Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Pior Carro que já conduziram ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o Pior Carro que já conduziram ?

    E já agora , porque ?

    O meu foi um Citroen Ax de 1990 ( acho) a gasolina (penso que 1,1) , que pertence a um familiar !
    Porque ? Nao anda , abranda em vez de travar , nas curvas parece que se virarava !


    E os vossos ?

    #2
    Ja conduzi carros velhos que axei muito maus mas se calhar no tempo deles nao eram assim tao diferentes do resto que havia disponivel. Assim mais recentes um dos piorzinhos foi um daweo (nao faço ideia como se escreve) lanos.

    Comentário


      #3
      Bem, eu nunca conduzir carros matriculados antes de 2001 (excepto o da escola de condução). No entanto o que menos gostei de conduzir foi o Kia Picanto 1.1 (creio que fosse essa a versao). A razão para não ter gostado foi pelo facto de ser muito lento.

      Comentário


        #4
        Também vou ter que dizer Citroen AX. Era o 1.1 ou 1.0, não sei, só sei que virar e travar naquilo era um filme de terror...

        Coincidencia ou não, passado umas horas de eu o ter guiado, ele foi em frente numa curva contra um poste....

        Comentário


          #5
          O pior foi o mini 1000. Um carro horrível, com uns travões sem ponta por onde se lhe pegue.

          Depois foi o R5 1.1 já muito usado e velho e um renault 11 nas mesmas condições.
          O AX 1.5D com 300.000 kms também não estava propriamente novo, mas ainda assim melhor do que qualquer um dos outros menos usados.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
            Também vou ter que dizer Citroen AX. Era o 1.1 ou 1.0, não sei, só sei que virar e travar naquilo era um filme de terror...

            Coincidencia ou não, passado umas horas de eu o ter guiado, ele foi em frente numa curva contra um poste....
            lol! num ax a mudar uma vez de direcção bati lixei um braço da transmissao, bateu no chao ainda hoje nao sei como é que ele passava naquele mesmo sitio todos os dias.
            Mas la esta, nao sei se comparando o ax com o concorrentes da epoca se seria pior.

            Comentário


              #7
              Eu também foi um AX, no meu caso um comercial, penso que seja 1.4D. Mas se calhar um pouco pelo tratamento que o dono lhe dava, a caixa estava cheia de folgas, desenvolvia muito pouco, e tenho 1,85m, e aquilo com a grelha separadora fica sem espaço para colocar as pernas.

              Comentário


                #8
                EVOVIII, duro como cornos, bastante desconfortável, muito pouco linear na subida de rotação pois sente-se muito a entrada do turbo, pouco equipamento, os bancos, os que utilizei eram recaro, apertam muito dos lados...sentia-me preso, sente-se os buracos todos da estrada. No volante faltam coisas, não se compreende nos tempo que correm, como botões do rádio e CC. E a piorar tudo consegui fazer, nos 300kms que fiz com ele, consumos a rondarem os 30l ....que porcaria de carro, nunca na vida o comprava, quando voltei ao meu Focus senti-me logo outro ...a linearidade...o conforto...o CB a marca 5,4l....o equipamento....ou seja, EVOVIII NUNCA MAIS

                Comentário


                  #9
                  já conduzi AX, R5, minis, R4L, etc...

                  Mas talvez o pior fosse mesmo o Lada Samara 1.1.......
                  Pesadão, desconfotável, não travava, deslizava pelo asfalto.... muito mau mesmo.....

                  Conduzi também vários Suzuki Samurai do principio dos anos 90 que são muito maus em estrada..... mas no campo é a minha escolha.....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por necos Ver Post
                    EVOVIII, duro como cornos, bastante desconfortável, muito pouco linear na subida de rotação pois sente-se muito a entrada do turbo, pouco equipamento, os bancos, os que utilizei eram recaro, apertam muito dos lados...sentia-me preso, sente-se os buracos todos da estrada. No volante faltam coisas, não se compreende nos tempo que correm, como botões do rádio e CC. E a piorar tudo consegui fazer, nos 300kms que fiz com ele, consumos a rondarem os 30l ....que porcaria de carro, nunca na vida o comprava, quando voltei ao meu Focus senti-me logo outro ...a linearidade...o conforto...o CB a marca 5,4l....o equipamento....ou seja, EVOVIII NUNCA MAIS

                    Brincalhão.....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por necos Ver Post
                      EVOVIII, duro como cornos, bastante desconfortável, muito pouco linear na subida de rotação pois sente-se muito a entrada do turbo, pouco equipamento, os bancos, os que utilizei eram recaro, apertam muito dos lados...sentia-me preso, sente-se os buracos todos da estrada. No volante faltam coisas, não se compreende nos tempo que correm, como botões do rádio e CC. E a piorar tudo consegui fazer, nos 300kms que fiz com ele, consumos a rondarem os 30l ....que porcaria de carro, nunca na vida o comprava, quando voltei ao meu Focus senti-me logo outro ...a linearidade...o conforto...o CB a marca 5,4l....o equipamento....ou seja, EVOVIII NUNCA MAIS
                      LOl por momentos quase me senti ''ofendido'' com este post, depois percebi que so poderias estra a brincar.
                      Pelo estado em que se encontrava (ja era mistura de dois carros acidentados um com 300.000kms e o outro nem se sabe com quantos) o pior carro que guiei foi uma astra 1.7D com matricula de 97, mas com componentes de outra mais antiga. (lol).nunca me senti tao inseguro num carro, parecia que nada conjugava, foram uns kms de susto.

                      Comentário


                        #12
                        Eu nem sei, desde um Ax 1.0, uma Ford Transit de 89, um r5 isto falando em charutos velhos, mais recente foram um hyndai getz e um corsa c 1.3 cdti

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                          Bem, eu nunca conduzir carros matriculados antes de 2001 (excepto o da escola de condução). No entanto o que menos gostei de conduzir foi o Kia Picanto 1.1 (creio que fosse essa a versao). A razão para não ter gostado foi pelo facto de ser muito lento.
                          o que menos gostei foi o kia picanto 1.0 :P é muito pior que o 1.1... ate mete dó...

                          Comentário


                            #14
                            Renault 9, Vw polo 1.0, destacam-se. Ambos sem qualquer coisa que se aproveite.

                            Comentário


                              #15
                              O pior que já conduzi até hoje foi um Fiesta comercial (penso que era de 96). Nunca estive num carro tão desconfortável! Aqueles bancos pareciam de pedra.

                              Comentário


                                #16
                                Dependo do que significa "pior".
                                Pior em matéria de feeling de condução, ou no que diz respeito a segurança, conforto e bem estar?

                                De qualquer forma, poso responder às duas questões.
                                O pior em feeling e prazer de condução foi um Seat Ibiza 1.4 TDi de 2004.
                                Não andava nada, entediante a todos os níveis, sem prazer nenhum, pelo contrário.

                                No que diz respeito à segurança e conforto, o meu K10 foi o pior.

                                Comentário


                                  #17
                                  O pior foi um Citroen C15d.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Integrando o carro na sua época, foi sem dúvida alguma um Kia Rio SW, de 2001. Conduzi-o em 2003, apenas com 2 anos, e tinha uma condução semelhante à de um carro rasco do início dos anos 80. Comportamento e feeling de condução horroroso, materiais péssimos, insonorização inexistente... um horror de carro!

                                    Já conduzi carros piores, mas que no seu tempo não eram tão maus, outros que me marcaram pela negativa devido a certos factores específicos, como o Polo 1.0 Fox, pelo motor - ou ausência dele.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O pior carro que conduzi ate me dava o (eu chamava-lhe penico) era um fiat seiscento que quando travava parecia que ganhava mais velocidade e a curvar alevantava as rodas e mesmo sendo um carro pequeno tinha a direcção pesada...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O pior carro que já conduzi foi um peugeot 206 1.1 de 99. O carro simplesmente não respondia ao pisar o acelerador

                                        Comentário


                                          #21
                                          • Ford Transit caixa aberta de 1989 (aquela caixa, meu Deus, quanta folga!!!)
                                          • Opel Kadett de 1979 (apenas à luz dos padrões de hoje, pois na época era um bom carro!)
                                          • Opel Corsa B 1.7 D com a embraiagem nas lonas. Ruídos e vibrações do outro mundo! Salvava-se um motor razoavelmente "enérgico" para as suas características
                                          • Renault 11 GTL com o motor frio!

                                          Comentário


                                            #22
                                            um clio 1.5D de 96 axo eu, a direcção era assistida... a braços lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              Opel Corsa B 1.5 D

                                              Aquele folga de caixa e a direcção toda solta...Horrivel

                                              Comentário


                                                #24
                                                O carro em que tirei a carta de condução: Fiat Punto I 55s.

                                                55 póneis, sem direcção assistida e sem AC - tirei a carta no Verão, e fazer manobras num carro sem DA, com aquele calor, durante 2 horas...uff...

                                                Ainda por cima a 1ª e a MA quase nunca entravam à primeira e a porra da embraiagem estava a dar as últimas e só pegava cá em cima de todo. Felizmente ao fim dumas 10 aulas lá mudaram a embraiagem e ficou bem melhor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  fiat punto 55 LOL

                                                  preferia muito mais o meu fiat uno... LOL

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Porra, vocês para dizerem que o Punto é o pior carro que conduziram, então é porque conduziram poucas coisas.
                                                    Até é um carro que ainda hoje se conduz relativamente bem, não é desagradável.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Land Rover Defender
                                                      Austin Mini Metro
                                                      Peugeot 204 Diesel mudanças ao volante.
                                                      Carocha
                                                      Renault 19
                                                      Renault 4L
                                                      Fiesta 1.1
                                                      Mitsubishi Canter
                                                      Nissan Vanette

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um Ibiza comercial, 1ª geração. Já conduzi carros bem mais antigos, e não eram tão maus!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Saxo 1.5 D! Que porcaria de carro.. Nas curvas mais apertadinhas pareçe que vai tombar e depois aqueles materiais e a montagem dos mesmos, UII !

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citroen visa !

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X