Numa era onde todo o carrito de todo o segmento tem jantes especiais, de vez em quando surge uma surpresa.
MB-tampa1 (Medium).jpg
MB-tampa2 (Medium).JPG
Aqui temos um Mercedes-Benz Classe C 220 CDI, de 2001. Pela matrícula dava para ver que o carro não foi comprado novo em Portugal (tinha as letras ao meio da matrícula tipo 00-XX-00), e sinceramente não sei se em 2001 ainda se vendiam Mercedes Classe C com tampas ou se isto foi uma opção à posteriori do dono.
Mas não deixa de ser "estranho" que um carro de uma marca "premium" hoje, minimamente recente tenha tampas nas rodas e não jantes especiais?
Isto não irá contra o "dogma" instituído por cá, que EXIGE que os carros tragam jantes especiais como um extra "obrigatório"?
Por mim não tenho problema nenhum com isto, porque sinceramente não vejo "utilidade" em ter jantes especiais. Mas isso sou eu, que não tenho um carro "premium". Agora, se alguém dispende dinheiro para ter um carro desta categoria, o que são alguns euritos a mais para se ter umas jantes especiais?
MB-tampa1 (Medium).jpg
MB-tampa2 (Medium).JPG
Aqui temos um Mercedes-Benz Classe C 220 CDI, de 2001. Pela matrícula dava para ver que o carro não foi comprado novo em Portugal (tinha as letras ao meio da matrícula tipo 00-XX-00), e sinceramente não sei se em 2001 ainda se vendiam Mercedes Classe C com tampas ou se isto foi uma opção à posteriori do dono.
Mas não deixa de ser "estranho" que um carro de uma marca "premium" hoje, minimamente recente tenha tampas nas rodas e não jantes especiais?
Isto não irá contra o "dogma" instituído por cá, que EXIGE que os carros tragam jantes especiais como um extra "obrigatório"?
Por mim não tenho problema nenhum com isto, porque sinceramente não vejo "utilidade" em ter jantes especiais. Mas isso sou eu, que não tenho um carro "premium". Agora, se alguém dispende dinheiro para ter um carro desta categoria, o que são alguns euritos a mais para se ter umas jantes especiais?
Comentário