Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra GTC 1.7 100cv Diesel! FECHADO!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra GTC 1.7 100cv Diesel! FECHADO!

    Boas pessoal, estou pensando em investir num astra gtc 1.7 100cv diesel de 2005.

    O quê que acham deste carro? Consumos, desempenho, eficiência, aspecto, etc...
    Editado pela última vez por Blourenco; 23 February 2008, 18:32.

    #2

    Comentário


      #3
      Do pouco que sei, é dos motores mais fiáveis dessa gama, mas em contra-partida, gasta bem para a potência que tem.

      Tem motor Isuzu, e não fiat como os restantes modelos.

      Comentário


        #4
        Eu posso-te falar apenas do motor, pois tenho o 1.7cdti 100cvs no Astra H de 5 portas.

        Ele parece-me ser fiável, pois até agora já fiz 78000 km e nada a apontar. Não gasta óleo. O óleo que a Opel usa é para ser mudado aos 50000km ou a cada 2 anos, ou antes se o computador de bordo assim o indicar. O meu mudou perto dos 40000 km e aos 60000km acrescentei 400cc de óleo, num chekp antes de ir de férias.

        Não é muito ruidoso, é sereno e responde bem a partir das 1700rpm, antes tenho de confessar que é amorfo, o carro parece muito mais pesado no arranque porque o motor não desenvolve. Após as 1700 rpm dispara e é muito progressivo.

        Em termos de consumos é um pouco guloso, tenho uma média geral de 5,9 l/100 km. Mas é muito fácil fazer médias de 7 l/100km.

        Comentário


          #5
          acham que é bom investimento?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
            acham que é bom investimento?
            Uma carro, salvo raras exepcções, não é um investimento! Antes pelo contrario!

            Tenho uma amiga minha que tem um Astra 1.7 de 100 cv, de 5 portas, de final de 2004, portanto um dos primeiros a sair deste novo modelo!
            Ela adora o carro! Já tem perto de 80 mil km e não tem tido problemas de motor! Já tem alguns ruidos parasitas mas de resto é por gasoleo e andar! Diga-se muito gasoleo pois é como te disseram gasta um pouco!

            Cpts!

            Comentário


              #7
              o carro só tem um problema para quem vai atras é desconfortavel d eresto 5 estrelas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                o carro só tem um problema para quem vai atras é desconfortavel d eresto 5 estrelas
                Exacto, de motores ou barulhos não sei, mas atrás não é confortável de certo pois já andei atrás num...

                Comentário


                  #9
                  O meu de 5 portas e de 2004 gasta bem em cidade, mto lento abaixo das 2000rpm, tem ruídos parasitas apesar de sempre ter cuidado por onde ando, é mto duro...para quem pretende um pouco de conforto é melhor esquecer. Desvaloriza mto...agora se o quisesse vender davam-me +-14800€...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    O meu de 5 portas e de 2004 gasta bem em cidade, mto lento abaixo das 2000rpm, tem ruídos parasitas apesar de sempre ter cuidado por onde ando, é mto duro...para quem pretende um pouco de conforto é melhor esquecer. Desvaloriza mto...agora se o quisesse vender davam-me +-14800€...
                    Não é mau de todo se pensares que o teu carro infelizmente já conta 4 anos de matricula (2004 a 2008) e a desvalorização foi bem inferior a 50%, e esta costuma ser a % média em 4 anos de desvalorização...penso eu!

                    Comentário


                      #11
                      O 1.7 5p aqui de casa gasta um bocado de óleo de 10 em 10000km (+/-) leva meio litro, não tem força abaixo das 2000rpm, dá para fazer bons consumos, mas é preciso um pé levezinho e tem um matraquear audível. Quanto a fiabilidade do motor em si nada a apontar.

                      cumps

                      Comentário


                        #12
                        Qualidade Geral exelente. Desempenho dinamico satizfatorio.

                        é uma boa aposta

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 4200R Ver Post
                          Qualidade Geral exelente. Desempenho dinamico satizfatorio.

                          é uma boa aposta
                          Tenho as minhas dúvidas...Qualidade Geral de Boa a muito Boa, excelente de certeza não!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
                            acham que é bom investimento?
                            eu acho que sim, para mim uma das compras mais racionais

                            se tivesse dinheiro para um, ou seria o gtc ou o irmão honda civic 1.7cdti de 3 portas que, para mim, é tão bonito como o gtc..

                            Comentário


                              #15
                              Motor Isuzu por isso comprava.
                              Acho o GTC um bocado tunning, mas gosto dele. E olhando pra concorrencia, Focus, Megane, 308....era esse k comprava. O 1.7.

                              Comentário


                                #16
                                mesmo assim acho que ia antes para um destes:

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                  mesmo assim acho que ia antes para um destes:


                                  Tem menos binário mas a potência está disponível mais cedo.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X