Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes a 170 cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mercedes a 170 cdi

    mercedes class a 170 cdi

    O que acham deste carro? a minha irmã vai comprar um usado de 2002 por 13500€.
    O caro vem pra mim quando acabar o curso daqui a um ano talvez

    Alguem já conduziu um? gostava de ouvir opiniões sobre o carro a nivel de conforto segurança consumos etc
    Editado pela última vez por andmiguel; 16 February 2008, 20:52.

    #2
    Já conduzi um, de 2004. Achei-o desconfortável e pouco prático. Tenho 1.83m e fartei-me de bater com a cabeça no tecto sempre que me inclinava para a frente.
    É rápido ao ponto de não te aperceberes que vais depressa de mais para a via onde estás e gasta pouco.
    Sinceramente não compraria

    Comentário


      #3
      Já andei num e pareceu-me um carro simpático, mas se fosse a ti pensava bem, por quanto é que ela o vai comprar, podemos saber?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mfpdoi Ver Post
        Já andei num e pareceu-me um carro simpático, mas se fosse a ti pensava bem, por quanto é que ela o vai comprar, podemos saber?
        13500€ já tinha dito

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
          mercedes class a 170 cdi

          O que acham deste carro? a minha irmã vai comprar um usado de 2002 por 13500€.
          O caro vem pra mim quando acabar o curso daqui a um ano talvez

          Alguem já conduziu um? gostava de ouvir opiniões sobre o carro a nivel de conforto segurança consumos etc
          Conforto muito pouco, segurança não sei (felizmente), consumos +/- 5l, de resto é despachado qb.
          Problemas são mesmo o conforto, alguns materiais, e se fores (muito) alto é melhor ires atrás...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
            mercedes class a 170 cdi

            O que acham deste carro? a minha irmã vai comprar um usado de 2002 por 13500€.
            O caro vem pra mim quando acabar o curso daqui a um ano talvez

            Alguem já conduziu um? gostava de ouvir opiniões sobre o carro a nivel de conforto segurança consumos etc
            Segurança..Hummmm

            A tua irmã não o quer para fazer curvas muito apertadas pois não?

            J/K

            O carro até é económico, mas o conforto é péssimo, como já disseram...

            Comentário


              #7
              epah..eu tenho um desses..e tenho 1,95m e ainda nao ando a bater com a cabeça no tecto..nao fica longe mas nao tenho problema nenhum com isso.
              o problema principal do carro é ter suspensoes muito duras que o tornam desconfortavel em mau piso..de resto..ate anda bem e como foi dito os consumos andam pelos 5/6..

              Comentário


                #8
                O carro só é desconfortável em mau piso. De resto até é bem confortável.
                Anda bem e gasta pouco.
                Se for a versão curta o espaço atrás é um pouco reduzido.
                Uma coisa que funciona muito bem nestes carros é o tecto de correr. Aconselho.

                Comentário


                  #9
                  quando conduzi um gostei, em termos de conforto tambem. o motor respondia bem e nao gastava nada por ai alem. é mercedes.. mas com um preço mais acessivel tem é cuidado com as curvas que aquilo parecendo que nao.. é bem altinho..

                  Comentário


                    #10
                    já agora, alguem me pode dizer por alto quanto vai custar a revisão dos 100mil km?

                    Comentário


                      #11
                      hoje já fiz 50km nele! é uma maravilha. porta-se bem nas curvas e acelera que é uma beleza, ia a 160km/h e ia muito estável sem barulhos ou trepidações! só não gostei do travão, é muito pesado e numa emergencia pode ser complicado

                      Comentário


                        #12
                        ainda bem que gostas! É um carro fiável e bastante económico!

                        Ja tive o prazer de fazer uma grande viagem num e também gostei bastante.

                        Ao pessoal que está a dizer que acha isto desconfortável não os consigo perceber sinceramente! Qual é o termo de comparação? Os outros Mercedes "banheiras"? lol enfim estamos a ficar exigentes demais não?

                        Comentário


                          #13
                          Parabéns pelo carro, foi uma excelente opção.
                          Quanto a conforto, é o que já disse, pelo menos em cidade / mau piso, é desconfortável, em relação a qualquer carro, ponto final. Com suspensões durinhas e pneus baixos não há milagres

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
                            Já conduzi um, de 2004. Achei-o desconfortável e pouco prático. Tenho 1.83m e fartei-me de bater com a cabeça no tecto sempre que me inclinava para a frente.
                            É rápido ao ponto de não te aperceberes que vais depressa de mais para a via onde estás e gasta pouco.
                            Sinceramente não compraria
                            Não baixaste o banco?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                              hoje já fiz 50km nele! é uma maravilha. porta-se bem nas curvas e acelera que é uma beleza, ia a 160km/h e ia muito estável sem barulhos ou trepidações! só não gostei do travão, é muito pesado e numa emergencia pode ser complicado
                              Óptimo

                              Isso do travão, habituas-te fácilmente

                              Boa sorte

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                O carro só é desconfortável em mau piso. De resto
                                lógica da batata - em bom piso qualquer carro é confortável.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ja fiz alguns milhares de KM num A170CDI ... é um carro muito agradável de conduzir ... um pouco saltitão em paralelo devido a uma suspensão um pouco dura. O motor gasta pouco , e anda muito bem . A mala é pequena , o espaço interior é bom ...
                                  Quanto a bater com a cabeça no tecto ... és capaz ... se tiveres 2.10m ou mais ... fora isso é como outros carros.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não o queria desanimar, mas a minha experiencia com este motor (170 cdi) não é famosa.

                                    Conheço duas pessoas com carros desses e uma delas ja tem o carro parado á mais de um ano devido a problemas de injecção.

                                    A outra já tem cerca de 240 mil Km mas ja passou por diversos problemas também devido à injecção (levou 4 injectores novos), também problemas de electronica oriundos da centralina foram muito comuns, entre outros menos graves.

                                    Mas como em qualquer carro é mais uma questão de sorte que outra coisa e o que acontece a uns pode não acontecer a outros.
                                    Abraço e boa sorte

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por majer Ver Post
                                      Não o queria desanimar, mas a minha experiencia com este motor (170 cdi) não é famosa.

                                      Conheço duas pessoas com carros desses e uma delas ja tem o carro parado á mais de um ano devido a problemas de injecção.

                                      A outra já tem cerca de 240 mil Km mas ja passou por diversos problemas também devido à injecção (levou 4 injectores novos), também problemas de electronica oriundos da centralina foram muito comuns, entre outros menos graves.

                                      Mas como em qualquer carro é mais uma questão de sorte que outra coisa e o que acontece a uns pode não acontecer a outros.
                                      Abraço e boa sorte

                                      Os primeiros CDI deram de facto alguns problemas a nivel de injecção. Este A170 quando surgiu?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                                        já agora, alguem me pode dizer por alto quanto vai custar a revisão dos 100mil km?
                                        Como sabes que a revisão é aos 100 mil?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boas

                                          É engraçado, mas a minha irmã também tem um A170 cdi.
                                          POsso dizer-te que adoro o carro, pode ser um pouco desconfortavél no mau piso,mas isso é devido a ter uma suspensão dura.
                                          è um carro que anda muito bem, e que se segura muito bem nas curvas...Tomaram muitos carros curvar como ele, pois tenho mais carros e nem de longe são como ele na estrada.
                                          Penso que a tua irmã faz uma compra acertada.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                            lógica da batata - em bom piso qualquer carro é confortável.
                                            Sim, mas desconfortáveis em mau piso são todos tirando 2 ou 3 marcas do mercado, por isso dizer-se que o carro é desconfortável...ehhh..ok...

                                            Comentário


                                              #23
                                              13.500? nao é muito dinheiro? estamos a falar num carro com 6 anos e que vendo outros ate melhores quase ao mesmo preço da que pensar!

                                              Ja me falaram num 406 coupe 2.2 HDi de 2002 por 15000 euros...é este muito barato ou é esse caro?

                                              Ha coisas que nao consigo entender!

                                              Quanto ao carro nao tenho referencias mas sei ver que esses euros sao demasiados tendo em conta o panorama e as ofertas mesmo de marcas com menos desvalorizaçao.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                13.500? nao é muito dinheiro? estamos a falar num carro com 6 anos e que vendo outros ate melhores quase ao mesmo preço da que pensar!
                                                Vai ver quanto custa um A3 1.9 tdi com a mesma idade!

                                                Ou até com 8 anos . . .

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                  13.500? nao é muito dinheiro? estamos a falar num carro com 6 anos e que vendo outros ate melhores quase ao mesmo preço da que pensar!

                                                  Ja me falaram num 406 coupe 2.2 HDi de 2002 por 15000 euros...é este muito barato ou é esse caro?

                                                  Ha coisas que nao consigo entender!

                                                  Quanto ao carro nao tenho referencias mas sei ver que esses euros sao demasiados tendo em conta o panorama e as ofertas mesmo de marcas com menos desvalorizaçao.
                                                  Não, não é muito dinheiro...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X