Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo c30 mais barato?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo c30 mais barato?

    A minha questão é que fiz agora uma simunlação a comprar um c30 nivel 2 e ele ficava em €31K!
    Um colega meu foi dos primeiros a comprar e ficou-lhe em €34k tb um nível 2!


    Pormenores do modelo:


    Modelo: Volvo C30
    Motor: 1.6D 28.540,00 EUR
    Caixa: Manual 5 Vel. 0,00 EUR
    Basic price: 30.470,00 EUR

    Cor
    Branco Gelo

    0,00 EUR

    Interior
    Kalix Preto Quartzo

    0,00 EUR

    Jantes
    784 - JLL 16" Cordelia

    290,00 EUR

    Aplicações
    762 - Aplicações em madeira com roll top em madeira

    0,00 EUR

    641 - Sistema que permite desligar o Airbag de passageiro

    60,00 EUR

    Sistema de assistência ao estacionamento - atrás

    480,00 EUR





    ∙ Análise de peso

    EUR PTE Preço final 31.300,00 EUR

    #2
    Houve uma baixa de preço nos carros por causa do imposto...penso eu de que!!

    Comentário


      #3
      Esse teu amigo estava mal informado, eu também podia ter esperado mais 3 meses e pagava menos pelo C3, é a vida...

      Comentário


        #4
        Mas 31 é um exagero, o mini equipado fica pelos 26000€!Porque é que a volvo exagerou tanto no preço?

        Comentário


          #5
          O mini tirando a dinâmica é bem mais pequeno e com interiores muito modestos embora bem montados. Para teres noção o Clio tem materiais bem mais agradáveis.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            O mini tirando a dinâmica é bem mais pequeno e com interiores muito modestos embora bem montados. Para teres noção o Clio tem materiais bem mais agradáveis.
            Mesmo assim nao justifica os 5 mil euros a mais, com 5 mil euros cubro os interiores do mini com diamantes

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
              Mesmo assim nao justifica os 5 mil euros a mais, com 5 mil euros cubro os interiores do mini com diamantes
              então cobre

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                então cobre
                Mesmo...
                É que comparar um Mini a um C30....
                Então ele que compre um Cascais e resolve o assunto (divagação mode).

                Comentário


                  #9
                  Eu diria que estão os dois bem caritos.


                  E acho normal o Volvo ser mais caro.

                  Comentário


                    #10
                    Mesmo com baixa de preço devido aos impostos, esse carro continua super-inflaccionado para o produto que é.

                    Já fiz o test-drive a um, e fiquei completamente desiludido. 1º é o preço, digno de um carro "premium" quando de facto este carro ainda está a largas milhas de um Audi A3, BMW Série 1 e até mesmo de um Golf. A mala é simplesmente rídicula para um carro do segmento C (além de pequena é pouco prática, com 6 pontos de fixação manual). A habitabilidade não é má, se tivermos em conta que o carro já so foi projectado para ter só 4 lugares (2+2). Apesar da montagem dos materiais ser boa, fica-se com a noção que tudo dentro do carro é muito leve e muito pouco robusto.

                    Enfim a única coisa que continuo a gostar neste carro, é a beleza....mas isto é subjectivo.....logo não consigo perceber uma compra racional para este carro, apenas passional.

                    Comentário


                      #11
                      Pelo preço de um A3 tambem se compra um mondeo..tambem nao percebo a compra de um A3 por exemplo. Sao gostos.

                      Agora a consola central da volvo é simplesmente fantastica. A nivel de beliza de interiores ninguem bate a volvo(de qualidade nao sei que ainda nao tive em todos ehehe).

                      Comentário


                        #12
                        Acho que não se pode comparar um Mini com um C30 mas...

                        Eu sendo solteiro e para já não pensando aumentar familia, como um dos requisitos um carro de 4/5 Lugares mas na maior parte do tempo para 1 ou 2 pessoas, e que não tivesse problemas em pagar o que pedem por um destes: entre A3, Golf, S1 e C30, acho que ia para o Volvo!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          O mini tirando a dinâmica é bem mais pequeno e com interiores muito modestos embora bem montados. Para teres noção o Clio tem materiais bem mais agradáveis.
                          Deixa-me rir um bocadinho.

                          Numa edição da AutoHoje o Mini teve mais 1 ponto que o C30 em qualidade interior. O Mini tem plástico rubber-touch nas portas por exemplo. O C30 não.

                          Então essa do Clio é um delírio:



                          Comentário


                            #14
                            Agora esta no moda os plasticos moles, tudo o resto nao presta. Vai-se la perceber esta moda.
                            Eu lembro-me do citroen ZX tinha no tablier plastico todo mole e nao é foi isso que fez dele referencia que qualidade dos materiais.

                            DOu os parabens a volvo por ter sido honesta e ter metido so 2lugares atras. Pelo contrario ha marcas que tem la 3 lugares atras onde so sabem duas pessoas. Se no serie 3 antigo nao cabiam 3(com o minimo de conforto) imagino o serie 1.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por xpto_brr Ver Post
                              Agora esta no moda os plasticos moles, tudo o resto nao presta. Vai-se la perceber esta moda.
                              Eu lembro-me do citroen ZX tinha no tablier plastico todo mole e nao é foi isso que fez dele referencia que qualidade dos materiais.

                              DOu os parabens a volvo por ter sido honesta e ter metido so 2lugares atras. Pelo contrario ha marcas que tem la 3 lugares atras onde so sabem duas pessoas. Se no serie 3 antigo nao cabiam 3(com o minimo de conforto) imagino o serie 1.
                              Plásticos rubber-touch são mais agradáveis à vista, mais agradáveis ao toque, não se riscam com tanta facilidade e têm menos ruídos parasitas.

                              São é muito mais caros.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                Plásticos rubber-touch são mais agradáveis à vista, mais agradáveis ao toque, não se riscam com tanta facilidade e têm menos ruídos parasitas.

                                São é muito mais caros.
                                Concordo em tudo menos na menor facilidade com que se riscam.
                                Verifica um carro com plásticos desses utilizado por uma mulher e vais ver que aparecem todos marcados.

                                Comentário


                                  #17
                                  O Mini pode até ser um espectáculo, mas compará-lo com o C30?
                                  Eu fico com o C30, fiquem com o Mini

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu nao concordo que sejam mais agradaveis a vista,é a mesma coisa para mim. E os barulhos parasitas tambem nao concordo,porque a parte mais mole é a que esta a vista,e os barulhos vem da parte que encaixa que ja nao é a parte mole.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                      O Mini pode até ser um espectáculo, mas compará-lo com o C30?
                                      Eu fico com o C30, fiquem com o Mini
                                      Acho que preferia o mini, mais barato anda mais e gasta menos...
                                      Claro que adoro o c30, mas depende da bolsa(€)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sinceramente um C30 a andar na estrada faz virar muitas cabeças. Mas sem querer dizer mal, dass aquilo tem 4 lugares, não muito espaçosos, bagageira mínuscula, os extras ao nível de preços de um série 5, bah. Eu ando sempre a ver o preço deles em usados, são brutais os carros, mas também têm preços brutais


                                        Alguém manda link's de análises ao carro?

                                        Que tem assim tanto de especial ?

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                          Plásticos rubber-touch são mais agradáveis à vista, mais agradáveis ao toque, não se riscam com tanta facilidade e têm menos ruídos parasitas.

                                          São é muito mais caros.
                                          Nos próximos dias vou-te tentar fotografar o quando tu estás enganado sobre a parte do não se riscarem.

                                          E concordo com um outro user os barulhos a maior parte deles vem das zona de encaixe logo acaba por ser quase a mesmo coisa a nivel de barulhos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A partida, mesmo sendo no encaixe de 2 peças, se ambas forem mais esponjosas, será menos propício a haver barulho entre elas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                              Nos próximos dias vou-te tentar fotografar o quando tu estás enganado sobre a parte do não se riscarem.

                                              E concordo com um outro user os barulhos a maior parte deles vem das zona de encaixe logo acaba por ser quase a mesmo coisa a nivel de barulhos.
                                              Daí que eu oportunamente tenha acrescentado "com tanta facilidade".

                                              Riscar? Com uma picareta até abro uma cratera. So what? Ainda a semana passada vi um Auris de serviço que tinha os plásticos da consola central todos riscados. Verdadeiramente miserável. A Toyota optou por trocar os bons plásticos do Corolla pela foleirice dos plásticos do Auris...agora aguentem-se à bronca.

                                              E sim, os plásticos rubber-touch têm menos ruídos parasitas. Mas é evidente que se a montagem não for boa eles não fazem milagres.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já conduzi um C30 1.6d e aquilo decepcionou-me como tudo, parece uma arrastadeira e os interiores não são nada de especial para uma marca como a Volvo, a única coisa que escapa nesse carro é mesmo o aspecto exterior que está fora do normal e bem conseguído, mas é com digo aquele motor é mesmo muito fraquinho.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O C30 parece os Ibisas usados... Devem vir cobertos a ouro...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                    Acho que preferia o mini, mais barato anda mais e gasta menos...
                                                    Claro que adoro o c30, mas depende da bolsa(€)
                                                    Vocês estavam a comparar os dois carros, não o preço deles.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                                      Já conduzi um C30 1.6d ... e os interiores não são nada de especial para uma marca como a Volvo
                                                      Decepcionaram-te porque se calhar és mais exigente com o C30 do que com o Mini... duvido que o interior do Mini seja melhor.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho esquisito entre o mini e o volvo com o mesmo motor em termos de aceleraçao dos 0 aos 100 haver tanta diferença!
                                                        Eu gosto muito do c30, equacionei um, mas pediram me 33000 por um desses!!!Por isso comprava um s1 118d, por exemplo, um motor 1.6d, nunca pode ser tano caro, e a Volvo aí abusa á grande, e depois admira se que nao vende!Não por culpa do c30 por que o cabr*** do carro é mesmo lindo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                                          Vocês estavam a comparar os dois carros, não o preço deles.

                                                          Pois mas assim podiam se comparar ferraris e daihatsus, eu quando comparo um carro ao outro tem de ser em todos os aspectos, porque aí devido ao preço pode justificar vários aspectos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                                            Daí que eu oportunamente tenha acrescentado "com tanta facilidade".

                                                            Riscar? Com uma picareta até abro uma cratera. So what? Ainda a semana passada vi um Auris de serviço que tinha os plásticos da consola central todos riscados. Verdadeiramente miserável. A Toyota optou por trocar os bons plásticos do Corolla pela foleirice dos plásticos do Auris...agora aguentem-se à bronca.

                                                            E sim, os plásticos rubber-touch têm menos ruídos parasitas. Mas é evidente que se a montagem não for boa eles não fazem milagres.
                                                            Isso tanto é válido para plásticos duros como para moles.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X