Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolução nos usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revolução nos usados

    quando é que este pais se vai levantar e tomar uma atitude contra os vendedores de usados? compram barato vendem caro e quando chega a hora de se chegarem a frente com a garantia não se mexem! meus amigos ja ta mais que na hora!!

    #2


    Comentário


      #3
      A lei já é clara quanto a isso 12 meses de garantia geral, não é só motor e caixa é tudo desde avarias electricas baterias luzes tudo mesmo. Esses vendedores de usados têm a mana que quem compra não percebe nada de usados. Ás vezes até fiko parvo vamos a ver um carro usado com 1 ano, quando vamos a ver o preço é só menos 1000 euros do que novo, quando perguntamos dizem-nos que tem muito equipamento, eu normalmente digo para retirarem o IVA e O ISV qu já foi pago por outro proprietário. Falam eles em IVA o iva so se paga em novo, á malta que tem uma lata desacarada
      Editado pela última vez por the_green_fury; 16 February 2008, 13:00.

      Comentário


        #4
        http://autos.acp.pt/

        Carros com no máximo 4 anos de idade, completamente certificados e sem sinistros, com garantia de 2 anos.

        Já é qualquer coisa!!!

        Quanto aos vendedores de esquina, só se deixa enganar quem quiser. Há mesmo muita especulação em Portugal, sobretudo entre marcas, porque joga-se muito com o factor "status" que não costuma existir noutros países onde os consumidores são mais atentos à verdadeira qualidade e não "àquilo que os vizinhos acham".

        Comentário


          #5
          vocês só podem estar a brincar!!!!
          cada vez as margens de lucro dos vendedores são menores!!! Então eu compro 1 carro com 3 anos por x. Tenho que dar garantia, comprar selo, fazer revisão, muitas xs pinturas e pequenos arranjos e, ás vezes, grandes, pagar ao vendedor a sua percentagem, pagar as instalações, água de lavar os carros, detergentes, contablistas, mudança de nome, deslocações, telemoveis para vos telefonar que os meninos gostam de ser apaparicados pelos vendedores, e, se possivel, ganhar algum com a venda não é???

          e querem com compre por 100 e venda por 110??????

          então andamos a brincar com isto????
          quer dizer, num café o dono compra uma garrafa de 1,5l de água por 17 centimos e vende por 1,5€ e ninguem reclama com uma margem de lucro de mais de 800%, e eu, se vender um carro com uma margem de lucro de 5% já é um abuso e toda a gente reclama que é muito e que não devia ganhar tanto.... tenham juizo ok???

          (eu não sou vendedor nem tenho nenhum stand, mas já fui vendedor e sei as dificuldades dos mesmos).

          Comentário


            #6
            juizo tens que ter tu- Quem é o burro que pode comprar novo por 25.000 e compra usado com 1 ano por 27 mil?
            ñ tamos a falar em 2 ou 3 euros mas e margens grandes. e s´compra caro no café ou onde ker que seja se for muito burro

            Comentário


              #7
              Aqui numa aldeo-la de castelo branco um comerciante quis umacitroen jumper das novas fizeram-lhe o orçamento, como tem casa na figueira foi la espreitar, fizeram-lhe menos 2500 euros sem sequer falar no desconto. Por isso as margens não são pequenas. Alem disso nunca ninguem fica a perder ou axas que vendiam um carro sem dar lucro para a empresa ou com prejuizo para eles ou para a marca. O meu primo é comerciante3 de aiutomoveis usados e ganha um balurdio em cada um e estamos a falr nas quantias de perto de 3/4 mil euros. Alem disso existe uma cotaçã0o de usados e sabes o que dizem os vendedores? Que esses valores estao mal o preço a que eles vendem é que está bem. ora sea cotação é aprovada pela lei como dizem estar mal? E porque é que querem que pagues o iva se ja pagas-te? Pensa bem

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                Aqui numa aldeo-la de castelo branco um comerciante quis umacitroen jumper das novas fizeram-lhe o orçamento, como tem casa na figueira foi la espreitar, fizeram-lhe menos 2500 euros sem sequer falar no desconto. Por isso as margens não são pequenas. Alem disso nunca ninguem fica a perder ou axas que vendiam um carro sem dar lucro para a empresa ou com prejuizo para eles ou para a marca. O meu primo é comerciante3 de aiutomoveis usados e ganha um balurdio em cada um e estamos a falr nas quantias de perto de 3/4 mil euros. Alem disso existe uma cotaçã0o de usados e sabes o que dizem os vendedores? Que esses valores estao mal o preço a que eles vendem é que está bem. ora sea cotação é aprovada pela lei como dizem estar mal? E porque é que querem que pagues o iva se ja pagas-te? Pensa bem

                Voçês conhecem todos situações muito interessantes.......

                Eu fui vendedor da Suzuki em Almada e posso dizer que, o lucro em cada carro era 10% sobre o preço base para o stand. desses, depois, era daí que se tirava a comissão do vendedor, descontos, ofertas, valorização de retoma, etc...

                As campanhas também mexem com esta margem, sendo que, normalmente, o importador dá metade da campanha e o stand a outra metade.....

                Ora, para se vender os novos temos que valorizar relativamente bem os usados.....

                Ora usandos os valores do eurotax (que existem 2 livrinhos, um com valor de compra, outro com valor de venda), vendia os carros como usados.

                Querem lá ver que, ganhando eu 10% do que a casa ganháva, nunca ganhei mais de 170€ num carro usado..... isso indica que o lucro da casa andou á volta dos 1700€, menos os meus 170€, menos tudo o resto que eu referi, acho muito pouco....

                E o stand da suzuki onde eu estive tem 3 stands de usados a funcionar, com boas vendas....

                Mas nunca ouvi ninguem dizer que os nossos carros estavam baratos, nunca vi o meu patrão a nadar em dinheiro.....

                O que eu vi, sim, foi varios compradores a serem bem mais aldrabões e a tentarem a todo o custo enganar o vendedor.....
                Depois admiram-se que os vendedores tenham atitudes defensivas...
                São mais as vezes que a casa é enganada que as xs que o comprador é enganado.....

                O negocio dos automoveis dá dinheiro? Dá..... como qualquer outro negócio, mas não é nenhuma mina de ouro..... a~gora existem bons e maus profissionais em todo o lado. Se um stand como o do nosso amigo que ganha 3/4000€ em cada carro ainda está aberto é porque á gente que pode e compra carros de 50.000€ para cima usados (ondo se pode ganhar essas margens) ou então que gosta de ser enganada, porque não conheço nenhum stand "normal" (que venda o simples clio, 307, no maximo um 320d ou um A4 tdi), que ganhe isso num carro e se aguente por mais de 6 meses 1 ano aberto....

                Comentário


                  #9
                  Já que falas em 307, entreguei o meu por 8000 e foi vendido por 12000!

                  De qualquer forma, em relação ao tema, o essencial é que o comprador esteja bem informado e não compre o primeiro carro que lhe aparecer á frente.

                  Por exemplo, a Scenic que comprei usada, considero que foi um bom negócio porque vi e revi sites, revistas e stands in loco durante mais de 3 meses e comprei aquela que me oferecia mais pelo preço mais justo, mas podia ter comprado a primeira que me apareceu, mais antiga, menos equipada, com menos motor e por mais dinheiro!

                  De facto existem grandes aldrabões a vender carros, conheço alguns casos que nem se inibiram de enganar quem os considerava amigos, mas tambem há malta séria.

                  Quanto á valorização das retomas, como consumidor custa-me a engolir certas propostas, mas se como comprador tento encontrar o melhor preço, é compreensível que quem está a fazer o seu negócio procure rigorosamente o mesmo, ou seja, dar o menos possível para ganhar o mais possível.

                  Mais uma vez aqui tudo depende de nós. Como exemplo, para valores de compra de novo idênticos, ofereceram-me pelo meu C3 6500, 7000, 7500, 8000, 9000..........e entreguei-o por 10000, porque mais uma vez procurei, não fiz negócio com o primeiro que me apareceu á frente.

                  Quanto toda a comprar carros, novos ou usados, diversifiquem a procura, percam tempo a procurar, consultem a net, negoceiem, pois quem tem a ganhar são vocês.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                    A lei já é clara quanto a isso 12 meses de garantia geral, não é só motor e caixa é tudo desde avarias electricas baterias luzes tudo mesmo. Esses vendedores de usados têm a mana que quem compra não percebe nada de usados. Ás vezes até fiko parvo vamos a ver um carro usado com 1 ano, quando vamos a ver o preço é só menos 1000 euros do que novo, quando perguntamos dizem-nos que tem muito equipamento, eu normalmente digo para retirarem o IVA e O ISV qu já foi pago por outro proprietário. Falam eles em IVA o iva so se paga em novo, á malta que tem uma lata desacarada
                    Sim, sim... então ponho esta situação...
                    Tu compraste um carro por 43.000€ (vamos imaginar um Suzuki Grand Vitara 1.9 DDIS X-premium..) Ora o valor base do mesmo anda na casa dos 21.000€. Se tu o fores vender ao fim de 6 meses (imagina que foi falta de liquidez), quanto é que queres que te deêm pelo carro?? 17.000€????
                    é que se tirares o IVA e o ISV e o uso que têm (+-25% no 1º ano) é o valor que dá. Ora se tu comprares um 320d (preço base: 40.600€) Full Extras (+-55.000€ pvp), queres vende-lo ao fim de 1 ano por quanto???
                    pois, mas querias compra-lo por 35.000??? sejamos honestos, querem carros mais baratos têm 2 hipoteses: vão para o estrangeiro ou mexam-se a sério contra a dupla tributação (pelo menos).

                    Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                    juizo tens que ter tu- Quem é o burro que pode comprar novo por 25.000 e compra usado com 1 ano por 27 mil?
                    ñ tamos a falar em 2 ou 3 euros mas e margens grandes. e s´compra caro no café ou onde ker que seja se for muito burro
                    Só em relação ao lucro: se eu tiver um café na praia vendo 20 garrafas de água por hora, x 8h vendo 160 por dia x30 dias vendo perto de 5000 garrafas de água num mês, que me deram um lucro equivalente a vender 3 automoveis.... mas ninguem reclama..... é o costume....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Já que falas em 307, entreguei o meu por 8000 e foi vendido por 12000!

                      Ou foste enganado ou enganaram quem o comprou....

                      De qualquer forma, em relação ao tema, o essencial é que o comprador esteja bem informado e não compre o primeiro carro que lhe aparecer á frente.

                      concordo, seja do que for, seja um carro, uma casa, uma bicicleta, uma televisão, um garrafão de água....

                      Por exemplo, a Scenic que comprei usada, considero que foi um bom negócio porque vi e revi sites, revistas e stands in loco durante mais de 3 meses e comprei aquela que me oferecia mais pelo preço mais justo, mas podia ter comprado a primeira que me apareceu, mais antiga, menos equipada, com menos motor e por mais dinheiro!

                      De facto existem grandes aldrabões a vender carros, conheço alguns casos que nem se inibiram de enganar quem os considerava amigos, mas tambem há malta séria.

                      concordo e conheço de todos os géneros, aliás, tanto compradores como vendedores dos mais variados produtos...

                      Quanto á valorização das retomas, como consumidor custa-me a engolir certas propostas, mas se como comprador tento encontrar o melhor preço, é compreensível que quem está a fazer o seu negócio procure rigorosamente o mesmo, ou seja, dar o menos possível para ganhar o mais possível.

                      Mais uma vez aqui tudo depende de nós. Como exemplo, para valores de compra de novo idênticos, ofereceram-me pelo meu C3 6500, 7000, 7500, 8000, 9000..........e entreguei-o por 10000, porque mais uma vez procurei, não fiz negócio com o primeiro que me apareceu á frente.

                      Eu também fiz o mesmo, depois de me oferecerem 9500€ pela minha A6 vendi-a por 14.500.... para depois ter sido vendida por 17.000, mas foi toda pintada, os 2 apoios do motor mudados, estufada a pele (bancos do condutor, passageiro e volante), etc....

                      Quanto toda a comprar carros, novos ou usados, diversifiquem a procura, percam tempo a procurar, consultem a net, negoceiem, pois quem tem a ganhar são vocês.

                      Mas isso não quer dizer que TEMOS que nos insurgir contra a classe de trabalhadores que são os vendedores de automoveis.... pois não???

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                        Mas isso não quer dizer que TEMOS que nos insurgir contra a classe de trabalhadores que são os vendedores de automoveis.... pois não???
                        E eu disse isso?

                        Quanto ao 307, seguindo a mesma "técnica", não consegui melhor em lado nenhum, pelo que penso que quem comprou é que comprou mal.

                        Comentário


                          #13
                          Reforçando o meu penúltimo post, estive a pesquisar no sapo e a Scenic que encontro mais idêntica á minha tem mais um ano, mais kms e pedem mais 2500€ do que eu dei pela minha há quase 5 meses.

                          E tambem lá está um C4 de 2005, versão SX, em principio de 90cv e não 110 como anuncia, por "apenas" 17.900€..................menos 700€ do que eu dei pelo meu 110cv Vtr, comprado novo em 10/2006.
                          Editado pela última vez por Vanquish; 16 February 2008, 16:40.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            E eu disse isso?

                            Quanto ao 307, seguindo a mesma "técnica", não consegui melhor em lado nenhum, pelo que penso que quem comprou é que comprou mal.
                            não.

                            No caso do 307 só existem 3 pessoas que podem ser enganadas:
                            tu (não parece ter sido o caso)
                            o stand (se houver trocas entre stands, pouco comum em stands de usados mas muito em stands de marca).
                            O comprador (parece ter sido o caso)

                            Mas também depende da versão do carro, pois se for um carro de dificil venda, o seu valor de retoma tem também que ter em conta que o carro vai desvalorizar em parque, porque roma e pavia não se fizeram num dia e não se vendem os carros de 1 dia para o outro....
                            ~

                            Dou-te os parabéns pois parece-me que tens feito boas compras...se fossem todos assim, todos ganhavam (incluindo os stands + honestos).

                            P.S. - Resta saber se não foi o stand o enganado em alguma das ocasiões.......
                            Editado pela última vez por Spinnaker; 16 February 2008, 16:44.

                            Comentário


                              #15
                              Mas eu tambem não disse que todos os vendedores eram enganados ou aldrabões estou a dizer coisas que aconteceam em vendas. O meu avô por exemplo comprou um chevrolet 1.4 e passado um ano comprou um opel corsa dos novos tinha o modelo entrado no mercado talvez nem á meio ano. Na compra do chevrolet o meu avô que é pior que os ciganos para regatear pediu menos 2500 euros pelo chevrolet o vendedor xamou-lhe maluco obviamnete, eu e o meu irmão tambem ochamamos de maluco pois niguem lhe faria um desconto assim, pois enganei-me passado 3 semanas tava o vendedor a ligar a dizer que po negocio tava feito. Na cmpra do corsa, 1.2 todos os extras possiveis, pediu menos 4 mil euros, o vendedor disse que tambem não, ai sim xamei ao meu avô maluco, mas mais uma vez enganei-me o vendedor ligo-lhe a dizer negóçio feito, por isso digo é impossivel o stand ficar a perder.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                não.

                                No caso do 307 só existem 3 pessoas que podem ser enganadas:
                                tu (não parece ter sido o caso)
                                o stand (se houver trocas entre stands, pouco comum em stands de usados mas muito em stands de marca).
                                O comprador (parece ter sido o caso)

                                Mas também depende da versão do carro, pois se for um carro de dificil venda, o seu valor de retoma tem também que ter em conta que o carro vai desvalorizar em parque, porque roma e pavia não se fizeram num dia e não se vendem os carros de 1 dia para o outro....
                                ~

                                Dou-te os parabéns pois parece-me que tens feito boas compras...se fossem todos assim, todos ganhavam (incluindo os stands + honestos).

                                P.S. - Resta saber se não foi o stand o enganado em alguma das ocasiões.......
                                Não, não foi!

                                O C3 foi entregue com menos de 2 anos e 68000kms, sem nunca ter tido um toque por pequeno que fosse e ainda com garantia de novo. O 307 foi entregue com quase 5 anos e 159000 kms, sem nunca ter pintado um painel, com 4 pneus novos, volante em pele todo descascado e mossas numa embaladeira e nas duas ilhargas. O que tinha estava á vista e quem o comprou viu bem!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                                  Mas eu tambem não disse que todos os vendedores eram enganados ou aldrabões estou a dizer coisas que aconteceam em vendas. O meu avô por exemplo comprou um chevrolet 1.4 e passado um ano comprou um opel corsa dos novos tinha o modelo entrado no mercado talvez nem á meio ano. Na compra do chevrolet o meu avô que é pior que os ciganos para regatear pediu menos 2500 euros pelo chevrolet o vendedor xamou-lhe maluco obviamnete, eu e o meu irmão tambem ochamamos de maluco pois niguem lhe faria um desconto assim, pois enganei-me passado 3 semanas tava o vendedor a ligar a dizer que po negocio tava feito. Na cmpra do corsa, 1.2 todos os extras possiveis, pediu menos 4 mil euros, o vendedor disse que tambem não, ai sim xamei ao meu avô maluco, mas mais uma vez enganei-me o vendedor ligo-lhe a dizer negóçio feito, por isso digo é impossivel o stand ficar a perder.
                                  O meu carro foi comprado ao stand com um desconto que também não é possivel fazer.... mas, como já estava matriculado, ele preferio perder algum dinheiro em 2007 que muito em 2008 (quando passa a matricula o carro pode ter 2 dias que já tem um ano.....).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jared Ver Post
                                    quando é que este pais se vai levantar e tomar uma atitude contra os vendedores de usados? compram barato vendem caro e quando chega a hora de se chegarem a frente com a garantia não se mexem! meus amigos ja ta mais que na hora!!

                                    No que respeita à questão das garantias, acho que é um dever de todos os consumidores estarem devidamente informados e não aceitarem adquirir qualquer viatura usada sem a respectiva garantia.
                                    Quando ao comprar barato e vender caro, é deixar o mercado funcionar. Lembra-te que quem faz o preço não é o vendedor, mas sim o mercado, isto é, a venda só se realiza quando tanto vendedor como comprador estão de acordo quanto ao preço praticado. Isto, por conseguinte, não é problema.
                                    O tempo dos preços tabelados já lá vai há muito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                                      Ás vezes até fiko parvo vamos a ver um carro usado com 1 ano, quando vamos a ver o preço é só menos 1000 euros do que novo, quando perguntamos dizem-nos que tem muito equipamento, eu normalmente digo para retirarem o IVA e O ISV qu já foi pago por outro proprietário. Falam eles em IVA o iva so se paga em novo, á malta que tem uma lata desacarada
                                      Este raciocínio está errado. Se um carro custa X a quem o comprou, esse é o seu valor em novo, independentemente desse X ser igual a preço base+ISV+IVA. Portanto a sua desvalorização começa em X e não em X-IVA-ISV. Era só o que faltava! Como o Spinnaker disse e muito bem, se fosses tu a estar na posição de vendedor, ainda pensavas da mesma maneira?

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu comprei carro recentemente e nem quero pensar nisso... lol

                                        comprei, estou satisfeito com o carro e de que o ficou combinado está quase tudo certo... faltam algumas coisinhas que vou acertar agora nas férias, nada demais, e apresentar um ou outro problema menor que será abrangido pela garantia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu posso afirmar q qdo trocamos a 307Break 1.4 HDi XT Premium, de Fev/03, c/97mil kms, em Agosto/07, ouvimos de tudo e + alguma coisa...
                                          E nem procuramos em mtos lados, era cada tiro cada melro! Cheguei até a ouvir q era melhor uma XS Premium, q tinha + valor, qdo nós compramos custavam exactamente o mmo

                                          No concessionário onde acabamos por comprar a V50, ofereceram 1º 8500€... Por mto q fosse o carro "desejado", era impossível fazer negócio assim! Acabaram por oferecer entre 12000~12500€!
                                          Confesso q fiquei espantado, era o melhor valor q eu esperava atingir! E tenho a certeza q ñ perderam dinheiro! Mmo tendo feito tb o desconto no novo!

                                          Tb ouvimos falar em 9000€,11000€ (este era o valor pela cotação)... E volto a dizer q nem falamos c/mtos concessionários, e de alguns ainda estamos à espera q liguem
                                          Era mmo cada qual c/seu preço!

                                          E por outro lado... Num concessionário duma marca famosa pelos seus descontos, tb ofereceram, s/sequer ver o carro, 13500€! E faziam na mma o tal desconto bastante interessante na compra do novo!

                                          Nca + voltei a ver essa 307, mas gostava de encontrar a pessoa q a comprou e saber qto é q deu por ela
                                          Foi entregue realmente como nova, só tinha o volante riscado e 2 amassadelas mto pqninas, nas embaladeiras, uma de cada lado...E pronto, tinha os kms! Já sei q foi registada pq consultei o site dos seguros

                                          Estou a contar q no prazo talvez de 1 ano irei ter a hipótese de comprar 1 carro p/mim, e vou fazer exactamente o mmo q o Vanquish, procurar e procurar... Queira novo ou usado, é preciso procurar... E nos usados (ou de serviço) é preciso mmo mta atenção! (confesso até q já vou procurando p/ter noção dos preços ou das desvalorizações...)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                                            Esses vendedores de usados têm a mana que quem compra não percebe nada de usados. Ás vezes até fiko parvo vamos a ver um carro usado com 1 ano, quando vamos a ver o preço é só menos 1000 euros do que novo, quando perguntamos dizem-nos que tem muito equipamento, eu normalmente digo para retirarem o IVA e O ISV qu já foi pago por outro proprietário. Falam eles em IVA o iva so se paga em novo, á malta que tem uma lata desacarada
                                            Deves estar a gozar ou então não tens noção do que dizes.......

                                            Por essa ordem de ideias tu compravas um carro novo por 30.000 e passado um ano se o quisesses vender davam-te uns 15.000 euros....

                                            Comentário


                                              #23
                                              so estou a dizer que á vendedores ew eu sei que os há assim que metyem iva no final. Agora não me venham dizer que não ganham muito porque ganham porque se tu compras um carro novo ao fin de 1 ano vale no minimo menos 1000 euros vendes o carro a esse preço a um stand no dia a seguir esta a mais 3 mil euros ou seja mais caro ainda do que novo(atenção que estou a falar de malta que quando vai comprar não percebe nada de carros e extras) Digo apenas por isso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Num Stand costumam ter as garantias legais.

                                                Num Standerd é que dizem ah e tal só motor e caixa e ainda por cima tentam negociar a pouca garantia que dão!

                                                Eu vou sempre à marca! Têm programas de usados aprovados com garantia em condições, ou então compro novo e aproveito as garantias de origem que agora existem e são muito maiores (já há garantia de 5 anos em algumas marcas).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  caros amigos eu ja fui a um leilão e vi bem o que é os vendedores de usados! po ex: vi sair uma c220 cdi carrinha com um ano por €13000 praticamente nova e agora digam-me que o vendedor só a vendeu por €15000!!!!!!!!nem pensar deve te-la vendido pelo dobro que gastou ou mais!!!!!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                    Num Stand costumam ter as garantias legais.

                                                    Num Standerd é que dizem ah e tal só motor e caixa e ainda por cima tentam negociar a pouca garantia que dão!

                                                    Eu vou sempre à marca! Têm programas de usados aprovados com garantia em condições, ou então compro novo e aproveito as garantias de origem que agora existem e são muito maiores (já há garantia de 5 anos em algumas marcas).
                                                    como por exemplo??

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jared Ver Post
                                                      caros amigos eu ja fui a um leilão e vi bem o que é os vendedores de usados! po ex: vi sair uma c220 cdi carrinha com um ano por €13000 praticamente nova e agora digam-me que o vendedor só a vendeu por €15000!!!!!!!!nem pensar deve te-la vendido pelo dobro que gastou ou mais!!!!!!!!

                                                      hás-de me explicar a qual leilão é que foste que já fui á leilocar, leilostock, unileilões, BCA, SLV, e nunca vi preços desses..... a não ser que tenha uns ou mais 10 anos.....

                                                      peço desculpa, mas estava errado.... basta ter 7/8 anos para tar a esse preço....

                                                      basta ver aqui: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p174451

                                                      Ou achas que quem mete os carros em leilão não percebe nada da fruta???
                                                      normalmente são carros de grandes empresas e um ou outro particular....
                                                      Editado pela última vez por Spinnaker; 16 February 2008, 22:25.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E nesses leilões nunca encontras-te carros apreendidos? O dinheiro vai para o estado pois é lucro mesmo com pouco, esse scarros normalment têm avarias nos travões ou embraiagem e etc.. que são facilmente resolvidos mas 13000€ é capazx de ser um pouco barato mas nesses leilões encontra-se de tudo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                                                          E nesses leilões nunca encontras-te carros apreendidos? O dinheiro vai para o estado pois é lucro mesmo com pouco, esse scarros normalment têm avarias nos travões ou embraiagem e etc.. que são facilmente resolvidos mas 13000€ é capazx de ser um pouco barato mas nesses leilões encontra-se de tudo

                                                          os leilões de carros apreendidos são leilões do estado, não entram nestas contas...

                                                          mas olha que já fui a 1 da PJ e os carros são todos velhos a cair de podre, em muito mau estado. Os bons ficam para eles, os restos é que são leiloados....

                                                          A maior parte desses carros é distribuido pelas varias dependencias do estado para por ao serviço dos funcionários e dos ministros.


                                                          Mas, isto quanto a vendedores o meu antigo patrão (pessoa que tenho em grande consideração) dizia meio a brincar, meio a sério, que a pior corja que anda aí são os vendedores de automoveis.
                                                          isto porque ele era Bate-chapa e criou a companhia do 0, primeiro com 1 oficina, depois com 2, depois um stand novos, assim por diante..... mas isto, como ele costuma também dizer, no tempo das vacas gordas, que um carro que estava muito tempo no stand, subia de preço para compensar o tempo que o dinheiro estava empatado.... hoje já não é nem pode ser assim.....
                                                          Editado pela última vez por Spinnaker; 16 February 2008, 23:41.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                            os leilões de carros apreendidos são leilões do estado, não entram nestas contas...

                                                            mas olha que já fui a 1 da PJ e os carros são todos velhos a cair de podre, em muito mau estado. Os bons ficam para eles, os restos é que são leiloados....

                                                            A maior parte desses carros é distribuido pelas varias dependencias do estado para por ao serviço dos funcionários e dos ministros.


                                                            Mas, isto quanto a vendedores o meu antigo patrão (pessoa que tenho em grande consideração) dizia meio a brincar, meio a sério, que a pior corja que anda aí são os vendedores de automoveis.
                                                            isto porque ele era Bate-chapa e criou a companhia do 0, primeiro com 1 oficina, depois com 2, depois um stand novos, assim por diante..... mas isto, como ele costuma também dizer, no tempo das vacas gordas, que um carro que estava muito tempo no stand, subia de preço para compensar o tempo que o dinheiro estava empatado.... hoje já não é nem pode ser assim.....

                                                            fui a slv e foi o ano passado e digo-te que não era nenhum apreendido e tava bastante bem apresentado!e foi exactamento o valor que eu disse!!
                                                            continuo a dizer 90% dos stands de usados são todos iguais compram barato vendem caro e garantias fogem delas como o diabo da cruz!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X