, foi o continuar da tradição entre modelos Lamborghini, onde é exemplo perfeito a linha Countach.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                              Esse foto parece-me ser do superleggera.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                Esse foto parece-me ser do superleggera.
                                                Parece e é mesmo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  pelas fotos, tenho uma apreciação mista.

                                                  acho que a frente está bem melhor.
                                                  ao contrario da traseira (a grelha em preto estraga tudo...ja na ferrari quando a grelha é em preto não me agrada)


                                                  cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mais informação:

                                                    from someone who has seen the car from Rennteam:

                                                    Few facts about Gallardo LP560/4...

                                                    -new high reving 5.2L FSI with much lower CO2 emission then any current Ferrari engine. In fact LP560/4 is politically correct supercar!
                                                    -latest suspension technology( )
                                                    -new e-gear as fast as F1 Superfast
                                                    -front, side and thorax airbags. Should I say that Scud features only two airbags in 2008?
                                                    -aircondition system from 2008. NOT an Fiat Uno unit from F430...
                                                    -soundwise it will be the best engine on the market. Period.
                                                    -According to Lamborghini, it is 12second faster than Gallardo SL in N-ring
                                                    -0-300km/h time 34sec

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A luta contra o F430 Scuderia vai ser renhida! A competição sempre fez bem!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        from someone who has seen the car from Rennteam:

                                                        Few facts about Gallardo LP560/4...

                                                        -new high reving 5.2L FSI with much lower CO2 emission then any current Ferrari engine. In fact LP560/4 is politically correct supercar!
                                                        -latest suspension technology( )
                                                        -new e-gear as fast as F1 Superfast
                                                        -front, side and thorax airbags. Should I say that Scud features only two airbags in 2008?
                                                        -aircondition system from 2008. NOT an Fiat Uno unit from F430...
                                                        -soundwise it will be the best engine on the market. Period.
                                                        -According to Lamborghini, it is 12second faster than Gallardo SL in N-ring
                                                        -0-300km/h time 34sec
                                                        Nada tendencioso....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Penso que as partes tendenciosas sejam do user que postou a informação que é, por sinal, um fã Lamborghini!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                            Penso que as partes tendenciosas sejam do user que postou a informação que é, por sinal, um fã Lamborghini!


                                                            Sim deu para perceber...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X